Barueri

Casas de Repouso Para idosos em Barueri – Endereços

Casa de Repouso em Barueri – Alphaville

 

Muita gente sabe que quando as pessoas chegam a uma certa idade ela requer mais atenção e o carinho deve ser dobrado, a velhice é algo que faz parte da vida uma fase onde se para e começa a pensar tudo que viveu quando mais novo, e por isso a cidade de Barueri possui diversas casas de repouso para pessoas já idosas, as casas de repouso para idosos em Barueri procuram sempre atender as necessidades de todos, com profissionais totalmente capacitados, sempre prestando assistência aos idosos, sempre propondo atividades que venham fazer bem a suade dos idosos, por isso se vocês moradores possuem idosos em suas residências e pretendem coloca lo e m casa de repouso procurem um ambiente em que ele vá se adaptar com facilidade e claro em ótimo estado faça uma visita, procure casas que ofereçam cuidados especiais com os idosos afinal chegar  esta fase da vida é preciso cuidados especiais.

Veja abaixo endereços de casas de repousos para idosos em Barueri:

Casa de Repouso Acalantowww.casaderepousoacalanto.com.br

Km39 da Rodovia Castelo Branco – Alphaville – Barueri – (11) 4155 1557

Casa de Repouso Harmonia

Alameda Grajaú, 249 – Alphaville Industrial – Barueri – (11) 4157-1158

Solar Ville Garaude – Casa de Repouso para Idosos

Avenida Copacabana, 536 – Alphaville 18 do Forte Empresarial – Barueri – (11) 4193-1020

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Concertina disse:

    Eles merecem sempre o melhor!

  2. cicera dos santos disse:

    Amo demais trabalhar com os idosos gostaria de ter essa oportunidade,sou de Barueri e tenho o tec de enfermagem e outros cursos.

  3. Maria Aparecida Petucoski Guedes Filha disse:

    Trabalho em casa de Repouso. sou Auxiliar de Enfermagem, resido em Barueri. Gostaria de uma oportunidade para deixar um curriculum nesta empresa.
    Sou atenciosa, responsavel e tenho prazer em cuidar de idosos.
    Atenciosamente.
    Tel; 66968565

  4. marli disse:

    Olá, trabalhei por muito tempo em casa de repouso, gostaria que vcs me dessem esta oportunidade,tenho uma verdadeira paixão pelo idoso. Tenho muita experiencia e referencia
    desde de já agradecendo a tds vcs

    contatos….11 9710-2149 ou 4448-5609

  5. isa teixeira disse:

    olá, meu nome é isa e gostaria de saber a tabela de preço de vcs. a mamae tem uma renda de 600 reais mensal e juntando os dois filhos q podem ajudar o maximo q poderiamos pagar seria 1.000 reais. ela n aceita morar com nehum dos filhos, ta comm 77 anos e a cada dia q passa ta mais dificil de segura-la pq quer morar sozinha e vemos q n tem mais condição disso. por favor se puder nos ajudar, entrar em ctt conosco, estarei disponivel para uma entrevista e aguardo anciosamente retorno. obrigada . Isa

  6. Maria Lourdes Carvalho Figueiredo disse:

    Preciso saber se existe asilo para idoso gratuito em Barueri?

  7. tatiana disse:

    ola bia noite,.gostaria muitoo de ser uma voluntaria tenho desejo no coracao de ajudar de alguma forma,adoro muito os velhinhos fofos como eu fasso?obrigada!

  8. liliana disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se sabe de alguem que possa cuidar de uma pessoa acamada de 55 anos que tem esclerose multipla. É uma pessoa lúcida, mas precisa de cuidados especiais. Conhece alguem que por exemplo alugue um quarto da propria residencia e cuide dela ao mesmo tempo? Ela esta nestas condiçoes agora, o que acontece é que a pessoa vai viver para fora… se conhecer alguem entre em contacto.
    O meu contacto é 976048798.
    Obrigada.

    @cicera dos santos

  9. liliana disse:

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se sabe de alguem que possa cuidar de uma pessoa acamada de 55 anos que tem esclerose multipla. É uma pessoa lúcida, mas precisa de cuidados especiais. Conhece alguem que por exemplo alugue um quarto da propria residencia e cuide dela ao mesmo tempo? Ela esta nestas condiçoes agora, o que acontece é que a pessoa vai viver para fora… se conhecer alguem entre em contacto.
    O meu contacto é 976048798.
    Obrigada.
    @Maria Aparecida Petucoski Guedes Filha

  10. Elissandra disse:

    Gostaria de saber qual o valor p/ moradia permanente p/ uma idosa Acima de 70 Anos?
    Tenho urgência!
    Obrigada!

  11. Jéssica de Paula disse:

    Ola! meu nome é jessica, e me comovo muito com crianças e idosos.. e gostaria de ser voluntaria, para almenos visita-los, ou ajudar em algo. Pois um dia todos vamos ficar assim, e nem todos recebem o carinho e atençao que merecem. Moro em Barueri, e se tier algo que eu poça fazer, estarei á disposição.Meu contato é: 96972-0903 operadora Oi obrigada!!!

