Barueri

Curso de Informática Gratuito 2016 – Como Participar

Os cursos de informática que a prefeitura de Barueri está oferecendo para todos os seus moradores são inteiramente gratuitos, hoje em dia fica muito difícil conseguir bons empregos se não domina está área, para participar destes cursos é necessário fazer sua inscrição, veja a seguir todas as informações.

barueri

Já estão abertas as inscrições para os cursos de informática na cidade de Barueri, ele está sendo oferecido pelo Programa Gera-ação, anualmente ele é mantido pelo Centro Municipal de Qualificação Profissional de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, ele oferece cursos gratuitos para trabalhadores que estão fora do mercado de trabalho, e que necessitam de boa qualificação para conseguir um emprego novamente, e garantir sua atuação em áreas de prodígios e reconhecimento, que tenha a oportunidade de crescer.

Para participar basta você ter acima de 16 anos está cursando o ensino médio ou ter concluído o mesmo, como dito acima se você tem o sonho de ingressar no mercado de trabalho precisa estar preparado para isto, e o curso que a prefeitura de Barueri  está proporcionando para  seus cidadãos quer transformar pequenos cidadãos em  pessoas qualificadas e bem sucedidas.

Curso de Informática Gratuito 2016

Como Participar do Curso de Informática

Você pode efetuar sua  inscrição na a Secretaria de Promoção Social, das 9 às 16 horas, localizada na avenida 26 de março, 1159, 1º andar, para mais  Informações entre em contato com o número a seguir (11)  4199-2800.  É necessário ser residente em Barueri e apresentar Cartão Barueri, histórico ou declaração escolar, e no caso do curso de Informática Intermediária apresentar o certificado de conclusão de Informática Básica.

Está é uma maneira única de você estar investindo no seu futuro e com  isto  ter sua carreira profissional praticamente garantida, depois é só você correr atrás do prejuízo e passar a ter uma vida profissional bem sucedida. Não fique de  fora desta grande oportunidade de mudar de vida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.