Scroll Top

Serviços Público

Ciretran de Barueri – Serviços de Trânsito

Barueri é uma cidade que oferece diversos serviços para os moradores entre os que são o prestados pelo ciretran, não podemos negar que entre diversas outras cidades Barueri é uma das que possuem grandes serviços de trânsito, quando falamos em transito é preciso saber que atenção deve ser bem prestada, pois os agentes do transito estão sempre auxiliando as pessoas quando forem atravessar as ruas para que seja evitado os acidentes constantes, é preciso prestar a tenção principalmente em horários de pico, quando o assunto é escola os agentes dão atenção dobrada a todas as crianças pois a hora de atravessar a rua são poucas crianças que prestam atenção por isso o ciretran esta lá para atender e ajudar  os moradores da cidade de Barueri, é preciso atravessar sempre pela faixa branca, são poucos carros e motos que obedecem as regras do trânsito por  isso o ciretran entra com sua missão de ajudar e proteger os pedestres, para saber mais informações sobre os horários  de atendimento do ciretran basta que entre no site clique aqui ou veja o endereço av presidente arthur da costa e silva , 110 – cep 06.411-000 Telefone: (11) 4198-2300 / 1476 Ramal: 28 / 33.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Votos, Média: 1,00 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Ciretran de Barueri – Serviços de Trânsito!

10 Comentários

  1. Samuel disse:

    Boa Tarde!

    Meu Nome é Samuel, e o motivo que me levou a escrever aos Srs, é a minha insatisfação por parte de algumas coisas feita por vocêis. Ex: bloquios, desvios absurdos, etc…

    Tenho orgulho de morá em Barueri, e como morador tenho o previlegio de morá em uma Cidade em que existe Ruas asfaltadas etc. etc…
    Porem o Transito de Barueri, é um problema que tem atrapalhado e muito, os moradores de da Cidade. Um dos problemas é que, quase todos os moradores de Jandira,e dos Bairros do Jd Julho, Libano e Pq Viana, como também moradomres dos Condominios que ficam localizados na quelas regiões, todos são obrigado a passar pelo Centro de Barueri. Por não ter alternativas de desvios. O nosso Prefeito Rubens Furlan tem se preucupado em fazer Predios e mais predios, de várias secretarias, e esqueceu de fazer um acesso na Castelo Branco pelo Jd Belval (UM VIADUTO).
    Bém, assim como eu, tem muitos motorista morador desta Cidade, que trafega pelo Centro, vindo do seu trabalho, que gostaria de saber Srs, oporque do fechamento daquele acesso em ferente o Banco (ITAU), forçando assim os motorista fazer o retorno lá na frente ?
    A minha pergunta é: Srs.responsaveis pelo transito de Barueri, vocêis estão para ajudar melhorá o fuxo de veiculos que passam diariamente por Barueri ? Ou vocêis querem complicar mais ainda ? O fechamento daquele acesso, atrapalha e muito principalmente os ônibus que vem de Alphaville, e tem que ir até o JD São Pedro e voltar para o Centro. (Srs) será que vocêis não percebe que isso só traz mais transtorno para o transito da Cidade uma vez que já não é dos melhores ?

    Desde já agradeço a vossa atenção.

    Anteciosamente;
    Samuel

  2. nilberto amaral disse:

    Senhores,
    boa tarde!
    O assunto, creio é com os senhores.
    Sou primo do Dr Helio Bressan (minha esposa é prima).
    Moro na Alameda Belgica, 728, Alphaville I.
    O problema é o seguinte: alguns moradores, se acham donos da rua, sobre as quais, não tem, se sabe bem, qualquer direito. Aí, colocam placa pedindo cuidado com as crianças, em todo seu direito, se junto ao meio fio. No entanto, alguns mal educados, como o morador da Alameda França, 266, coloca a placa de metal em base de concreto, a 1 metro e meio do meio fio. Ocorre que, tendo um carro estacionado do outro lado, ou dois carros passando um pelo outro em sentido contrário, à noite, quase não se vê a placa, da qual já ‘me desviei em cima da hora. “Data venia”, o cidadão não tem o direito de avançar a rua, que é se for sinalizada, o ser pelo CIRETRAN, e não pelo particular, invadindo a rua e colocando terceiros em risco. Peço interseção de V.Sas. no sentido de retirarem a placa e advertir o cidadão, posto que conversar com ele não adianta, rendendo-me apenas agressões verbais e ameças físicas, talvez porque eu tenha 68 anos e ele uns 45. Obrigado por zelarem pela circulação segura de veículos. Nilberto Amaral

