Barueri

Novo Fórum de Enfretamento a Violência Contra a Mulher na Cidade de Barueri – Data de Inauguração

A cada ano que se passa podemos ver como aumenta o numero de violência contra as mulheres, pois o índice de violência está de 70% de casos de mulheres que sofrem violência domestica, elas são dividas em categorias como física, sexual, psicológica e econômica, um dos assuntos que vem sendo o mais comentado pelas pessoas, até mesmo os moradores da cidade de Barueri. Pois o triste de tudo isso é que mulheres que sofre violência dentro de casa tende a ter sérios problemas de saúde sem contar que muitas delas têm medo de fazer a denuncia isso acaba prejudicando toda a família e entes queridos que estejam ao seu redor.

violencia mulher 2 - GranjaNews

Foi por isso que a prefeitura de Barueri junto a secretaria da mulher resolveu criar um projeto para que isso possa dar um basta, é isso mesmo! no dia 26 de novembro de 2013 será lançada “Fórum de Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, um evento importante que tem como foco promover o dialogo entre elas e trocar as experiência sobre o assunto em todas as classes, sabemos que  tem graves consequências e acaba prejudicando a vida familiar dos filhos e a vida direta das vitimas da agressão.

FORUM-VIOLENCIA---FLYER-ELETRONICO---DISPLAY-SECRETARIA---A4 - GranjaNews

Este novo fórum foi criado para ajudar milhares de mulheres baruerienses que estejam a fim de participar, é um espaço criado para todas que queiram discutir sobre o assunto da violência e melhor de tudo possibilita a ação unificada da rede de atendimento, o fórum de enfretamento vai se tornar um centro de acolhimento a vitimas de violência domestica. Este ano o fórum de enfretamento terá como tema os direitos humanos, conquistas e avanços no combate a violência contra mulher com certeza vale a pena conferir.

DSC_0799 - GranjaNews

Data de inauguração

Além disso contará com a ilustre presença da promotora de Justiça, Eliana Faleiros Vendramini Carneiro onde ela irá promover debates interessantes, o evento vai acontecer no dia 26 de novembro de 2013 apartir das 8 às 13 horas, no Centro de Eventos de Barueri, as mulheres interessadas podem ir faze as inscrições são gratuitas aproveite e participe deste evento do bem para maiores informações acesse ao site secmulher.capcadastro@barueri.sp.gov.br e confira as novidades.

175771

 

O que acharam da materia sobre Novo fórum de enfretamento a violência contra a mulher na cidade de Barueri? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.