Barueri

Cartão Cidadão Caixa Barueri – Como Solicitar e Informações Sobre Quem Pode Tirar

O cartão cidadão da Caixa na cidade de Barueri é um benefício que a maioria das pessoas podem tirar  que nos possibilita a ter acesso á diversos benefícios. Confira como solicitar e informações sobre quem pode tirar.O cartão cidadão em Barueri é emitido gratuitamente pela Caixa Econômica Federal, este cartão foi criado para facilitar o acesso do cidadão aos benefícios dos diversos programas sociais que são oferecidos pelo Governo Federal, além de ser uma ferramenta muito necessária e utilizada para os trabalhadores consultar as informações sobre o FGTS, PIS e os outros benefícios que possuir. O cartão cidadão da caixa é um benefício para consultar outros benefícios, pois ele facilita e muito o dia a dia dos trabalhadores, corra e solicite o seu também. Confira mais a seguir.

Se você tem curiosidade em saber mais sobre este cartão, confira. Esse recurso é fundamental para realizar saques de benefícios de trabalhadores e outros benefícios sociais. Para consultar o saldo com este cartão basta você se dirigir até um caixa eletrônico e usando o cartão magnético você consegue consultar saldo e o extrato do FGTS e do PIS, sacar dinheiro da conta vinculada aos seus benefícios.

Como Solicitar o Cartão Cidadão Caixa Barueri

Para solicitar o cartão cidadão é necessário comparecer à agência da Caixa Econômica Federal de Barueri e devem ser levados os documentos listados a seguir:

  • Carteira de trabalho.
  • Carteira de identidade.
  • Carteira de habilitação, dentro do prazo.
  • Identidade Militar.
  • Passaporte.
  • Carteira de identidade de estrangeiro.

Caso você não tenha muito tempo para comparecer na agência, você também pode solicitar pelo telefone 0800-726-0101. Escolha a maneira mais simples para você, independente da forma que você solicitar o cartão pode levar cerca de 15 dias úteis após a solicitação parta chegar até a sua residência.

Informações Sobre Quem Pode Tirar o Cartão Cidadão Caixa Barueri

Muitas pessoas tem a dúvida referente quem pode solicitar o cartão, quaisquer trabalhadores que estejam cadastrados no PIS/PASEP, no número de inscrição do Trabalhador (NIT), ou Número de Inscrição Social (NIS), e que estejam com os dados dos cadastros em dia, lembre-se que qualquer mudança, deve ser informada para que o cadastro seja atualizado.Importante ressaltar que se você já tem algum cartão dos programas socias de transferência de renda, como o Bolsa Familia, Bolsa Atleta entre outros, este cartão cidadão não poderá ser solicitado, pois os dois possuem a mesma função. Se você ainda não tem, corra e peça já o seu e facilite a sua vida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.