Barueri

Pedalada da Hora Barueri 2016 – Inscrição e Regulamento

Pedalada da hora é um evento esportivo que acontece anualmente na cidade de Barueri, veja aqui como participar neste ano de 2016, quem sabe você será o grande vencedor deste festival que leva milhares de pessoas a competirem em busca de uma vida saudável. Confira!

topoFicha1

As  inscrições  já estão abertas para a pedalada da hora 2016, e se você deseja participar faça sua  inscrição o mais depressa possível, a prefeitura de Barueri junto com a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente está  organizando  o evento para o dia  19 de  março as  20:30horas.   Este grande evento vai marcar a participação de Barueri  no evento mundial Hora do Planeta.

A organização rede independente de conservação da natureza WWF  vem divulgando anualmente este grande evento, hora do planeta já faz parte em  mais de  100 países e porque no Brasil seria  diferente,  ele  é organizado na intenção de promover um mundo mais sustentável. Na hora do planeta nós somos convidados por uma hora há apagar as luzes, a fim de demostrar nosso compromisso com o meio ambiente.

Neste ano de  2016 a hora do planeta tem a função de alertar a todos contra as alterações climáticas, para a cidade de Barueri marcar a hora do planeta nós organizamos o pedalada da hora,  já faz seis anos na qual participamos   nós fazemos o pedalada da hora,  na mesma hora em que as luzes são apagadas   nós fazemos uma passeio pelas suas centrais de toda a Cidade de Barueri. Não fique de fora veja aqui as demais informações e cadastre-se neste mega evento social.

peda

Inscrição do Pedalada da Hora

Faça o seu cadastro no endereço online a seguir http://www.barueri.sp.gov.br/?pg=hrpedalada,  o evento  vai acontecer as  20:30 horas sairemos do Estacionamento do Ginásio José Corrêa – avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro, Barueri.  Seguimos em direção ao bairro Aldeia de Barueri até a estação de trem da CPTM Antônio João, para então seguirmos para o Parque Municipal Dom José, retornando para o Ginásio José Corrêa. Quando todos os participantes estiverem de volta ao estacionamento do ginásio, serão sorteados as 15 bicicletas e 26 capacetes de ciclista.

Regulamento do  Pedalada da Hora

Ao participar da Pedalada da Hora, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão. Menores de 16 anos podem participar desde que estejam acompanhadas por um responsável, as demais informações do regulamento você encontra no endereço online a seguir. http://www.barueri.sp.gov.br/?pg=hrpedalada.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.