Novidades

Peça A Bela e a Fera 2018 – Agenda Completa

A peça a bela e a fera está sendo divulgado neste ano de 2018 para que as crianças aproveitem as férias. Veja em nosso blog a agenda completa e o que será visto pelos que vão assistir ao espetáculo.

A cidade de Barueri está entre as principais considerada a melhor para se residir pelos mais variados fatores, como ter escolas para todos os jovens e com boas estruturas e profissionais que em muitos casos também estudaram aqui. Há segurança está entre as melhores, visto que há sempre guardas municipais e policiais fazendo ronda em todos os bairros portados de equipamentos adequados.

Porém, há necessidade de se ter áreas de lazer agradáveis e que acolham as famílias para que se divirtam, para isso há parques que tem uma extensão ampla podendo muitos estarem aproveitando no dia. Se você é dos que gostam que os filhos estejam em constante contato com a cultura e aproveitem com recreações diferenciadas, não pode perder a peça bela e a fera em 2018 que vamos dar todos os detalhes a seguir para comparecer com os pequenos e seus amigos.

Agenda Completa da Peça A Bela e a Fera 2018

A data prevista é 28 de julho das 19h ás 21h no teatro municipal que está localizado na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, nº 255 onde sempre ocorre espetáculos como esse e stand up. O valor do ingresso é R$ 80,00 podendo comprar diretamente na bilheteria no dia, mas que pode acabar correndo o risco de ter se esgotado ou se preferir no site https://www.bilheteriaexpress.com.br/teatros-e-casas-de-show/barueri/teatro-municipal-de-barueri/a-bela-e-a-fera-em-barueri-lateral-inferior.html (copie e cole o link em seu navegador).

É baseado no conto de fadas bastante conhecido e que já fizeram desenho animado para contar a história e filme. Um príncipe é transformado em uma fera horrenda e uma mulher chamada Bela é aprisionada em seu castelo. Para que ele tenha novamente a aparência que tinha antes, a moça deve amar ele tendo que se esforçar muito para isso se não será para sempre a fera.

Por que peças como essas são bastante criativas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.