Muitos jovens que estavam esperando ansiosos pelo Vestibulinho do ITB não perderam tempo e participaram do vestibulinho que dá diversas vagas para muitos cursos Técnicos Gratuitos nas unidades de ITB espalhadas pela cidade de Barueri. A prova que seria no dia 08 de Dezembro foi prorrogada junto com as inscrições que também foi prorrogado devido uma liminar que exigia que o vestibulinho continuasse com as inscrições. Depois da liminar a prova foi marcada para o dia 22 de Dezembro (Domingo) Sendo assim muitos jovens conseguiram fazer as inscrições e participar da prova.

vestibulinho gabarito Gabarito do Vestibulinho ITB 2014 1° Semestre   Consultar Online

Se você foi um dos jovens que participou do Vestibulinho para Estudar cursos técnicos ou mesmo pretende fazer o ensino médio juntamente com o curso técnico, saiba que o resultado da prova, ou melhor, o Gabarito Já foi divulgado no site do Vestibulinho e quem se lembra ou possui a prova pode conferir os resultados e assim saber se poderá ter uma vaga no Instituto Técnico de Barueri.

As repostas de todas as provas já estão disponíveis e você não pode deixar de conferir o resultado e ter aquele frio na barriga para saber se você conseguiu ou não uma vaga. Pela quantidade de acertos você pode deduzir se conseguiu, porém os resultados com os nomes serão divulgados depois conforme o edital do site.

Veja Como Consultar o Gabarito do Vestibulinho ITB 2014 1° Sem.

Para consultar o Gabarito é muito simples, Basta acessar o site www.vestibulinhofieb.edu.br e consultar o Gabarito que está na primeira página, não precisa inserir o RG e data de nascimento na área do Candidato. Confira todos os resultados das provas do ITB que aconteceram dia 22 e acompanhe o site constantemente para saber os aprovados que serão divulgados em breve conforme o anunciado no edital do site.

Consulte e veja se você conseguiu uma vaga no Vestibulinho mais concorrido da cidade de Barueri e região, já que centenas de jovens se inscreveram e realizaram a prova no dia 22 de Dezembro.

Etiquetas:

  • o itb disponibiliza provas anteriores