Novidades

Cursos Para Microempreendedores em Barueri – Cronograma Completo

Não perca os cursos para microempreendedores que estão sendo divulgados em Barueri neste ano de 2018. Confira em nosso blog o cronograma completo para que possa se candidatar e fazer parte das turmas iniciais.

A base para ter um futuro bem sucedido nos dias atuais envolve os estudos desde bem novos, pelo fato de que será o ápice para agregar mais conhecimento na área que pretende atuar ou para começar a exercer funções que são bem chamativas para pessoas importantes. Embora há relatos de pessoas famosas que pausaram seus estudos para começar a atuar como atriz ou assistentes de programas e hoje ganham bastante dinheiro, há quem teve de retornar para firmar profissão.

Cidades de vários lugares dão estrutura necessária para isso, disponibilizando meios de estudos para as mais variadas profissões ou até mesmo vagas para começar a trabalhar o quanto antes. Uma delas que temos como foco é Barueri que é considerada uma das melhores no quesito moradia e mais categorias. Se você tem o desejo de mudar de carreira neste ano de 2018, faça um dos cursos para microempreendedores que está tendo grande procura, veja mais detalhes a seguir.

Cronograma Completo dos Cursos Para Microempreendedores

O responsável é o programa Super MEI, que ocorre no SEBRAE que para quem desconhece é uma das mais procuradas para impulsionar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e as oportunidades divulgadas estão sendo totalmente gratuitas. Os interessados tem de comparecer presencialmente no setor amarelo do Ganha Tempo que está localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº 550 de segunda a sexta das 8h ás 17h ou pelo telefone (11) 4199-1333 no ramal 209 ou 303, lembrando que o cadastro no MEI precisa estar regularizado para conseguir.

Os cursos disponíveis são para pedicure e manicure, técnico de vendas, maquiagem, penteados para eventos e festas, técnicas de soldagem eclética. As aulas serão ministradas de segunda a sexta na Etec de Barueri, Senai de Jandira, Fatec de Carapicuiba, Etec Embu e Osasco II, ao qual o horário varia de lugar para lugar, mas sempre das 8h ás 12h, 13h ás 17h e 14h ás 18h. O objetivo desta ação é manter o MEI atualizado no mercado, profissionalizar o maior número de pessoas e fortalecer parcerias como essa que beneficia a população e os organizadores.

Por que esta é uma grande chance de crescimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.