Barueri

Murilo Couto Stand Up Comedy em Barueri – Como Comprar os Ingressos

Murilo Couto estará apresentando o Stand Up Comedy em Barueri, trazendo bastante humor e diversão para todos, sendo liberado para crianças de acima de 14 anos. Confira como comprar os ingressos.

O Murilo Couto é bastante conhecido por fazer parte do programa The Noite do Danilo Gentili, onde ele é um figurante comediante que leva o público a gargalhadas. Além de ser humorista ele também é ator e repórter brasileiro. A sua carreira começou em 2009 em Malhação e logo após entrou no elenco do Talk-show Agora é Tarde pelo SBT. Desde que ele começou sua carreira ele conquistou milhares de fãs por ser um cara humilde e que faz todos rirem. Neste mês de abril ele estará se apresentando, você que curti este artista não pode ficar de fora. Murilo Couto  estará no teatro de Barueri realizando o Stand Up Comedy, confira mais a seguir.

O estilo do ator é bastante polêmico, pois ele não mede palavras para usar em suas piadas, sendo elas de qualquer assunto e isso leva o povo a cada vez mais gostar deste comediante. Mesmo que ele não tenha ainda uma vasta experiência na televisão, ele já conseguiu um público muito grande que são fãs de carteira do humorista. E agora você tem a oportunidade de assisti-lo no teatro, corra e adquira já o seu ingresso e não fique de fora.

Como Comprar os Ingressos do Murilo Couto Stand Up Comedy em Barueri

Os ingressos já estão sendo vendidos, pela internet de forma bem simples e fácil para que você consiga adquirir o seu sem gastar tempo. Caso você queira acessar o site para comprar o seu ingresso neste momento, confira o link a seguir https://www.bilheteriaexpress.com.br/teatros-e-casas-de-show/barueri/teatro-municipal-de-barueri/murilo-couto-barueri.html (Copie e cole no navegador). O valor da entrada é de R$ 70,00.

Para estudantes do ensino fundamental, médio ou superior estará disponível a meia-entrada, mas deverá ser apresentada a carteirinha com a data da validade, caso não tenha será pedido o boleto original do mês. Os aposentados, idosos acima de 60 anos e professores da rede pública também tem direito a meia-entrada. A classificação são para crianças acima de 14 anos. O local do evento será Teatro Municipal de Barueri, localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, número 255 – Vila Boa Vista, o horário será das 21h com duração de 70 minutos no dia 28 de Abril.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.