Barueri

Nova Regra Para Transparência em Maternais de Barueri – Informações

A cidade de Barueri se destaca com sucesso quando o assunto é educação das crianças e adolescentes moradoras da cidade, quando o assunto é cuidar da educação dos pequenos é uma das tarefas que está de parabéns, pois a cada ano que se passa são oferecidos benefícios a todas as crianças, e hoje nosso blog vai falar de um assunto muito comentado por todos acontece que será implantada uma nova regra onde o foco será dar mais transparência na hora de oferecer as vagas para as crianças em maternais esta regra foi adotada pela secretaria da educação de Barueri.

maternal-boa-vista-barueri-Professora-Maria-José-Damasceno-Santos

Acontece que caso venha acontecer de número de pedidos para matrícula em maternais for maior que o combinado e as ofertas das vagas, a unidade terá que fazer um sorteio entre as crianças inscritas para determinar quem terá o direto de matricular o filho nas redes de ensino publico da cidade. As vagas são para o ano de letivo de 2014 os sorteios já foram feitos. A nova regra garante maior atendimento para as pessoas moradoras de Barueri.

Maternal-300x200

Uma medida tomada para regulamentar com mais rigor todo o sistema de reservas de vagas, onde evita que outras pessoas moradoras de outros municípios ocupem as vagas que deveria ser destinadas apenas as crianças moradoras de Barueri. Na hora de fazer a matricula dos pequenos as mães deverão apresentar o cartão Barueri e o comprovante de residência, mais vale lembrar que as vagas serão destinadas as crianças quando os pais comprovarem que trabalham apresentando carteira de trabalho registrada e o último holerite.

Para ter maiores informações acesse ao site oficial da prefeitura de Barueri : www.barueri.sp.gov.br

 

BarBeneficioMeTrabalhadora_3Índice

O que acharam da materia sobre Nova regra para transparência em maternais de Barueri? Comente diga o que acha agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.