Barueri

Outubro Rosa Barueri 2015 – Como Participar

O projeto outubro rosa volta com tudo neste ano de 2015, com a intenção de alertar mulheres de  todo o Brasil a se conscientizarem sobre  o terrível câncer de mama  na qual  vem matando milhares de mulheres em  todo o Brasil,  veja  aqui  tudo sobre o outubro rosa e não  deixe de participar desta grande causa. Confira!

outubro-rosa1

Outubro rosa é uma campanha de conscientização realizada em todo o território nacional inclusive na cidade de Barueri, ela é organizada junto com a sociedade de mulheres e  prefeitura da cidade, o objetivo desta  grande evento é a alertar as mulheres  de todo o pais que elas precisam se cuidar  que o câncer de mama não para de afetar muitas mulheres em  todo o mundo. Por incrível  é um movimento que acontece desde 1990 e que a poucos anos alcançou a proporção desejada, as cidades que participam tem como dever colocar uma vida rosa enrolada em seus edifícios,  ele simboliza a luta contra este terrível mal na qual vem deixando muitas mulheres  sem suas mamas e sofrendo muito.

Sabemos que se diagnosticada no inicio a chances de cura chega a  100% por isto não deixe de participar,  lembre as mulheres de todo o  Brasil a importância de ir regularmente no hospital,  atualmente a cidade de Barueri tem sido um grande exemplo  nas suas  atividades contra o câncer de mama, quando entra o mês de outubro Barueri fica toda rosa inclusive os ônibus de transporte público.

images (1)

Outubro Rosa Barueri  2015 –  Como Participar

Todos os anos é feito uma passeata contra o câncer de mama no estado de São Paulo  inclusive na cidade de Barueri, não deixe de participar em breve no site oficial da prefeitura municipal haverá mais informações, abrace está causa e não solte nunca mais até que  o fim desta doença seja proclamado em todo o  mundo,  até que ela se torne desaparecido como os dinossauros desapareceram da terra. Também são distribuídas palestras em todo o mundo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.