Barueri

Peça Masha e o Urso Em Barueri 2018 – Local, Horários e Como Funciona

Seus filhos adoram o desenho de Masha e o Urso? Saiba então que agora em 2018, na cidade de Barueri, será apresentada sua peça. Continue lendo o nosso post até o final para se informar melhor.

Hoje, com a tecnologia cada vez mais presente na vidas das pessoas, até as crianças não conseguiram escapar. É muito bom ver a forma que elas aprendem fácil utilizar essas tecnologias, porém, nada melhor do que variar um pouco. Os desenhos, não como antes, mas ainda são muito frequentes na vida das crianças. Um desenho muito conhecido hoje é o Masha e o Urso, dois amigos que moram em um bosque. Se o seu filho é fã, não deixe de leva-lo a peça Masha e o Urso que vai acontecer agora em 2018, na cidade de Barueri. Confira mais informações sobre onde e como vai ser a seguir. 

Local e Horários da Peça Masha e o Urso Em Barueri 2018

A peça vai acontecer no dia 25 de fevereiro de 2018, com início às 15 horas e término às 16 horas, no Teatro Municipal de Barueri, localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. O valor do ingresso será de R$ 50,00, e está sendo vendido no próprio local. Caso ainda tenha dúvidas, é só entrar em contato através do número de telefone (11) 4198-0972. A entrada é permitida para todos os públicos.

Como Funciona a Peça Masha e o Urso Em Barueri 2018

O desenho conta a história de Masha e seu amigo Urso. Ela mora em um bosque, em uma floresta e lá acabou conhecendo o Urso. Acontece que, Masha é uma garotinha muita travessa e vive aprontando, porém seu amigo Urso acaba sendo seu responsável e a tirando do perigo. A peça mostra diversas aventuras de Masha, com efeitos de iluminação e cenários coloridos, e assim, prendendo a atenção de quem for, até mesmo dos pais. O elenco contará apenas com atores brasileiros. Não deixem de ir com seus filhos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.