Scroll Top

Barueri

Parque Municipal de Barueri – Serviços Endereço e Horários de Funcionamento

 

Que tal passar um belo dia de lazer com a família em um parque que se tornou muito popular na cidade de Barueri, estamos falando do parque municipal freqüentado por muitas pessoas que adoram estar junto a natureza, fazer caminhada jogar bola ou até mesmo andar de pedalinho, e para as crianças um mini cidade onde tem parquinho casa para brincar de boneca e muito mais, lá diversão é garantida para muitos,  todos os dias o parque recebe visitas e admiração de muitas pessoas, e nada melhor que depois de uma bela diversão comer um lanchinho na lanchonete do parque, então agora que conhecem um pouco dos serviços oferecidos pelo parque municipal de Barueri não deixem de fazer uma visita lá, a entrada é gratuita, seus horários de funcionamento são terça a sexta feira das 7:00 as 20:00 horas e aos sábados domingo e feriado das 07:00 as 19:00 horas  o parque fica localizado Endereço: Rua Ângela Mirella, s/nº, Vila Porto – Barueri e seu telefone é 4198-5445.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Parque Municipal de Barueri – Serviços Endereço e Horários de Funcionamento!

8 Comentários

  1. IRENITA APOLONIA DA SILVA disse:

    EU FAÇO UM TRABALHO DE PRÁTICAS CORPORAIS COM UM GRUPO DA TERCEIRA IDADE EM OSASCO NO BAIRRO PORTAL DO OESTE I, E, GOSTARIA DE LEVÁ-LOS NO DIA 16 DE DEZEMBRO AÍ NO PARQUE PARA FAZERMOS NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO.

    É PRECISO ENVIAR OFÍCIO?
    EM NOME DE QUEM EU ENVIO?
    É POSSÍVEL USAR OS QUIOSQUES PRA FAZER CHURRASCO?

    SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE OSASCO – SECRETARIA DE ESPORTES.

  2. Aureni Badilho disse:

    Sou moradora de Barueri a mais de 30 anos, com muito orgulho, vou ao parque quase todos os dias fazer caminhada, e final de semana levo minha filhinha.
    O nosso parque é lindo, só falta bebedouros pois os poucos que tem estão quebrados e tem lugar que só tem a placa.
    O jardim japones ficou lindo, se não for pedir muito, poderiam plantar mais flores temos muito espaço, se possivel, Hortencia.

    Muito Obrigada.

  3. fabiana disse:

    gostaria de saber sobre o pedalinho ate que horas no domingo funciona?
    grata!!!

  4. Cleusa disse:

    Este parque é a maio palhaçada, a pista de caminhada é cheia de cocôs de patos e é cheio de frescuras de que não pode levar o cachorro pra caminhar lá.
    Então não é público porque eu nunca ví um parque público com tantas restrições assim e sem avisos e nem placas visíveis.
    Isso é ridículo eu não pretendo mais voltar ao parque que dizem ser público.

  5. FABIANA disse:

    OI QUERIDA VEJA O PARQUE….BJSS

  6. fernanda disse:

    Olá , Alguém sabe me informar se pode entrar com cachorros?

    Se existe restrições pelo tamanho?

    Tenho um boder Collie e gostaria de leva-lo a  algum parque.

     

    Obrigada

  7. taina disse:

    será fechado nos dias de jogos do Brasil, na copa?

  8. Leandro Souza disse:

    Fiquei lendo alguns comentários anteriores e decidi comentar minha opinião também em relação ao Parque Municipal de Barueri:

    Sou morador e nascido neese município há mais de 39 anos e resido ao lado do Parque Municipal e durante todo esse tempo, nunca tivemos algo tão maravilhoso em nossa cidade quanto esse Parque.

    Em relação ao comentário da "Sra. Cleusa", esta está equivocada e realmente não merece ter e estar nesse ponto de lazer, pois quem se importa com cocô de pato e se irrita em não poder levar cachorro, não vai fazer fazer nenhuma falta lá e será um favor mesmo não aparecer!

    Aliás em relação a animais de estimação, sou extremamaente a favor de impedir a entrada de animais de grande porte, pois acredito que atrapalha e incomoda os demais frequentadores do Parque.

    Quanto aos frequentadores do Parque vejo que infelizmente falta um bom senso e acabam deixando muita sujeira e as vezes até danificam algumas áreas e o paisagismo, principalmente nos finais de semana. Sendo assim é interessnte que a fiscalização fique mais atenta a esse público que frequenta aos sábados e domingos. Não podemos deixar de forma alguma que depreciem esse maravilhoso espaço!

    Dado o recado!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: