Barueri

Pronto Socorro Municipal do Parque dos Camargos Barueri – Informações

O pronto socorro municipal de Barueri está sempre aberto para atender os pacientes que chegam em casos de emergências ou consultas,  pois quando se trata da saúde em Barueri a cidade atende a todos em qualquer fato, o pronto municipal de Barueri está com um ótima estrutura consultórios mais agradáveis, ambulância equipadas para buscar pacientes em casos de emergências, atendimento especificado com profissionais qualificados, com área para crianças separada dos adultos, guarda municipal fica de plantão na porta do pronto socorro tudo para garantir a segurança do povo barueriense o pronto socorro fica localizado na rua ia Paiaguas, 160, CEP: 06434200 telefone para contato (11)41944145, durante dias muitas pessoas barueriense freqüentam o pronto socorro onde são atendidos com atenção respeito e compreensão é sinal de que Barueri se torna cada vez mais um cidade que se preocupa pela saúde de seus moradores do parque dos camargos .

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

11 Comentários

  1. camila disse:

    PARA MIM ISSO É SÓ PROPAGANDA, POIS QUANDO REALMENTE PRECISAMOS DE ALGO NA AREA DA SAUDE, TEMOS QUE FICAR NOS HUMILHANDO PARA VER SE AO MENOS CONSEGUIMOS UMA VAGA.

  2. Francisco barbosa da silva disse:

    Sres Prefeitos cuide mas da saúde da população eu no dia 30/11/2012 eu estava passando mal passei no pronto socorro do pq dos camargo cheguei as 19:00hs fui logo atendido na recepção ti.tinha quatro médicos atendido até as 19:15 depois os quatros médicos sumiram só apareceu as 20:20 depois de eu fazer varas reclamao fui atendido pelo o médico as 21:00hs na medicação as 21:50 a enfermeira deu duas apricada só que bezetaciu dói eu senti nada eu desconfie que ela não me medicou nada não tive nem uma melhora a falta de profissionais na área da saúde os médicos nem olha no seu rosto o pronto socorro está abadonado completamente sres governantes visitem a áreas da saúde é a sua Obrigações estou muito triste pelo meu atendimento gostariam que vcs foce omilhado com agente.

  3. jefferson disse:

    isso e uma vergonha, esse ps e um lixo medicos estupidos, fui hj la por que meu dedo esta quase caindo e o bosta do medico nem olhou e ja foi me mandando embora , entao esperei 2 horas naquela nojeira pra nada, a vai pro inferno, quando vem ums doidos e saem matando pessoas como essas ai toma providencias, eu juro se pegar aquele medico na rua eu passo por cima dele , verme lixo, sou eu quem paga o salario de todos vcs funcionarios pulblicos podiam pelo menos nos tratar bem bando de bosta

  4. ELAINE GALDINO disse:

    Boa noite!!
    Meu pai ta internado desde terça feira com o começo de AVC e ate o momento estamos tentando transferir para outro hospital, não sei qual a dificuladade de arrumar uma ambulância para a remoção dele… A unica coisa que eu peço é um pouco de respeito com as pessoas ou seja familiares e o próprio pasciente, que esta prescisando de um atendimento melhor e não tem uma ambulância para remover…. DETALHE, ele tem convenio e quero apenas que respeitem a nossa vontade de transferir ele para outro hospital.
    Fica aqui a minha reclamação estarei entrando em contato mais uma vez para ver se resolvem o meu problema…
    Grata!!!

  5. maria disse:

    oi bom dia conheço bem esse lixo de pronto socorro, há mais de ano q eu venho mim medicando eu sou a minha própria médica pois a humilhação lá é pior do q gastar com o medicamento, e assim também é os postos de saúde, o hospital então bonito só por fora, q por dentro uma merda fui internada lá pra operar varizes fui muto maltratada. A santa casa sim feia por fora ótimo atendimento por dentro dou nota dez. enquanto Barueri dou nota um.

  6. hctorres disse:

    Fui lá de madrugada com dor na bexiga e a médica que estava lá nem olhou na minha cara. Levei um exame de úrina que tinha feito naquele dia e a mesma disse que eu não tinha nada e me mandou fazer exame de utrasonografia das via urinárias, nem me receitou nada para aliviar a dor no outro dia seguinte levei o exame para um médico particular e o mesmo atestou inicio de infecção urinária, me receitou antibioticos e deu tudo certo.

    Outra coisa que gostaria de reclamar é a falta de segurança dentro do pronto socorro e nos arredores do hospital totalmente mal iluminados. Dentro do pronto socorro tinha um sujeito mal encarado pedindo dinheiro, quando disse que não tinha o cara me respondeu em tom de ameaça, percebi que ele fazia isso com todos que entravam, confesso que fiquei com medo na saída.

  7. Thais disse:

    Meu irmão teve um AVC, ele só trem 33 anos e está lá a quase uma semana sem perspectiva de remoção para outro hospital onde há neurologista e exames necessários para tratamento. Eu e meus familiares estamos desesperados com a situação, porque ele não tem condições de sair da internação, porem está em risco de ter outro AVC porque não recebe tratamento no PS só monitoramento. Não tenho o que reclamar do respeito dos médicos, nem da equipe de enfermagem, pois são muito cordiais e na maior parte do tempo atenciosos, porem, falta vontade administrativa de resolver o problema.

  8. Vitoria disse:

    Minha vó foi com AVC ,lá ninguem atendeu ao menos olhou na cara,jogaram remedios pra mionha mãe dar pra ela ,ela com dificuldade de comer ,de falar e ninguem vem’EU ACHO QUE É UMA VERDADEIRA PORCARIA E TINHA QUE SER FECHADO

  9. Elaine Pereira Alves disse:

    Olá,

     

    Acabei de sair do hospital e estou muito insatisfeita com atendimento. Fiz a minha ficha por volta das 13h30 e acabei de ser atendidida pelo doutor REYNALDO IERVOLINO (crm 34124) que apenas perguntou o que eu tinha, preenheu uma receita e pronto. Nem se quer me examinou, se fosse para mim apenas pegar uma receita eu mesma iria na farmácia e comprava um remédio de acordo com o que eu tava sentindo, quando perguntei se erá só isso ele me informou que sim. ABSURDO!.

  10. Willian disse:

    O prefeito Gil simplesmente abandonou a área da saúde, e falo isso com propriedade, pois minha mãe ficou internada no hospital municipal durante o mandato do Furlan, e tanto o tratamento quanto o acompanhamento foram ótimos, já no presente momento minha sogra está internada no mesmo hospital, porém o negócio está totalmente abandonado, falta enfermeiros, médicos, o atendimento na recepção está absurdamente precário e muitas pessoas estão morrendo lá, pois os pacientes ficam praticamente o dia todo sem higienização e sem a visita de um enfermeiro muito menos do médico. O hospital na verdade hoje funciona como um PS, pois os pacientes não tem um tratamento adequado para enfermidade, ficam tapeando com medicamentos, isso é reflexo da falta de especialistas pois percebo que os familiares sabem muito mais sobre a doença e do tratamento que o proprio médico.

  11. Neusa caffaro disse:

    Esse lugar é um lixo, deveriam ter vergonha de fazer uma propaganda dessa.meu sobrinho quase morreu nesse lixo, por falta de atendimento adequado, não tem um aparelho para raio x,onde est´o carinho, a dedicação e o respeito que tanto falam.Deveria fechar esse lixo para que pessoas do bem e necessitadas não morram nesse lugar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.