Serviços Público

Orçamento Cidadão 2013 na Cidade de Barueri – Como Funciona, o Que Fazer Para Participar

Muitas pessoas ainda têm duvidas sobre orçamento cidadão hoje nosso blog SP Barueri vai falar um pouco sobre isso, pois está dano que falar na cidade de Barueri, o orçamento cidadão é a cidade barueriense decidindo o destino junto ao governo municipal  e melhor de tudo os recurso públicos são aplicados para melhoria e bem estar da comunidade. Orçamento cidadão será em 2013 é uma forma da comunidade de Barueri participar e decidir com o governo municipal onde será aplicado dinheiro público.

Todo ano é feito o orçamento publico só que desta vez os moradores de Barueri poderão contribuir em decidir junto ao governo onde serão aplicados, tipo novas obras como escolas, postos de saúde, ruas, pontes, canalizações entre outros tudo isso com ajuda dos baruerienses. Com o orçamento cidadão os Baruerienses participa da elaboração do orçamento do município.

COMO PARTICIPAR DO ORÇAMENTO CIDADÃO  2013:

Entre os meses de julho e setembro a prefeitura da cidade de Barueri está com o orçamento cidadão, tudo isso para o ano seguinte. Este processo permite que os moradores de sugestões argumentem do que pode ser aplicado no orçamento par o ano seguinte  referente a toda área geral, está contribuição pode ser feita de forma virtual por meio do portal da prefeitura de Barueri, e a presencial em audiências publicas que serão realizadas no mês de setembro.

Para ficar por dentro do orçamento cidadão 2013 e saber maiores informações dar sugestões basta acessar o site www.barueri.sp.gov.br lá no site terá informações de como participar e o que fazer para melhoria de vida em nosso cidade.

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre o orçamento cidadão 2013 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. francisca jesus disse:

    adorei a ideia de voçes cuidar da melhoria da cidade 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.