Barueri

Exposição “Preto, Branco e Colorido” em 2016 – Ingressos

A exposição “preto, branco e colorido” vai ser inaugurada em 2016 e se você pretende  ver,  confira aqui  todas as informações  de como adquirir o seu ingresso  e  tudo  que as oficinas culturais de artes visuais reservou  para as  pessoas que apreciaram  sua arte. Confira!

exposisção

Gravuras, desenhos, manuscritos e pinturas mostram a importância que a exposição de artes  tem na  vida do ser  humano, foi desta  maneira  que descobrimos a  origem de muitas coisas,  através de  gravuras feitas por antigos a milhares  e milhares de anos,  que ainda hoje  são estudadas por muitos ao  redor de todo o mundo.

 Atualmente nossas exposições com um pouco mais complexas e também mais intensas onde retratam um sentimento que precisa ser descrito apenas com um olhar, na intenção de se sentir a mesma coisa que o pintor ou artista estava sentindo no momento em que fez a arte que atualmente é exposta.  Como você pode notar vai muito além de um simples olhar crítico, tem tudo a ver com um sentimento que conduz a alma e que deve ser encontrado  enquanto observa a beleza, ou a rudez da obra,   muitos sentimentos nos rodeiam enquanto somente  observamos.

É exatamente este misto de sentimentos  que  você terá quando ver exposição preto, branco e colorido,  que será   terá entrada gratuita em  2016, as oficinas culturais de artes visuais  tem  trabalhado  bastante para oferecer  qualidade nesta exposição para  você, sua família e amigos, por  isto não perca as demais  informações você encontrará a seguir no  post.

xposoisãp

Ingressos  da Exposição Preto, Branco Colorido

A exposição vai acontecer na Galeria do Teatro Municipal de Barueri, que fica localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Barueri, São Paulo 06410080 Brasil. Para alegria de todos os cidadãos barueriense e de todas as regiões a exposição preto, branco e colorido tem entrada franca.  Você pode visita-la até o dia 06 de janeiro de  2016, para mais  informações entre em contato no seguinte número 4199-1600.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.