Scroll Top

Serviços Público

Sameb de Barueri – Informações e Endereços

Barueri é uma cidade em que os moradores se preocupam com a saúde e nada melhor que os hospitais que são oferecidos a todos,  pois o Sameb de Barueri oferece serviços adequados a todos os moradores da cidade de Barueri, durante todos os dias da semana passam milhares de pacientes, entre eles as mulheres que vão ganhar neném,  pois todos os serviços são prestados por médicos profissionais que entendem a causa de cada um de seus pacientes,o Sameb sempre desenvolve seu trabalho com muita dedicação e objetivo de atender as necessidades do povo barueriense,  e com certeza muitas gente reconhece  e agradece os trabalhos prestados, Barueri é uma cidade de todos por isso muita gente prefere morar na cidade,  pois a saúde está cada vez melhorando, então se precisar passar no medico ou ter consulta agendada basta seguir o endereço do Sameb que é Rua Prof. João da Matta e Luz, 262 Centro Barueri- SP CEP 06401-190, ou siga o telefone para contato (11) 4198-0424, o sameb está sendo considerado um dos hospitais maravilhosos e o atendimento nota dez.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Votos, Média: 4,50 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Sameb de Barueri – Informações e Endereços!

29 Comentários

  1. carlos eduardo da silva disse:

    BOM DIA , SOU REPÓRTER DO SBT E PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER PELO ATENDIMENTO QUE FOI DADO A MINHA NAMORADA NO MÊS PASSADO. ELA FOI MARCAR O PARTO QUE SERÁ DIA 28.04 COM INTERNAÇÃO MARCADA PARA AS 07:30 , ESTOU COM A CARTA QUE AUTORIZA ASSISTIR O PARTO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DA MINHA FAMILIA TIPO MÃE PODE ACOMPANHÁ-LA APÓS O PARTO OU MESMO ENTRAR DE VEZ EM QUANDO PARA VÊ-LA JÁ QUE SERÁ CESÁRIA.
    DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E EM BREVE ESTAREI AI ESPERANDO MEU FILHÃO NASCER.

    CARLOS EDUARDO DA SILVA
    11-8413-4373
    11-3461-1212

  2. Moisés Gomes Pereira disse:

    Boa noite, sou funcionário público do Estado de São Paulo, venho mui respeitosamente agradecer a todos o profissionais de saúde, que prestam serviço no Sameb de Barueri, mas meu agradecimento em especial irá ao Dr Felipe Ribeiro Cardoso, CRM-142599, uma vez que meu pai Sr Olimpio Gomes Pereira, lá se encontrava enfermo, mês de setembro 2012, então o referido Dr Felipe deu toda atenção, com seu brilhante profissionalismo, digno de respeito e de espelho para todos seus colegas de profissão, que Deus o abençoa para ele continuar com esse amor ao próximo e aos pacientes, com essa dedicação a qual foi dada ao meu querido pai, e que todos os paciente encontram um Dr Felipe em sua frente, mas uma vez meu muito obrigado, um forte abraço. Moisés Gomes Pereira.

  3. francisca mary disse:

    BOA NOITE MEU NOME É MARY GOSTARIA DE SABER SE AQUI NO CEARA EXISTE O SAMEB POIS NO CONTRA CHEQUE DO MEU PAI VEM DESCONTADO UM VALOR E AGORA FALECEU É UM TIPO DE SEGURO . POIS FUI ME INFORMAR NO ORGÃO EM QUE ELE TRABALHAVA , MAIS NÃO CONSEGUI RESOLVER NADA .

  4. Marcelo Camara Mota disse:

    Gostaria de saber se posso passar no ginecologista no mesmo dia?????? ou se tenho que marcar uma consulta pra passar para o dia que foi marcado??

  5. adriana disse:

    gostaria de saber se no sameb tem ortopedista infantil pois minha filha precisa passar com urgencia se tenho que marcar ou posso passar direto mesmo cendo de outra cidade obrigada.

  6. simoni nascimento disse:

    Quero agradecer a pronto atendimento infantil do sameb Barueri,moro em carapicuiba e sempre q preciso vou ao sameb pois sinceramente não teenho coragem de levar meus filhos no hospital infantil de carapicuiba e um horror,super lotado você chega de manha pra ser atendindo ao meio do dia,sem contar q alguns medicos são bolivianos e quase não entendemos o q eles falam.O meu obrigado ao Sameb Barueri.

