Serviços Público

Receber Seguro Desemprego no Ganha Tempo de Barueri – Informações

 

Muitos cidadãos hoje em dia estão recebendo o seguro desemprego por mais chato que seja ficar desempregado, ainda tem muitas pessoas que recebem o seguro desemprego, muitas pessoas que recebem o seguro desemprego não precisa acordar cedo para trabalhar, pois recebem isso em casa mesmo sem precisar trabalhar, quando a pessoa completa 6 meses na empresa já tem o direitos em receber o seguro desemprego, por Isso em Barueri muitos conhecem o ganha tempo um órgão em que foi criado para ajudar as pessoas em diversos benefícios, que ajuda muitos quando o assunto é direto de trabalhadores, agora para receber o seguro desemprego na cidade de Barueri as pessoas vão ao ganha tempo lá encontrará toda burocracia necessária para receber este benefício, uma nova medida tomada pelo ministério do trabalho onde muitos terão que respeitar da melhor forma, agora a pessoas que for receber o seguro desemprego terá que dar uma justificativa, se for aceita pelo sine tudo bempara maiores informações basta ir ao endereço Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro telefone para contato 4199-1291.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. claudecir disse:

    moro em carapicuiba posso dar entrada no seguro desem prego em barueri

  2. Cristiane disse:

    Boa noite, gostaria de sinalizar que o texto acima não está bem escrito, nele encontramos redundâncias e erros de concordância. Desculpe-me pelo comentário, mas como cidadã desta cidade tão querida e conhecida, me senti na obrigação de alertá-los, visto que Barueri atende também pessoas de outras regiões. Por isso, acredito que nossa cidade deva manter sua agilidade e eficiência também em textos simples e claros.

    À disposição.

    atenciosamente,

    Cristiane

  3. Eliane Pereira Nogueira disse:

    eu achei um absurdo ter tão pouca senha para atender tastos cidadão desempregado em são paulo cheguei as sete hora da manha e não havia mas senhas que hora devemos sair de casa quatro ,cinco hora da manha isto não é digno com o cidadão grata atenciosamente ELIANE

  4. ola gostaria de saber mais sobre o seguro desemprego…….eu estava trabalhando registrado foi demitida dei entrada no seguro desemprego consegui recebe 2 parcelas…durante esse tempo arrumei um outro emprego registrado so que aconteceu um emprevisto e eu fiquei so um mes de registro..eu gostaria de saber se eu continuo a receber as restantes das parcelas ou eu tenho que fazer outra coisa… ou perco o seguro……….muito obriago e gostaria  de uma resposta

  5. Marcio Santos disse:

    Se é um direito do trabalhador receber seu mísero seguro desemprego, o que os outros tem a ver com isso? O que tem os outros a ver se a pessoa vai ficar em casa ou não. Quer saber? vai criticar estes bando do corruptos que muitas vezes trabalham muito pouco e se beneficiam do dinheiro público.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.