Barueri

Lago dos Cisnes no Teatro de Barueri 2017 – Local, Ingressos e Como Funciona

Gosta de ballet? Então não deixe de ir na apresentação do espetáculo do Lago dos Cisnes que irá acontecer agora em 2017 no teatro de Barueri, dirigido por Paula Castro. Em nosso post, saiba mais.

Mesmo sem procurar saber sobre o assunto ballet, já devem ter ouvido falar sobre uma das principais apresentações, o famoso Lago dos Cisnes. Essa apresentação é de origem russa e foi criada pelo compositor Tchaikovsky, e hoje é uma das apresentações de ballet mais conhecidas no mundo inteiro. Além da apresentação, também foram feitos filmes, como o mais recente, Cisne Negro, lançado em 2010. Agora em 2017, a apresentação Lago dos Cisnes dirigida por Paula Castro chega no Teatro de Barueri. Os ingressos já estão à venda. Confira a seguir mais informações sobre local, os ingressos e como será a apresentação.

Local e Ingressos do Lago dos Cisnes no Teatro de Barueri 2017

A apresentação vai acontecer no Teatro de Barueri, localizado na Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos, Barueri – SP, no dia 28 de outubro de 2017 (sábado), com início às 19 horas e terá duração de 2 horas e 30 minutos. O valor da inteira será de R$ 60,00, mais taxa de serviço e a meia R$ 30,00, mais taxa de serviço. Os ingressos poderão ser comprados através do site https://www.bilheteriaexpress.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Como Funciona o Lago dos Cisnes no Teatro de Barueri 2017

O evento será a exibição de uma das maiores apresentações de Ballet, O Lago dos Cisnes, que contará com música, orquestra e com coreografias maravilhosas. Enquanto tudo isso acontece, será contada a história de Odette, a protagonista principal da apresentação. Odette é amaldiçoada a ser um cisne para sempre e só voltaria ao normal se um homem a amasse verdadeiramente, e esse homem seria então o príncipe Siegfried, o segundo protagonista. A apresentação será encantadora e por isso, não deixem de ir.  

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.