Barueri

Núcleo de Dança em Barueri 2017 – Como Participar

O núcleo de dança da cidade de Barueri em São Paulo já está com as inscrições abertas para este ano de  2017, se  você ficou interessado em participar corra e realize sua inscrição o mais depressa possível nesta  mega oportunidade, nós contamos com sua participação para  o preenchimento das vagas disponíveis.

Dançar faz muito bem para saúde além de queimar calorias, combate ao stress e melhora nosso sistema cardiovascular e respiratório, muitos médicos e especialistas indicam a dança como forma da diversão e melhora do sistema nervoso.  Agora que estamos cientes de  tudo o que a dança pode fazer por nós, saiba que a prefeitura de Barueri iniciou a seleção para dançarinos,  os mesmos  irão representar a cidade em  todo o Brasil e até exterior.  Quem desenvolveu este projeto foi a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Núcleo de Dança da Cidade de Barueri, veio para revolucionar a vida dos dançarinos baruerienses que sonham com  uma carreira bem sucedida.

Todos os candidatos que passarem na seleção participarão de espetáculos, festivais e estarão dentro da agenda cultural da cidade de Barueri. Muitos estão interessados,  se você também ficou,  primeiro deve realizar sua inscrição nesta seleção que será extremamente concorrida,  nós estamos contanto  com sua participação, confira mais alguns detalhes  logo abaixo  para realizar o seu cadastramento.

Como Participar do Núcleo de Dança de  Barueri

Você pode realizar  sua inscrição nesta seleção cultural no período de 22 de fevereiro a 15 de março de  2017,  você pode cadastrar-se no endereço online a seguir http://www.barueri.sp.gov.br/nucleodedanca/ (Cole Este Endereço em Seu Navegador).  Está seleção  é exclusiva para crianças e jovens que nasceram entre 2004 e o primeiro semestre de 2010.

No dia da seleção o candidato deve estar de calça legging preta e uma regata justa branca e meias brancas, ou com collant e meia calça de ballet e sapatilha. Em caso de ausência, o candidato será automaticamente eliminado,   lembrando que não é tolerado atrasos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.