Barueri

Chamada Pública Conceder Permissão Para Taxistas 2016 – Cadastro

Chamada pública para conceder permissão para atuar como taxista,  já está com as inscrições abertas, veja aqui como  se cadastrar e as demais  informações desta  nova reforma, que vai melhorar a vida dos taxistas e   dos  clientes.

taxi

Muitos taxistas físicos estão em busca da permissão do governo para explorar o serviço de taxista em 2016, novas  regras  foram instituídas a fim de melhorar a vida das pessoas  que  pegam o taxi  e   também  dos motoristas, um grande  problema estava acontecendo, pessoas estavam pegando seus carros e  percorrendo suas cidades sem terem permissão para isto, ou conhecimento que  um  taxista experiente deve ter, a fim de  oferecer o melhor serviço  para seus clientes.

O Departamento de  Transportes Públicos decretou uma nova lei na qual  os  taxistas devem ter permissão do mesmo para atuar na área,   caso  taxistas forem  pegos sem  a  permissão de enquadrando nos requisitos pode ter seu carro apreendido,  e ainda  levar uma grande multa,  está nova lei é para  todo o território nacional. A cidade de Barueri não está de  fora desta nova regra,  e  a prefeitura organizou uma chamada pública  para conceder a tal permissão  aos taxistas que moram ou atuam na região de Barueri, o interessado precisa se cadastrar  para  ter a permissão.  Veja aqui.

Chamada Pública Conceder Permissão Para Taxistas

Cadastro da Chamada Público

O grande objetivo desta chamada é a seleção de pessoas físicas como taxistas autorizadas  pelo governo,  os motoristas  precisarão do titulo precário,  com o posterior expedição e alvará de estacionamento com  100 vagas  dos pontos de estacionamentos de taxi. Para ter as demais informações é necessário que se cadastre na Secretaria de Suprimentos, localizada na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro nº 240, Jardim dos Camargos, Barueri/SP. no período de 25 de janeiro  de 2016 até o dia 19 de fevereiro de 2016, das 08:00 horas às 16:00 horas. Caso você deseja  ter a permissão  corra e cadastre-se.

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.