Barueri

Prêmio Mulher em Destaque de Barueri – Confira Como Participar

O prêmio mulher em destaque de Barueri vai presentear todas as mulheres seja ela filha, mãe, avó, dona de casa ou a que trabalha fora, todas elas, pois elas merecem. Confira como participar.

Barueri estará comemorando o Dia Internacional da Mulher a cidade modelo estará homenageando todas as mulheres que se destaca não somente nas suas atividades pessoais e profissionais. As mulheres tem vários papeis que são importantíssimos na sociedade e por  este motivo eles devem sempre serem lembrados e homenageados, pois além das mulheres conseguirem conciliar tudo o que fazem, elas fazem com excelência. O prêmio mulher em destaque de Barueri vai presentear aquela mulher que entre várias se destaca. Veja como participar.

A cidade de Barueri é muito conhecida e ainda muito visada e isso faz com que  muitas pessoas façam as malas e se mudem. A cidade sempre preocupada com a saúde, fornece cesta básica e atendimentos em hospitais com o prazo menor, além das escolas com estudo de qualidades e materiais e uniformes totalmente gratuitos, tudo isso para a população. Nesta data especial Barueri não iria esquecer-se de todas as mulheres, então foi desenvolvido um projeto para que essa data seja comemorada.

Confira Como Participar do Prêmio Mulher em Destaque de Barueri

Se você quer saber como concorrer é necessário antes saber quais são as exigências para concorrer, em primeiro lugar a mulher deve ser maior de idade e deve residir na cidade de Barueri no mínimo a um ano. A mulher deve permitir a divulgação de sua imagem. O  prêmio será individual, onde terá sete escolhas como cultura, literatura, esportes, voluntariado ou ação social, comunicação e imprensa, empreendedorismo e empresa. Teremos duas menções "Mulher Inspiração" e a "Senhora mais idosa da cidade de Barueri".

Para de candidatar a mulher deverá ser indicada por outra mulher, através de uma ficha que deve ser consultada no http://portal.barueri.sp.gov.br/arquivos/sites/sm/formulario_inscricao.pdf ou também solicitada pelo e-mail faleconosco.mulher@barueri.sp.gov que será parecido com um currículo, sendo necessário cópia do RG, CPF e o comprovante de endereço. O encerramento das indicações acaba dia 23 de março de 2018 e a premiação no dia 30 de abril o local da premiação será definido pela Secretaria da Mulher.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.