Barueri

Jornal Oficial da Cidade de Barueri – Informações

 

Bom como toda cidade possui um jornal para informar as noticias e fatos ocorrido durante os dias, Barueri como muitas cidades possui o seu próprio jornal oficial onde mostra a realidade do dia a dia, os moradores da cidade já acostumaram muitas vezes ler o jornal que passam todas as noticias da cidade em primeira mão, o jornal oficial da cidade de Barueri foi produzido pela secretaria  de comunicação social junto ao prefeito Rubens Furlan,  ele traz todas as informações necessárias para os moradores de Barueri estão incluídas esportes, educação, horóscopo, gastronomia, cultura, política, saúde e turismo, e muitas outras informações tudo isso para manter o povo Barueriense bem informado dos fatos e novidades quer ocorrem na cidade muito amada respeitada e preferida das pessoas,  estes jornais são distribuídos para todos que desejam acompanhar o dia a dia da cidade de Barueri e você que adora ler jornal o oficial de Barueri é uma ótima idéia para quem pretende se manter bem informado.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Comite das Senhoras Peruanas em Sao Paulo disse:

    COM A SOLICITAÇÃO DE APOIO NA DIVULGAÇÃO

    RELEASE 13ª. FEIRA NATALINA PERUANA 2012

    Organizada pelo Comitê das Senhoras Peruanas e o Consulado Geral do Peru e com o patrocínio do Shopping Iguatemi Alphaville e da Companhia de Aviação TACA, a 13ª. FEIRA NATALINA PERUANA será realizada a partir de quarta 28 de novembro até domingo 16 de dezembro 2012, no Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 Barueri – Piso Tocantis – Fone: 2078-8000), no horário de funcionamento das lojas do shopping (www.iguatemialphaville.com.br).

    Nesta ocasião, o evento beneficiará à Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz que brinda atendimento a crianças e adolescentes da região de Santana de Parnaíba com necessidades especiais e deficiências múltiplas (www.abcrainhadapaz.org.br).

    Para comemorar a décimo terceira edição da Feira Natalina Peruana se destaca o presépio andino.

    O Natal é para os peruanos uma festa da reconciliação onde as famílias se reúnem em confraternização e harmonia familiar esquecendo as magoas. Neste contexto, o presépio andino tem um lugar privilegiado na entrada das casas ou num lugar de destaque e reflete o seu entorno. Assim as personagens tradicionais do presépio, num sincretismo de paz, assumem a vestimenta e costumes locais, as paisagens são andinas e os animais são substituídos pelos camelidos peruanos como lhamas e vicunhas.

    Os presépios peruanos são produzidos por múltiplos artistas populares peruanos em materiais diversos como argila, pedra, gesso, tricô, etc. mais são na cerâmica onde tem sua principal produção. As peças finais de barro nas cores naturais, vermelhos e ocres proporcionam uma característica especial que, embora as formas simples e quase infantis transmitem uma grande força expressiva onde os personagens centrais viram camponeses com roupas típicas mostrando as festas populares e costumes como um ato louvor nas alturas.

    A Feira terá um aproximado de 4000 itens em peças decorativas e utilitárias em prata, argila, cerâmica, gesso, palha, uma variedade grande de presépios e enfeites natalinos das diversas regiões do Peru, além de jóias em prata, roupas em algodão peruano e lã de alpaca, tapetes de lã e tear, artesanato religioso, replicas pré-colombianas etc., peças todas que representam um presente único e diferenciado para as próximas festas natalinas.

    São Paulo, novembro de 2012.

    Cordialmente,
    Comitê Senhoras Peruanas SP
    Contato: Myriam Lertora
    RNE V092037-Z
    Fones: (11) 3742-4336 / 98122-3394
    E:mail: comiteperuanassp@gmail.com

  2. Boa tarde.

    Inauguração de Livraria Cia dos Livros

    Dia 28.11 a Cia. dos Livros fará um coquetel para lançamento de sua 1ª loja física e convidamos vocês à comparecerem.

    Local: Shopping Parque Barueri – Loja Loja 2048

     

    Leiam abaixo notícia com mais informações.