  7. isis disse:

    Pelo que parece nos comentarios o SAMEB é um ótimo hospital,porém nao deveria fazer diferença no atendimento para pessoas de outro municipio.Não adianta mascarar o hospital/atendimento como perfeitos.

  8. Alzira fernandes leite disse:

    @carlos eduardo da silva
    Li seus agradecimentos nesta página, vc não me conhesse mas como vc disse trabalhar no SBT preciso falar com vc hoje se possivel por favor ligue para mim Alzira. urgente uma reportagem.

  9. elaine disse:

    bom gostaria de saber se meu marido poderia assistir o parto pois o meu nao é sezaria vai ser normal e eu gostaria de saber se é possivel minha mae ou meu marido assistir o parto ? desde ja grata e aguardando resposta

  10. ana santos disse:

    O atendimento do hospital pode ser ótimo considerado de primeiro mundo,mais não obedecem ordens  básicas judiciais de pensão alimentícias de seus funcionários. Atrasando e muitas vezes nem pagando sem dar explicaçao alguma. Deixo aqui a minha reclamação.

  11. joana correia da silva disse:

     Meu genro, sofreu um acidente, fraturou o fêmur. Transportarm-no para o SAMEB,ficou na maca no corredor daquele Pronto Socorro, vários pacientes, fiquei horrorizada!!!!!Com muitas dores, foi tranferido para o Hospital Francisco Moran. até o exato momento, não foi submetido a cirurgia.Não sei a quem recorrer.A esposa dele, foi visita-lo e estava com febre. Deus do Céu…quanto discaso.Quero o nome do respons[avel pelo setor.E da equipe médica.Já se passaram 12hs.Será o que estão esperando para fazer está cirurgia. O caso é grave e sério ao mesmo tempo. Ficamos impotentes, quanto aos procedimentos, não tinha nenhum médico para orientar a minha filha, na hora davisita, que foi às 16hs,a internação foi o pai do meu genro que estava com ele.Pelo amor de Deus, leiam este e-mail.Se possível me retorne.

  12. Eduardo Santos Rocha disse:

    BOA TARDE.

    Gostaria de ter mais informaçoes a respeito dos profissionais de tecnico de imobilizaçoes.

  13. Eliana de Lima Albino disse:

    Eu estava gravida com muita dor e a doutora (Danielle de Sá D.Bezerra) se recusou a me atender disse que eu nao tinha nada que era normal da gravides,que eu podia ir embora que ela nao podia fazer nada por mim,fui embora, mesmo minha mae dizendo para mim nao ir, e no meio do caminho senti mais dor ainda,entao voltei ao mesmo hospital e minha mae disse que nao sairia dali sem que me atendessem,ela chamou o diretor do hospital ele falou pra minha mae ficar tranquila porque ela e uma boa doutora se ela disse que eu estou bem e porque eu estava,mas eu me sentia muito mal,foi ai que um homem que trabalha com o vereador de barueri disse que ajudaria minha mae no que precisasse,entao logo a enfermeira trouxe de volta minha fixa e entrou no consutorio da doutora e ela me chamou no mesmo instante,pegou um papel e disse ja que voce quer ficar aqui vou te deixar por tempo indeterminado , eu vou embora mesmo voce vai ficar ai nao sei por quanto tempo.entao me levaram para enfermaria la eu tomei soro e nada da dor passar depois de um longo tempo comecei a sangrar chamei a infermeira e ela chamou a mesma doura que me enxaminou e puxou a bonsa do bebe que estava morto entao fiquei enternada por um dia para fazerem a coletagem e foi isso que me aconteceu achei um total descaso.Essa medica danielle deve ter pegado o diploma dela no lixo porque nao vi esperiencia nenhuma nela,dispreparada inutil nao soube me socorrer doutora inutil! nao era a vida do seu filho! eu espero que isso nunca te aconteca.eu sei que ninguem vai se preoucupar com problema dos outros principalmente ela, provavelmente ninguem vai ler o meu caso,mas eu gostaria muito que essa doutora lesse ao menos esse ultimo paragrafo.

