Barueri

40ª Corrida de São Silveira 2015 – Como Participar

Veja aqui como participar da 40ª corrida de São Silvestre que vai acontecer em Barueri neste ano de  2015,  confira a seguir  todas as informações  sobre local, horário e data e  não perca mais  tempo cadastre-se agora mesmo, participe desta corrida do bem que incentiva o esporte e  boa saúde.

s40Topo

Barueri é uma cidade  que vive inovando  todos  os anos são  lançados novos projetos a fim de melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos, entre tantos  projetos proposto existe  um que sempre chama atenção do Brasil inteiro,  é a corrida de São Silveira  ela reúne milhares de pessoas em uma caminhada  intensa, se você deseja participar deve fazer sua  inscrição  o mais depressa possível, a corrida vai acontecer  no dia  20 de dezembro de  2015 falta poucos dias e você precisa correr caso deseje participar, nós  contamos com sua participação  não fique  de  fora deste grande evento, organizado pela  prefeitura de  Barueri para este finalzinho de  2015.

Existem duas categorias a caminhante terá o  percurso de 4 mil metros e a corrida  é de  8 mil metros, não será permitida a inscrição de menores de 16 anos completos até a data do evento,  com exceção  aos caminhantes que a inscrição não será permitida aos menores de 12 anos. Seu cadastro é gratuito, portanto limitado corra para não ficar de fora. Confira!

079b1fa0-ee89-470f-b7a5-625237b47b17

Como Participar da 40ª de São Silveira

A largada acontece na Avenida Fernão Dias Paes Leme (paralela à linha férrea da CPTM), entre as estações de trem do Jardim Belval e Jardim Silveira Barueri, dia 20 de dezembro de 2015 às 08 horas da manhã domingo. As inscrições foram abertas no dia 16 de novembro e já foram encerradas porque o numero de vagas disponíveis foi preenchidas rapidamente. Para mais informações acesso o site oficial de Barueri.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.