Barueri

Campanha Mundial Pela Leitura Barueri 2016 – Data de Lançamento

A campanha mundial pela leitura na cidade de Barueri começou e você não pode ficar de fora, confira aqui as demais informações deste grande evento que promove o conhecimento, o Brasil é um país muito precário na leitura os brasileiros costumam ler pouco, mais com está campanha a situação pode mudar. Confira mais detalhes!

livros-topo

O brasileiro costuma ler apenas um livro por ano, quanto aos americanos leem em média oito livros anualmente, a leitura abre a mente e faz conhecer novos caminhos, uma pessoa precisa ler muito para ser considerada intelectual. Quantos livros você te lido? Se você tem lido a poucos livros, a campanha mundial pela leitura que a cidade de Barueri está organizando pretende melhorar o conhecimento das pessoas e incentivar o prazer na leitura, tanto crianças como adolescentes e adultos precisam se aplicar na leitura a fim de crescer como pessoa, a leitura tem que se tornar o pão de cada dia.

Participe desta campanha que se iniciará em breve nos separamos o para você todas as demais informações, ler é viver, é aprender é conhecer, é crescer deseje isto para o mundo, começando a participar do  #diadelertododia.

lendo-livros

Data de Lançamento da Campanha Mundial

A campanha mundial #diadelertododia começará no dia 20 de setembro de 2016, você deve postar uma foto lendo um livro em qualquer lugar na biblioteca, na sala de aula, na fábrica, no escritório, no ponto de ônibus, no consultório, na praça ou no restaurante independente você precisa postar a foto entre 9 horas da manhã e às 21 horas da noite,

Para mais informações acesse o site oficial de Barueri, ou entre em contato com os números a seguir (11) 9 4833-3693 – (55 11) 9 5028-4509, tem uma pagina no Facebook no qual você deve postar sua foto marcando ela, não se esqueça de preencher a ficha de inscrição site oficial.  Você pode estar  lendo qualquer livro.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.