  12. Ronaldo Goulart Pena disse:

    Boa Noite!

    Meu nome é Ronaldo, tenho 50 anos, sou separado e moro com a minha mãe, uma senhora de 80 anos, que fica sozinha em casa, enquanto eu trabalho.

    Antes ela era esperta fazia todas as rotinas de casa sozinha, só que agora ela não esta mais em condições de fazer as coisas mais necessária sozinha, como levar uma colher de comida na boca.

    Ela já teve uns 5 AVC’s  esquêmicos, e agora acho que teve mais um, por que tudo que ela tenta comer volta, a comida dela é toda pastosa, mas mesmo assim, ela não consegue comer.

    Vou levar ela de novo no medico, e agora eles vão colocar a sonda nela, por que do jeito que ela esta, não tem jeito, no ano passado ela teve internada no Beneficência  Portuguesa por 17 dias.

    Os médicos só queria dar alta para ela com a sonda, mas eu insisti para ela sair sem, falei que iria cuidar dela, e tinha uma pessoa que também ajudaria.

    Eu ganho em torno de R$ 2.500,00 por mês, mas como todos brasileiro tenho muitas dividas, todos mês faço milagre para pagar as minhas contas.

    A minha mãe recebe um salario mínimo de pensão por mês,  mas um tenho irmão que é viciado e todo mês ele vem pegar dinheiro com a ela.

    Venho através solicitar uma possibilidade de arrumar uma vaga para ela nesta conseituosa entidade .

    Estou precisando arrumar uma local, aonde ela possa ficar, eu sei que não tenho condições de pagar o valor que uma entidade cobra, mas me comprometo a doar a pensão da minha mãe para a entidade todo mês e todo o final de semana ficar com ela, e ser um voluntário para a entidade.

    Eu moro na COHAB ADVENTISTA e os vizinhos que me ajudam a cuidar da minha mãe, mas eu não queria mas incomodar eles, por que não é tarefa fácil, o que a minha mãe precisa é de companhia para ela e atividades no seu dia a dia.

    Ela é minha dependente na minha assistência médica, tem problema de pressão alta, mas é controlada com os remédios que toma, ela só tem uma vista boa, por a outra ela perdeu com uma agressão do meu irmão que é viciado, teve deslocamento de retina, ela é uma mulher que já sofreu muito, gostaria que ela tivesse uma final de vida digno.

    Solicito analisar a minha proposta e estou a disposição para mais esclarecimentos.

    Grato,

    Ronaldo Goulart Pena

    Fone (11) 99411 2195

  13. PATRICIA disse:

    OLÁ, ME CHAMO PATRICIA, TENHO UMA IDOSA EM CASA E, ESTÁ CADA DIA MAIS COMPLICADO, POIS ELA SENTE MUITAS DORES E, NAO DESCE E NEM SOBE MAIS DEGRAUS, DEVIDO SUA IDADE, MINHA MÃE NAO TEM MAIS FLEXIBILIDADE MOTORA PARA ESTAR SE DESLOCANDO PARA HOSPITAIS NEM POSTOS DE SAUDE. TENHO DE TRABALHAR E MEU MARIDO TBM, VIVEMOS DE ""BICOS"" , MAS TEMOS TRES FILHOS E ESTÁ COMPLICANDO PARA NÓS E PARA MINHA MAE TAMBEM. GOSTARIA DE SABER, SE  HA CASAS DE REPOUSO QUE ACEITEM UM SALARIO. POIS É O QUE RECEBE. OBRIGADA, PATRICIA  FONE. 9- 8870 2179- CLARO — 9- 54969699 – TIM.

  14. Your article is loaded with wonderful information. You’ve really turned on my thinking cap for me by making many valid points. I concur with nearly all your points and I am thinking about the others.

  15. Edna Belize disse:

    Boa tarde

    Tenho 62 anos e meu esposo 66 ele sofre de esquizofrenia e vive mais na rua do que em casa. Recebe um minimo os filhos ajudam como pode gostaria de saber de uma clinica com um valor ate 1000 reais onde ele pudesse ficar, assim ficariamos mais aliviados , porque não temos como manter ele em casa, ja que ele não para…

    Agradeço a atenção

    EDNA

  16. rosimeire disse:

    oi bom dia sou a rosimeire tenho 41 anos tenho minha mãe ela é idosa tem 78 anos ela toma remédio para Esquizofrenia eu oltimamente estou andando muito doente cuidando dela queria muito trabalhar mais esta dificil trabalhar e deixar éla em casa tenhos finho pequeno e atrapalha um pouco na criação deles e dar a atenção devida espero muito em deus que tenha alguem que me ajude minha  mãe anda não usa fralda mais eu preciso muito trabalhar os filhos dela tudo morreram e os familiar não quer nem saber eu pesso pelo amor de deus ela recebe um salario minimo do governo  contato 2702-0488 fixo 95242-5852 tim 96734-3323 oi rosimeire

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.