Barueri

Concurso de Poesia 2016 – Como Participar

O concurso de poesia em Barueri acontece anualmente no teatro municipal, a secretaria da educação está organizando este grande evento, quem gosta de  ouvir boas poesias  ou deseja participar deve conferir  todas as  informações logo abaixo,  contamos com sua participação para juntos fazermos deste o melhor concurso de poesia já existente. Confira!

91ec6d4606117caf736fd2f470b3ae2e

Barueri está entre uma das cidades com o maior índice de desenvolvimento em todo o território nacional, sem dúvidas como toda cidade temos muitos problemas, mais o governo tem investido em educação e crescimento dos jovens alunos Barueriense.  A educação pode levar muitas pessoas a se tornarem grandes  nomes e mulheres, sabemos que sem o devido conhecimentos  nenhum ser humano pode se tornar uma pessoa bem sucedida,  por isto  o governo de São Paulo junto a com prefeitura de Barueri quer transformar alunos em potencias em pessoas  que serão reconhecidas por seu trabalho. 

E uma das maneiras na qual  o governo arrumou para promover a educação de uma maneira inusitada,  é através do concurso de poesia, anualmente no aniversário de Barueri este concurso acontece,  está  é a chance das pessoas que gostam de escrever  conseguirem conquistar  um  pequeno espaço de inicio para  apresentar sua arte. Quem sabe você ganha notoriedade, muitas pessoas estarão assistindo por isto você pode preparar o seu melhor, para que todos vejam e reconheçam o seu talento.  

IMG_382_01072015

Como Participar do Concurso de Poesia

O evento premiará alunos de 6º e 9º anos, que fizeram poemas em comemoração ao aniversário de Barueri, por isto esteja preparado para os encantos que Barueri tem, use pontos de referencia, e como esses locais faz você se sentir. Todas as escolas municipais estão inclusas nesta oportunidade, prepare com amor sua poesia que ressalta a importância que a cidade tem em nossas vidas.   O Teatro Municipal de Barueri fica na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos, Barueri.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu  comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.