Barueri

Exposição das Obras da Coleção Pinacoteca de Barueri 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Mora na cidade de Barueri? Não deixe então de ir à exposição das obras da coleção Pinacoteca de Barueri agora em 2018. Acompanhe o nosso post até o final para saber como funciona e onde está acontecendo.

Ás vezes, tudo que precisamos é de um passeio mais calmo e intelectual, que além de interessante ou divertido, poderá te passar informações. As exposições são esse tipo de passeio. Quando citamos informações, são informações daquela época. Toda obra, seja ela em forma de pintura, vídeo, foto ou até uma estátua por exemplo, teve uma inspiração que ajudou o artista a faze-la, e para isso, você precisa entender o que estava acontecendo naquele período que ela foi feita. Assim, você adquiri novos conhecimentos e histórias. Se você gosta de passeios como esse, não deixe de ir à exposição das obras da coleção Pinacoteca que chegou em Barueri agora em 2018. A seguir, mais informações.

Local e Horários da Exposição das Obras da Coleção Pinacoteca de Barueri 2018

A exposição está acontecendo no Teatro Municipal de Barueri, localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Barueri, São Paulo, e teve início no dia 22 de janeiro e irá se encerrar no dia 5 de março de 2018. A exposição funciona das 8 horas às 17 horas. O evento possui entrada totalmente gratuita. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com os organizados através do número de telefone (11) 4199-1600.

Como Funciona a Exposição das Obras da Coleção Pinacoteca de Barueri 2018

No total, a exposição vai contar com 35 obras do acervo da Pinacoteca, todas entregues pela Galeria de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Barueri. Dentro das obras, quem for encontrará desenhos, aquarela, gravura, instalações e pinturas em acrílica e a óleo. Quem for, vai conhecer alguns trações de artistas importantes na arte plástica, como Aldemir Martins, Walton iro de Deus e Susumo Harada. Confira um vídeo a seguir feito pela própria Secretaria da Cultura e Turismo sobre a exposição:

Entrevista com o Coordenador da Pinacoteca da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri o artista plástico Edgard Santo Moretti! #culturabarueri #culturanafaixa

Posted by Cultura Barueri on Tuesday, January 30, 2018

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.