Barueri

Pedalada da Hora em Barueri 2017 – Como Participar

A pedalada da hora  2017  já está com as inscrições abertas,   este evento é organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, em apoio ao movimento mundial Hora do Planeta. Este passeio ciclístico tem acontecido anualmente e cada vez reúne mais pessoas, se você ficou interessado não perca mais  tempo e realize sua inscrição abaixo.

Barueri  é uma cidade  impressionante,  atualmente ela conquistou o posto de cidade numero um  em desenvolvimento no Brasil,  a cada ano que passa  ela cresce mais,  e junto dos  seus  lideres e organizadores  vem tornando-se cada  vez  mais bonita,  ela  é um lugar seguro  e bom  para se viver junto dos familiares e amigos.  Para que ela alcança-se este posto de  um bom lugar para  se morar,   foi preciso muito  trabalho e projetos que melhorassem  a qualidade de vida dos cidadãos.    Há muitos anos atrás um projeto que  visa ajudar o planeta foi lançado, e Barueri entrou junto   na luta da preservação do meio ambiente, nós estamos  falando da pedalada da hora,  que tem a intenção de chamar atenção das pessoas e empresas para a conservação do meio ambiente.

Se você ficou interessado em participar corra e realize sua inscrição   o mais depressa possível    neste evento  que vai acontecer em breve,  são distribuídos  alguns kits para  os participantes,   este ano de  2017 promete reunir milhares de pessoas.  Você confere  todas as informações desta  pedalada  aqui em nosso blog, abaixo  você se cadastrar e  já pode planejar com seus familiares e amigos  de se encontrarem neste evento ambiente muito importante.

Como Participar  da Pedalada da Hora

A pedalada da hora  2017 vai acontecer  no dia  25 de março,  num sábado a  partir das  18  horas,  o ponto de encontro é no  estacionamento do ginásio José Correa,  a pedalada  vai acontecer por   uma hora.  Você  deve realizar sua inscrição no endereço online  a seguir http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-recursos-naturais-meio-ambiente/pedalada-da-hora (cole este endereço em seu navegador).

Pessoas menores de 16 anos só podem participar junto dos pais ou responsáveis, a organização do evento não irá fornecer n serviço mecânico, a bicicleta, hidratação e material de segurança tais como capacete ou outros são de responsabilidade única e exclusiva de cada participante. Junte seus amigos e familiares e  participe deste evento  que tem como responsabilidade alertar a todos em relação ao meio ambiente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.