Barueri

Barueri Prevenção Contra Febre Amarela – Locais de Vacina

Barueri está realizando a campanha de prevenção contra febre amarela, por isso você que mora nesta cidade é muito importante procurar o posto de saúde mais próximo da sua residência e preteja-se. Confira os locais onde as vacinas estão sendo distribuídas.

Nosso corpo necessita de diversos cuidados, principalmente quando estamos passando por uma epidemia grande no nosso país, onde muitas pessoas já morreram por conta da febre amarela. Se você ainda não tomou e quer saber onde e até quando você ainda vai poder tomar, neste post vamos te deixar totalmente informado sobre a vacina.  Barueri está realizando a campanha de prevenção contra febre amarela e todos devem todas, apenas uma pequena porcentagem que não deve tomar, quer saber quem não pode, então confira mais a seguir.

Muitas pessoas não sabem ainda muito bem o que é a febre amarela, então leia sobre ela. A febre amarela é uma doença infecciosa e muito grave que nos dias atuais tem se devastado no Brasil, isso por vírus que é transmitido por vetores. No caso se uma pessoa for infectada os primeiros sinais são febre alta, calafrios, cansaço, dor de cabeça, dor muscular, náuseas e vômitos e isso pode levar cerca de três dias. Olhando deste modo parece que com um remedinho já estamos bem, mas nem sempre é assim, pois ela pode se manifestar de uma forma muito mais grave causando insuficiências hepática e renal, icterícia, manifestações hemorrágicas e o cansaço muito mais intenso, podendo levar a morte.

Locais de Vacina em Barueri Prevenção Contra Febre Amarela

Se você reside na cidade de Barueri e quer saber em qual posto você pode ir para tomar a sua vacina, veja a seguir a lista dos postos aonde já chegaram nossos lotes de vacina:

  • UBS João de Siqueira – Jd. Reginalice.
  • UBS Pastor José Roberto Rossi – Jd. Califórnia / Vila Ceres.
  • UBS Armando Gonçalves de Freitas – Pq. Imperial / Mutinga.
  • UBS Raquel Sandrini Ruela – Jd. Maria Helena / Votupoca.
  • UBS Maria Francisca de Melo – Pq. Viana / Votupoca.
  • UBS Hélio Berzagi – Jd. Paulista / Votupoca.
  • UBS Vince Nemeth – Jd. Audir / Silveira.
  • UBS Hermelino Liberato Filho – Jd. Belval.
  • UBS Amaro José de Souza – Jd. Mutinga.
  • UBS José Francisco Caiaba – Aldeia de Barueri.
  • UBS Pedro Izzo – Jd. Esperança.

Para evitar todos esses sofrimentos nada melhor que se prevenir não é mesmo? Principalmente pelo fato de ele transmitir esta doença através de vetores, sendo um pouco mais complicado conseguir se proteger. Você pode usar algumas formas de proteger a sua casa, como por exemplo, eliminar todos os pontos de água parada, deste modo já se elimina boa parte destes vetores. Outra maneira que muitas pessoas estão usando é veneno Repelente Elétrico Mosquitos, Pernilongos e Mosquito da Dengue Bivolt SBP, que é um aparelho que vai à tomada e automaticamente elimina os mosquitos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.