  14. rosana disse:

    Na segunda feira 06-05-2013 minha avó deu entrada neste hospital por volta das 10 horas da manhã, foi atendida pela dra. Juliana.Ela estava  com fortes dores abdominais, minha mãe a acompanhou, por volta das 21 horas cheguei ao hospital, e minha avó continuava a gemer de dor, comecei a ficar atrás da enfermagem, consegui falar com uma pessoa que não sei o nome, porém em seu uniforme, estava marcado supervisora, foi atenciosa, e pediu que a Dra Luana atendesse minha avó, que logo de pronto identificou o problema, e agilizou uma remoção para minha avó ser internada, e também a medicou. O que quero com esse recado? Primeiro agradecer a Dra Luana pelo seu profissionalismo. Segundo expor minha indignação, contra a médica que a atendeu no início, pois não foi capaz de diagnosticar o caso, pediu exames desnecessários, e não conseguiu ao menos amenizar a dor da minha avó. Minha avó gemeu o dia inteiro no corredor desse hospital e não teve nem a dor amenizada. Depois que a dra Luana, passou a medicação os enfermeiros ainda demoraram mais de 1 hora pra aplicar, quando reclamei, o enfermeiro responsável falou que havia pacientes na frente, agora reflitam, uma senhora de 83 anos chorando o dia todo num corredor de hospital e ninguém, absolutamente ninguém se sensibilizar, apenas quando eu cheguei é que fiquei em cima pra ela ser atendida e medicada.  Hoje ela faleceu de isquemia mesentérica.

  15. Bem informado esse post… Bom demais !

  16. Cintia disse:

    Bom dia

    gostaria muito de saber, c meu marido pode acompanhar meu parto

  17. Alexandra disse:

    Gostaria de reclamar do péssimo atendimento de vocês e ainda vou reclamar na ouvidoria da secretaria de saúde pois tenho uma pessoa internada minha prima ,com AVC na emergência se vocÇes não tem UTI ENTÃO TRANSFERE TRATE ELA COM RESPEITO VOU ESPALHAR ESSE FATO EM TODO LUGAR QUE PUDER.pACIENTE COM AVC LARGADA NA EMERGÊNCIA  MARCIA RODRIGUES 30 ANOS TEM UMA FILHA DE 05 ANOS E A CRIANÇA SÓ TEM ELA .

  18. Mauricio Mascarenhas disse:

    Bom dia !

    Venho por meio deste parabenizar a equipe de funcionários do pronto socorro central de Barueri.

    Sou morador de Carapicuiba , fui diversas vezes ao pronto socorro daqui , não obtive o sucesso que tive ai , e o  respeito que fui tratado.

    Agradeço especialmente a  Doutora Patrícia  A. Oliveira da ortopedia e a equipe que estava lá no dia 17/05/2013.

    Muito obrigado mesmo

    Parabéns a todos

  19. Adriana Rodrigues disse:

    *****  EM 21/05/2013… É UM ABSURDO  O FATO OCORRIDO NO SAMEB EM BARUERI !

    Relatando: fui na nova feirinha que acontece todas as terças próximo ao centro de Barueri, fiquei encantada com a qualidade, preços, e certamente virou ponto de encontro familiar. 

    Até o Prefeito Gil Arantes estava lá, todo atencioso com o seu público que o elegeu. 

    O fato é de que retornando ao terminal, precisei usar um banheiro e no caminho certamente eu entrei para usar o banheiro do SAMEB… Foi a cena mais horrível que eu já vi pessoalmente na área de saúde, pois, NO BANHEIRO NÃO HAVIA LAMPADA NAS REPARTIÇÕES DE VASOS SANITÁRIOS, NÃO HAVIA PORTAS NAS REPARTIÇÕES, somente a da entrada,  OS VASOS ESTAVAM SUJOS E ENCARDIDOS, O LIXO TRANSBORDAVA PELO CHÃO E  NÃO HAVIA SABONETE E NEM PAPEL PARA LIMPAR E ENXUGAR AS MÃOS… ao menos papel higienico tinha. 

    Morei 32 anos em Barueri…  e me pergunto até hoje: O QUE OS PREFEITOS , principalmente RUBENS FURLAN que esteve em vários mandatos desde 1975, O QUE FOI FEITO ???????????

    Houve melhoria, sim claro que teve, mas poderia ter feito muito mais!!!!!!!!!!!!!! 

    O que fizeram em todos estes anos … foi pouco e não fizeram mais do que a obrigação!

    Pronto  desabafei.

    Atenciosamente

    Adriana   

  20. cinira vieira pontes disse:

    Bom dia

    Preciso saber se ja foi aberto o agendamento para cirurgia de catarata, estou com meus exames em mãos e aguardando contratação de um novo cirurgião.

    atencisamente 

    Cinira

  21. Kamila Ferreira disse:

    Por favor gostaria de saber quanto custa a cesarea no sameb barueri,pois minha cunhada ja ta de 9 meses e 1 semana, e vai no hospital eles falam pra voltar pra casa, mais ela nao ta mais aguentando.