     

    São Paulo terá nova rede de livrarias

     

    Cia dos Livros, da BookPartners, vai inaugurar 2 lojas ainda este ano e mais 8 em 2014

     

    A expansão das livrarias físicas no Brasil ainda não dá sinal de desaceleração. Dessa vez não é apenas uma ou duas, mas uma rede inteira de livrarias que será inaugurada, e respaldada pela logística de um player já bem estabelecido no mercado editorial, a BookPartners. O grupo vai lançar iniciativa no varejo de livros, apostando na sinergia com a loja online, distribuição e franquias.

     

     

     

    A Companhia dos Livros, o braço varejista do grupo, vai abrir até o fim do ano duas lojas em São Paulo, capital. Para o ano que vem, o plano é inaugurar mais 8 lojas, na capital e no interior. “A ideia é começar como rede própria (as lojas em São Paulo serão da rede) e depois expandir como franquia”, explica Eduardo Acácio da Cunha, Diretor Comercial da BookPartners.

     

     

     

    Público

     

     

     

    Ao perceber que vários shoppings fora do circuito da classe média alta de São Paulo não possuíam livrarias, A BookPartners viu que havia uma demanda reprimida ali. Enquanto redes livreiras investem milhões em lojas enormes em espaços nobres de shoppings voltados para público com maior poder aquisitivo, a Cia. dos Livros vai focar em um público totalmente diferente. “Estamos direcionando para a classe C e B, mas mais classe C”, conta Eduardo.

     

     

     

    Serão lojas pequenas, de cerca de 150 metros quadrados. O catálogo das livrarias será como o da loja online, um mix geral, com foco em literatura e em livros técnicos e cerca de 15% em acessórios como papelaria.

     

     

     

    Franquias

     

     

     

    Serão investidos ao todo 8 milhões nas 10 lojas da rede no estado de São Paulo. Mas não apenas nas lojas. “Esse investimento não é só nas lojas físicas, mas também em suporte de atendimento em loja, processamento de dados e sinergia e para que possa ser replicado depois em franquias”, comenta Carlos Henrique de Carvalho Filho, CEO do Grupo.

     

     

     

    Segundo o último relatório da ANL, a participação das redes de livrarias de médio porte reduziu entre 2009 e 2012. Segundo o estudo, a porcentagem das redes de grande porte (com mais de 100 lojas), passaram de 6%, em 2009, para 15% em 2012. As de pequeno porte, com apenas uma loja, se mantiveram em torno de 62% em 2012 (era 63% em 2009). Já as de médio porte (entre 2 e 100 lojas) caíram de 31% em 2009 para 22% em 2012.

     

     

     

    É justamente nessa faixa que a Cia dos Livros quer trabalhar. A ideia é atrair livreiros para se juntar ao grupo e abrir franquias. “A gente não quer montar um modelo totalmente de franquia, apenas abrindo lojas, e sim um negócio para vender mais livros. Queremos trazer o livreiro que gosta do que faz e tem disposição para o trabalho”, analisa Carlos Henrique. O grupo trabalha há um ano com uma empresa especializada em franchising, para ajudar as lojas a funcionarem independentemente.

     

     

    E-commerce

     

    Um dos pontos fortes da nova rede certamente será o fato de já nascer com uma loja online em funcionamento pleno e um negócio de distribuição já bem estabelecido.

     

    Em um país onde o maior problema do varejo de livros é a distribuição, a Cia dos Livros já começa com um pé na frente, pois o grupo já dispõe de uma distribuidora. “A distribuição é um desafio, mas também um facilitador. Desde que fundamos a BookPartners temos a sinergia com o negocio principal. O problema do livreiro é garantir a continuidade do fornecimento, não o primeiro fornecimento”, comenta Carlos Henrique. Na prática, isso significa que o objetivo é que o consumidor “não saia da loja sem seu livro, seja comprado na loja, ou encomendado para entrega em casa”, conclui.

     

     

     

    Fonte: PublishNews

     

    Atenciosamente.

     

     

     

     

     

    Adriana Isidio
    Coordenadora de Marketing
    Tel.: + 55 11 4772-0100 – Ramal 2188

    adriana.isidio@bookpartners.com.br http://www.bookpartners.com.br
    Assista ao nosso vídeo institucional

     

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.