Barueri

Festival Voleibol Barueri 2015 – Como Participar

Participe do festival de Voleibol que vai acontecer na cidade de Barueri  neste ano de  2015, a secretaria da cultura e da educação quer   investir nas  suas crianças e adolescentes,  sabemos  da importância dos esportes e atividades  físicas na  formação de pessoas  de pessoas sólidas e bem sucedidas. Confira a seguir mais detalhes de como participar.

images (3)

Atualmente Barueri é a cidade numero um em desenvolvimento no Brasil,  isto porque seus governantes tem investido  pesado  no  crescimento  pessoal e profissional de  todos os seus cidadãos.  Quase todos os anos muitos projetos são lançados  a fim da melhora da qualidade de  vida,   e   mais  um foi aprovado neste ano de  2015  é o festival  voleibol, onde muitas crianças e adolescentes poderão praticar esporte, se divertir e brincar de forma saudável e acompanhamento de profissionais qualificados.

Se você quer fazer algo diferente neste  dia  24 de  outubro de  2015 não  perca mais  tempo, junte seus filhos, sobrinhos e crianças  do bairro que  tem idade entre  15 a 18 anos  e 09 a 14 anos para participar do festival de voleibol que  vai acontecer em muitos centros culturais na cidade de Barueri. O evento vai acontecer no ginásio Caetano Manuel no Jardim Belval lembrando  que a entrada é  totalmente franca, não  fique de  fora  o campeonato vai render muitas risadas, não perca  est á chance de se divertir  com as  pessoas que  você ama sem gastar nenhum centavos.

images (4)

Como Participar do Festival Voleibol

As aulas são gratuitas, e para fazer a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: uma foto 3×4, atestado médico atual, Cartão Barueri e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento.

As atividades são gratuitas e acontecem nos seguintes locais:  Centro Comunitário do Engenho Novo, Centro Comunitário do Parque dos Camargos, Centro Esportivo do Engenho Novo, Ginásio do Jardim Belval, Ginásio do Jardim Maria Helena, Ginásio do Parque dos Camargos, Ginásio do Parque Viana, Ginásio do Jardim Reginalice e ITB do Jardim Belval. Se  você ainda está em dúvidas entre em contato no numero a seguir, ou acesse  o site oficial da cidade de Barueri.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.