Barueri

Barueri Crime Ambiental – Disque Denúncia

Sabemos que o mundo em que vivemos hoje não é fácil, mais o que vale é ressaltar que praticar violência contra animais indefesos é um crime ambiental, e quem pratica isso tem consciência de que se torna uma pessoa se escrúpulos, por isso a cidade de Barueri está sempre atenta a casos como este as pessoas que verem estes atos basta ligar no disque denuncia, quem ajudar terá certeza que estará ajudando na preservação da natureza e o meio ambiente, é muito comum encontrar pessoas que não respeitam a natureza como ele merece, no Brasil mesmo existem diversos casos como este, muitas pessoas ainda não sabem mais a prefeitura da cidade de Barueri está com um projeto ótimo para ajudar a preservar o meio ambiente,  onde dá oportunidades para as pessoas que verem alguém praticando crime ambiental ligar o novo projeto foi  organizado pela própria Prefeitura de Barueri, com apoio Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente então já sabem se ver atos como este disque 0800-771-99-19.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Edmar disse:

    Entrei em contato domingo dia 25 de setembro com o sr. Edmundo que pediu pra eu ligar pra Guarda Municipal no telefone 41991400.
    Na Guarda Municipal fui atendido pela sra. Vanessa que pediu pra ligar pra Policia Ambiental no telefone 47076050.
    O sr. Claudinei atendeu e informou que iria fazer uma verificação no local.
    Gostaria de saber ^se esse orgão pode fazer uma verificação durante a semana, ou orientar a quem devemos recorrer pra verificar se a derrubada dessa árvores é legal.
    Obrigado.

  2. regina disse:

    gostaria de pedir que uma providencia seja tomada em relação,a alguns animais criados soltos em Presidente Altino.proximo a metalurgica corneta! pois os mesmo evaden a cidade causam muita sujeira e acaba agredindo a saude deles e dos proprios moradores locais.animais os quais me refiro porcos e cavalos. grata !!!

  3. Odair Thomé disse:

    A

    Autoridades responsáves pela fiscalização

    Prezados senhores;

    Peço a gentiliza que verifiquem com urgencia, na Av. Dr. Antonio João Abdala- Cidade de Cajamar-SP, pois nesta localidade a empresa PILAR EMPREEDIMENTOS IMOBILIÁRIOS,está realizando serviços de terraplanagem e em decorrencia disso, está derrubando árvores nativas e soterrando nascentes e lagos existentes no local.

    Desde já agradeço vossa atenção e esperamos uma breve resposta.

  4. fernanda disse:

    gostaria de saber como eu procedo a respeito de corte de arvore…pois aqui na minha rua tem uma cara que fica cortando os galhos da arvore do vizinho sem autorização e faz na maldade mesmo…prejudicando a propria arvore…gostaria de saber com urgencia qual o procedimentos nesses casos…

    Obrigada

  5. Richard Moraes disse:

    Uma reserva de floresta aqui onde moro pegou fogo liguei para falar o ocorrido e tem um pessimo atendimento,não chegou ninguem para ajudar.

    Parabens pelo pessimo atendimento e serviço

  6. Fabiana disse:

    Boa noite,

    Hoje a tarde presenciei mais uma queimada na mata que fica praticamente dentro do condomínio onde moro e não pude contar com a ajuda da policia ambiental. Liguei no tel indicado acima, 0800-771-99-19, e uma senhora disse que era em outro nº 41998000, que por sua vez, me disseram que não era lá e me passou outro nº 4199-1500, que por sua vez passou 4199-1400, que por sua vez me passou 41986308, onde consegui falar com Sr Antônio, o qual me informou que não poderia encaminhar uma equipe ao local porque não tinha ninguém disponível, iria registrar a ligação e passar para uma equipe de investigação. Achei isso um absurdo, pois se o ato está ocorrendo naquele momento, deveria ser investigado na hora. Infelizemente, quando nos dispomos a denúnciar não temos um serviço de qualidade para nos atender, por isso as coisas vão acontecendo, até virá um verdadeiro desastre. 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.