Barueri

Dança de Salão Gratuito em Barueri – Como Participar

A cidade de Barueri no estado de São Paulo está sempre desenvolvendo projetos para que seus moradores estejam sempre satisfeitos, e neste ano de  2015 não é diferente ela abriu muitas vagas para quem deseja aprender os passos da dança de salão, veja aqui como participar.

A dança ajuda no desenvolvimento do ser humano além dele passar a se conhecer melhor, aumenta autoestima, melhora a qualidade de vida, melhora a saúde, ajuda as pessoas a ser mais sociais,  alivia o stress e  também  combate a depressão aumenta  a produção do hormônio serotonina  que  oferece a sensação de prazer e bem estar.

 Com base nos benefícios acima, você acha que precisa dançar? Caso sua resposta seja sim, mais  você não tem a mínima ideia de como iniciar ou onde, nós vamos te ajudar se você é  morador da cidade de Barueri, o centro cultural da cidade de Barueri  está oferecendo aulas de dança de salão gratuitamente, se você está querendo dançar muito e também se divertir lembrando que a dança ajuda a eliminar uns quilinhos está oportunidade pode ser sua grande chance. Por  isto não perca mais  tempo é muito facil ingressar nesta  oportunidade basta que você tenha empenho e também deseje dançar, as aulas são feita com ajuda de uma professor qualificado, lembrando que a dança de salão é realizada a dois pode ser um ótimo programa para fazer com o esposo (a).

image3

Não existe limite de idade para participar  nem vagas limitadas quanto mais pessoas vier melhor, contamos com  seu interesse para  juntos dançarmos e também nos  divertimos muito, ajunte suas amigas parentes e familiares aproveite que  é totalmente gratuito e venha se divertir com   todos eles, não  perca mais tempo está oportunidade está disponível para todos os moradores da cidade de Barueri sem exceção de idade, todos podem participar.

Como Participar da Dança de Salão Gratuito em Barueri

As aulas se iniciam ás 19h tem Prática de Dança de Salão no Centro Cultural localizado na  rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. Dá para aprender vários ritmos com o professor Marcos Morgado, das Oficinas Culturais,  para mais informações  você pode acessar o site oficial do centro cultural de Barueri ou entrar em contato com o numero a seguir. Se você deseja dançar muito e se divertir de montão está pode ser a sua grande chance, não precisa pagar nada.  4199-1600

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.