  3. JOÃO BATISTA PAZINATO NETO disse:

    Prezados senhores:

    Tendo em vista a total falta de controle e abuso dos motoristas que se utilizam da Alameda Interna da Araguaia, altura do nº 933 em frente ao Edifício Enterprise, há um Show Roon para venda de imóveis, onde nessa alameda Intrna os veículos estacionam de forma absolutamente irregular, bloqueando as passagens de forma imprudente e irresnsável. O empreendedor colocou algumas placas de proibido estacionar, porém, como não há aplicação de multas, tasi motoristas fazem o que querem dessa passagem.
    Seria oportuníssima a vistoria e aplicação de multas ou melhor ainda a disciplinação do parqueamento, caso seja permitido.
    Atenciosamente,esperando um retorno, agradcemos.

    João Batista Pazinato Neto Tel 11. 98163.3666

  4. RICARDO disse:

    O atendimento do ciretran de Barueri é um lixo

  5. Ednaldo disse:

    Estou indgnado com o péssimo atendimento do ciretran de Barueri, liguei para saber sobre renovação da habilitação, me fizeram ir até o local simplismente para informar o que poderia ser dito por telefone, os atendentes são mal educados e de nenhuma simpatia, tratam as pessoas como lixo sem contar com a burocracia, não orientam as pessoas direito, para concluir um LIXO, PREFEITO GIL ARANTES esta cidade é maravilhosa mas tem certas coisas que precisa abrir o olho.

  6. Adriano disse:

                                               COMUNICADO

    Venho através deste comunicado orientar a população de BARUERI para que tomem cuidado na transferência e emplacamento de veiculos na cidade.Porquê á meses estou tentando transferir e emplacar meu veiculo e não estou conseguindo e JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO COM ''ENCARGOGOS COBRADOS SE É QUE ME ENTENDEM''.

     Já é hora da sujeira que rola em BARUERI ser mais divulgada na mídia de todos os tipos para que as pessoas que morão nos municipios vizinhos verem que aqui também tem muita CORRUPÇÃO EXTORSÃO E DESCASO com as pessoas,porque não sou anão de jardim pra viver em praça ou morar na cidade que tem praça pra fica olhando o tempo passar e as coisas não mudarem.DEPOIS VEM O DATENA NO SEU PROGRAMA NA BAND,dizer que a cidade é maravilhosa e as coisas funcionão SÓ SE FOR PRÁ ELE QUE MORA NO ALPHAVILLE OU TAMBORÉ SEI QUE É AQUI POR PERTO.''HÁ E LÁ TAMBÉM DA ENCHENTE E ELE NÃO MANDO O COMANDANTE AMILTON MOSTRA É CLARO OS DOIS SÃO VIZINHOS''.

                                                   RESUMINDO…

    Contrate um ADVOGADO pra tratar de documentação.NÃO CONTRATE NENHUMA DISPACHANTE DE BARUERI caso você não conheça o trabalho deles.SAIRÁ IMENSURAVELMENTE MUITO MAIS BARATO JÁ QUE SOMOS ROUBADOS E O SERVIÇO NÃO PRESTA.Deveria tirar das maos da POLICIA CIVIL DA CIDADE  E CIRETRAN e fazer mesmo sistema que é feito em SÃO PAULO no POUPA TEMPO que copiarão aqui e colocarão o nome de GANHA TEMPO.

                   ''NÃO SE ESQUEÇA PROCURE UM ADVOGADO…ASSIM EVITARÁ DE SER COAGIDO POR BANDIDOS PARA TER OS SEUS DIREITOS LEGAIS COMO CIDADÃO''.

