Barueri

Casamento Comunitário em Barueri 2016 – Inscrição e Documentação

O casamento comunitário em Barueri já está com as inscrições abertas, se você quer se casar com o grande amor da sua vida sem pagar nada por isto, cadastre-se o mais depressa possível nesta oportunidade que anualmente acontece aqui na cidade, se quer realizar seu grande sonho e está sem dinheiro está é sua chance.

alianças-de-casamento-00009

O casamento é o rito de passagem muito importante na vida de todo mundo, é uma nova etapa, um novo momento, outra caminhada, porém ao lado da pessoa mais importante da sua vida que no caso é seu futuro cônjuge.

O sonho de muitos casais é oficializar sua união, porém sabemos que um casamento não é nada barato, se você se encaixa nesta situação não se preocupe, nós vamos te ajudar  o casamento comunitário já está com as inscrições abertas se você é residente na  cidade de Barueri está é sua chance, milhares de pessoas já foram beneficiadas com este programa que oferece casamentos gratuitos para as pessoas que não conseguem pagar um particular, você estará se casando com o amor da sua vida sem custo financeiros, podendo investir em uma viagem, na sua casa ou até mesmo numa pequena festa para os familiares mais próximos.

Como dito acima os casais devem preparar seus documentos para o grande dia,  a inscrição   é feita na  secretaria de promoção no  período de 10 de março a  20 de abril depois os candidatos podem só aguardar o grande dia, a cerimonia de realização. Assistir  um casamento é  incrível quem dirá 300 casamento, onde os casais estarão  unidos através do amor para  juntos se tornaram somente uma pessoa.

images (1)

Inscrição do Casamento Comunitário

Os mesmos realizarão sua  inscrição na Secretaria de Promoção Social fica na Avenida 26 de Março, 1159, Jardim São Pedro,  em horário comercial, está é sua chance de se casar com a pessoa que você ama sem gastar  dinheiro.

Documentação do Casamento Comunitário

Para se casar o mesmo tem que ter acima de 16 a 18 anos de idade os solteiros devem levar os seguintes documentos: Certidão de nascimento; ou Carteira de Reservista; ou Carteira de Trabalho.  Já os divorciados: Certidão de averbação de divórcio (se houver). Os viúvos: Certidão de óbito. Todas as pessoas que desejam casar precisam ter em mãos os seguintes convidados: Carteira de identidade, CPF, Comprovante de rendimentos e despesas de cada um, Comprovante de endereço, em nome de cada um, comprovando que os dois moram na cidade de Barueri.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.