Barueri

Entrega de Brinquedos em Barueri 2016 – Local e Horário

A entrega de brinquedos para crianças com idade entre 1 a 9 anos incompletos em breve estará disponível, confira aqui as demais informações deste grande presente prefeitura sempre dá  para  as crianças barueriense no final  de dezembro, e neste ano de  2016  não será diferente.

Entrega de Brinquedos em Barueri  2016

Barueri é uma cidade em constante desenvolvimento, nos últimos anos ela conquistou o seu espaço entre as cidades que mais cresceu em 2015, há muito que fazer ainda para que
Barueri torne-se uma cidade exemplar, mais em comparação com outras ela tem crescido bastante, a saúde, educação, trabalhos sociais tem ajudado muitos cidadãos a conquistarem melhor qualidade de vida.  Anualmente a cidade de Barueri tem oferecido no mês de dezembro presentes para crianças, no qual podem  escolher entre bolas, bonecas, carrinhos e  outros brinquedos que sem dúvidas faz alegria da moçada.

 E neste ano de 2016 não será diferente, serão entregues milhares de presentes para  crianças de  toda a cidade de Barueri, caso  você esteja  sem condições financeiras de  comprar  o presente de natal do seu filho, estes brinquedos oferecidos  podem ser uma grande opção. Por isto não perca mais  tempo e veja logo abaixo como pegar os presentes que a prefeitura de  Barueri junto com secretaria da promoção está  oferecendo as crianças  barueriense.

Entrega de Brinquedos em Barueri  2016

Local e Horário da Entrega de Brinquedos

A entrega de brinquedos de Natal será realizada no dia 17 de dezembro de 2016,  das 6 às 12 horas, no ginásio poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, no Centro de Barueri.

Lembrando que crianças matriculas em rede públicas como  creche, maternal e escolas de educação infantil ou de ensino fundamental já estão automaticamente  cadastrada na retirada de brinquedos de natal. Se a criança for moradora de Barueri mais estuda em outra cidade ela pode  ir no Ganha Tempo até o dia  16 de dezembro de  2016,  retirar o cartão que dá acesso aos brinquedos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.