Barueri

Casamento Comunitário na Cidade de Barueri 2014 – Documentos Necessários Para Inscrição

A prefeitura de Barueri traz este ano de 2014 uma grande novidades para os casais baruerienses que sempre sonharam em selar a união com uma cerimonia simples e rápida. Acontece que a prefeitura traz pela primeira vez este ano o casamento comunitário este projeto conta com a ajuda da Secretaria de Ações Sociais e Cidadania e o Fundo Social de Solidariedade de Barueri, com certeza um presente para os casais justo no mês das noivas tudo para os casais que pretendem oficializar a união com certeza uma novidade especial para todos.

casamento

Para os casais que moram na cidade de Barueri e sonham oficializar a união este ano de 2014 saibam que a prefeitura esta com as inscrições abertas para todos, podem se inscrever até  dia 20 de abril de 2014 todos são com vagas limitadas, e melhor de tudo a Secretaria de Ações Sociais e Cidadania oferece  a chance de fazer toda a documentação gratuita todos os casais que desejam unir em matrimônio legalmente, saibam que agora poderão pois a prefeitura esta fazendo tudo de graça para aqueles que não tem condições financeiras.

casamento

E ai vai ficar de fora dessa? Não perca esta grande oportunidade de participar do casamento comunitário que a prefeitura de Barueri está oferecendo as todas as pessoas que sonham em selar a união este ano ainda. Os casamentos acontecerão apartir do mês de maio, todos os interessados em participar deve ir ao Fundo Social de Solidariedade, no 1º andar da Secretaria, na avenida 26 de março, 1159, Jardim São Pedro, das 8 às 16 horas.

Vejam abaixo os documentos necessários para a inscrição do Casamento comunitário na cidade de Barueri 2014

 

Se solteiros, entre 16 e 18 anos:

– Certidão de nascimento; ou Carteira de Reservista; ou Carteira de Trabalho;

Se divorciados:

– Certidão de averbação de divórcio (se houver);

Se viúvo(a):

– Certidão de óbito;

Para todos os casos será exigido:

– Carteira de identidade (RG);

– CPF;

– Comprovante de rendimentos e despesas de cada um;

– Comprovante de endereço, em nome de cada um, comprovando que os dois moram na cidade de Barueri.

 

Para maiores informações é só acessar ao site sasc.dir2@barueri.sp.gov.br.

casamento-8731

O que acharam da materia sobre Casamento comunitário na cidade de Barueri 2014? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.