     

  7. Maria disse:

    Nasci em Barueri e cresci nesta cidade, vivo em Barueri 43 anos e vi toda evolução desta cidade e percebi que ruas, avenidas etc não acompanharam a evolução e o crescimento populacional e empresarial de Barueri, são ruas estreitas,  mal sinalizadas, e por vezes com bloqueios, hoje resido na Vila Boa Vista, rua Minas Gerais próxima ao supermercado Magnata, é uma rua de duas mãos, estreita e por onde passam onibus e caminhões, não existe nenhum tipo de sinalização ou placa proibindo estacionar, veiculos estacionam nos dois sentidos, estreitando uma rua já estreita, quando o onibus vai passar fica impedido, pois não tem espaço suficiente para passagem fica parado buzinando esperando que alguem venha e tire o carro, o desrespeito dos motorista naquela rua é absurdo eles param na frente de nossas garagens, ou mesmo ao lado impedindo que se abra o portão da garagem para entrar ou sair de nossas casas, não existe naquele local nenhum tipo de fiscalização nada, penso que os engenheiros de trafego em Barueri devam repensar com mais cuidado antes de fazerem via, ruas etc, pois esta horrivel e deixam muito a desejar, solicito que sinalize esta rua, coloquem placas impedidndo de estacinarem nas duas vias, sei que a população não tem educação suficiente para respeita-las, no entanto dará respaldo para punir os péssimos motoristas que fazem essa ação, que impedem a passagem de onibus, caminhões e ainda se acham donos da rua e senhores da razão.

  8. RUBENS LIMA DUARTE disse:

    A AUTO ESCOLA SANTO ANTONIO QUE FICA EM BARUERI SP TEM UM MAL ATENDIMENTO POR UMA MULHER QUE TRABALHA LA ACHO QUE ELA SE CHAMA RENATA SE NAO MENTIU O NOME… ELA É MUITO IGNORANTE AO RESPONDER AS PERGUNTAS POIS ACHO QUE QUEM TRABALHA COM O PUBLICO TEM QUE TER MUITA EDUCAÇAO E PACIENCIA EM RESPONDER TUDO JA QUE PAGAMOS 1MIL REAIS PRA TIRAR UMA HABILITAÇAO E DEVEMOS SER MUITO BEM ATENDIDOS POIS ELA NAO TA FAZENDO NENHUM FAVOR…NAO SEI COMO O DONO (PAULO) DA AUTO ESCOLA SANTO ANTONIO CONTRATA UM TIPO DE GENTE IGUAL ESSA MULHER (RENATA) PRA ATENDER CLIENTES…

  9. sergio disse:

    Ciretran de Barueri resumidamente um lixo.

  10. Cristiane de Sousa Oliveira disse:

    Peço gentilmente que me de um minuto da sua atenção e compreensão. A ausência de fiscalização e de agentes capacitados para orientar o tráfego no horário de entrada e saída dos alunos é de suma importância nesta unidade localiza na rua Iepê 11 do Jd. Graziela- Barueri -SP
    No dia 21/03/2014(última sexta feira) o motorista de uma Van escolar parou no meio da rua impedindo meu carro de sair, quando eu solicitei que ele saísse dando passagem para o meu veículo passar,pois havia uma vaga desocupada na frente da escola para estacionar, ele sem a menor cerimônia me disse que eu teria que esperar, não é a primeira vez que este motorista faz isso,quando este chega, tendo ou não espaço para a van dele estacionar ele simplesmente para no meio da rua impedindo outros veículos de transitar na via, e temos que ter a paciência de esperar a secretária dele entrar dentro da escola e retirar os alunos coloca lós no interior da van para ele desobstruir o transito.
    Infelizmente isso tem ocorrido com certa frequência como pode ver nas fotos em anexo.
    Mediante deste fato ocorrido, fiz contato com a secretaria de trânsito DEMUTRAN de Barueri e informei a falta de respeito de vans e carros que simplesmente param o carro no meio da via para embarque  e desembarque de alunos.Como consequência carros parados em fila tripla, formando congestionamento, isso nada mais é um desrespeito aos alunos que ficam vulneráveis em meio aos carros, desrespeito as vans porque não tem um demarcação (faixa amarela) para ter o local correto para embarque e desembarque dos alunos.
    Fui orientada a fazer a solicitação, verbal ou escrito diretamente com a diretoria da escola, onde deverá ser enviado um oficio solicitando as medidas cabíveis para o local, um guarda de transito para fazer parte do cotidiano desta unidade de Ensino EMEF Elizabeth Parminond Romero nos horários mais críticos seria uma alternativa, e um bom começo para o bem dos alunos e vizinhança.Sem mais agradeço sua  distinta colaboração,

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: