Barueri

Campanha McDia Feliz em Combate ao Câncer Infanto-Juvenil 2016 – Participar

A campanha McDia feliz vai acontecer novamente neste ano de 2016, e se você deseja participar deste mega evento que proporciona o combate ao câncer infanto-juvenil logo abaixo nós deixamos disponível para você todas as informações.

Campanha  McDia Feliz

O câncer infanto-juvenil tem atingido milhares de crianças e pré-adolescentes ao redor do mundo, ninguém espera que uma pessoa com tão pouco tempo de vida, possa sofrer tanto com está doença que também tem levado muitas pessoas a morte. Algumas famílias ficam totalmente desestruturadas quando descobrem que seu filho está com câncer, mais para alegria e satisfação de todos, os médicos  tem desenvolvidos  tratamentos  realmente eficazes contra  está terrível doença, e muitas empresa fazem campanhas e projetos a fim de realizar  um grande  financiamento para  esses projetos  que ao  longo dos anos tem ajudado tantas  pessoas, a acabar com está doença que prejudica muito a saúde  do paciente.

Os pais  devem ficar bem atentos aos problemas que  não desaparecem, a saúde debilitada dos filhos podem ser sintomas do câncer infanto-juvenil,  uma pesquisa comprovou que em mais de 70% dos casos quando a doença é diagnosticada no inicio ela facilmente é eliminada. Por este motivo o MC Donald está com uma campanha incrível  que  é a McDia Feliz numa   luta contra Câncer Infanto-Juvenil, veja aqui como participar e as demais informações.

Campanha  McDia Feliz -

Como Participar da Campanha do McDia Feliz

Anualmente são vendidos tíquetes  do McDia Feliz e todo dinheiro arrecadado  é revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o  tíquete dá direito a um lanche Big Mac, custa apenas R$ 15,50 e deverá ser trocado, somente no dia 27 de agosto de 2016, em qualquer restaurante McDonald's do Brasil participante da campanha. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Promoção Social – telefone 4199-2810, está  campanha  é sensacional e tem  ajudado milhares de crianças e adolescente ao redor de todo o Brasil, não  fique de fora.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.