Barueri

Casamento Comunitário em Barueri 2015 – Inscrições e Documentação

Confira aqui no blog informações sobre as inscriçoes para quem deseja casar este ano na cidade de Barueri, basta se inscrever para o casamento comunitário aproveite e corra que ainda dá tempo!

Casamento Comunitário em Barueri 2015

Para os casais que moram na cidade de Barueri e desejam selar a união este ano de 2015. Hoje nosso blog traz uma novidade imperdível para o casais apaixonados acontece que estao abertas as inscriçoes para o casamento comunitário, criado através do fundo social de solidariedade de Barueri a cerimonia será realizada no mês de maio este ano e quem pretende casar é só ir lá e se inscrever, todos os casais que moram na cidade e desejam selar esta união basta se inscrever até o dia 10 de abril de 2015 na Secretaria de Promoção Social das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira mais lembre todos os casais devem ser moradores de Barueri  e comprovar a renda familiar de até um salário.

O melhor de tudo é que as despesas do casamento no cartório serão pagas pela prefeitura de Barueri, então não se preocupe com isso que o que te impedia de casar era as despesas aproveite e se inscreva no casamento comunitário de Barueri, este projeto foi criado como foco e estruturar mais os lares e também para realizar o sonho de muita pessoas em casar, muitas pessoas sonham em ter um casamento mais às vezes a situação financeira não permite, por isso que o fundo social com apoio de alguns parceiros estao realizando cerimonias festivas tudo para celebrar e registrar este momento tão especial.

Todos os casais interessados em selar esta união este ano deve ir ao endereço A Secretaria de Promoção Social fica na Avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro, para realizar a inscrição.  A prefeitura lança este projeto com foco em ajudar milhares de casais que sonham em se casar, todas as vagas são limitas por isso devem ser rápido o evento será um sucesso e promete reunir muitos casais para oficializar esta união, a documentação é gratuita todos os casais que queiram unir este matrimonio de forma rápida e legal, serão mais de 300 casais para formalizar esta união no ginásio José Corrêa.

casamento-comunitario-de-barueri

Vejam abaixo como se inscrever e quais são os documentos necessários para casar:

Para os casais que estiver interessados em selar a união este ano na cidade de Barueri, saibam que é muito simples basta ir ao endereço na Avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro, para realizar a inscrição, e levar o documentos citados abaixo.

Se solteiros, entre 16 e 18 anos:

– Certidão de nascimento; ou Carteira de Reservista; ou Carteira de Trabalho

Se divorciados:

– Certidão de averbação de divórcio (se houver)

Se viúvo(a):

– Certidão de óbito

Para todos os casos será exigido:

– Carteira de identidade (RG)

– CPF;

– Comprovante de rendimentos e despesas de cada um

– Comprovante de endereço, em nome de cada um, comprovando que os dois moram na cidade de Barueri.

casamento

Esperamos que tenham gostado da materia sobre Casamento comunitário em Barueri 2015, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.