    Fico no aguardo

    Grata

  22. Nilsa Castillo disse:

    Bom dia,

    Não conhecia este site  caso contrario ja teria publicado pois no ano de 2007 sofri um acidente de carro com minha filha e fomos levada para o PS SAMEB  aonde fomos prontamente muito bem atendidas por todas as equipes, minha filha fez uma mini  plastica na parte de dentro da boca um médico ótimo isso no PS e eu sofri fratura de acetábulo e por indicação certa da ortopedista Dra Patrícia que sei que ainda hoje trabalha  la hoje estou Graças a Deus muito bem, pois ela indicou que fosse transferida para o Hosp Glória aonde também fui muito bem tratada por todos médicos , enfermeiras, e a cirurgia então que Dr.Alvaro fez ficou de admiração para os outros médicos que veem minha cirurgia. Me sentia em falta em nao ter feito tal agradecimento, Sou nascida, moradora e comerciaria em Barueri.

  23. Ana paula dos santos disse:

    gostaria de saber,se o pai pode ver o parto sendo cesario ou normal?

  24. Ana paula dos santos disse:

    pois o mes que vem ganho e nao peguei a carta

     

  25. Valdeli Laurentino disse:

    No dia 20/11 por volta das 23hs meu filho deu entrada no hospital infantil onde foi atendido por Dra Regina no qual fez todos os procedimentos necessarios e relatando pre diagnostico supspeita de hepatite A encaminhou imediatamente para o isalamento no qual estava também  com minha filha  internada nesta conceituada instituição com o mesmo problema quero agradecer essa médica por sua responsabilidade e preocupaçao com estado clinico do meu filho entre outros profissionais no qual se dedicaram ao máximo em fazer do serviço o melhor mesmo sem recursos mas em contra partida no dia 22/11 meu filho Gabriel Lisboa Laurentino  contiuava internado  no isolamento sinalizei as 18:35hs que a bomba de infusão tinha parado de funcionar conversando com a Enfermeira Clelia fez pouco caso após passados 28 minutos já com a troca de plantão que uma técnica veio para fazer o equipamento novamente funcionar. Eu quero parabenizar essa emfermeira por suas boas práticas, e pessoas como ela que faz toda diferença no modelo  de saúde adotado pelo SUS.

  26. Daniela disse:

    Gostaria de saber se da pra fazer o pre natal no proprio sameb

  27. Simone alves disse:

    Ola

     

    Moradores de Barueri

     

    Estou indignada com atendimento em Barueri, que é uma porcaria pois os médicos e enfermeiros chamam á gente de coelhas isso quer dizer que todo ano a gente tem filho, e os nossos filhos de ninhada, isso é um absurdo,

    Otem dei entrada no sameb com muitas dores na minha cesariana, pedi ao medico um raio x ou uma ultrassom pois acho que tem algo dentro de mim sinto muita pontadas como se fosse uma faca, ele se negou, eu já venho sentindo essas dores já faz um ano, e não consigo marcar ginecologista na UBS e nem atendimento adequado no pronto socorro, pois o medico falou que a minha dor e psicológica.

    Pois já me enformei com a policia militar vou voltar e pedir o exame novamente, caso se eles se recusar vou acionar a policia, pois eu tenho esse direito, vamos resolver na delegacia e vou abrir um boletim de ocorrência.

     

    NOS MULHERES NÃO SOMOS CADELA PARA SE HUMILHADA, FACA A SUA DENUNCIA NÃO TENHA MEDO.

  28. Maria Cecília da Silva disse:

    Olá bom dia ,só uma dúvida ,estou gravida ,já vou fazer 8 meses,sempre tive problema de pressão alta ,estou tomando remédio controlado ,na minha primeira gestação estava perdendo liquido sem senti ,foi feito cesária então gostaria de saber por causa desse problema que eu tenho te pressão alta que lugar eu vou ganhar meu bebê…. ai no sameb ou no hospital franscisco moram para eu ir direto,estarei aguardando resposta !!!Obrigada

  29. Iara V M Oliveira disse:

    Em 04/04/2015, quando passava a Páscoa na região de Barueri, meu filho de 5 anos, Matheus, acidentalmente quebrou a perna quando brincava com os primos. Fomos até o Pronto Socorro Infantil e nos encaminharam para a ortopedia ao lado. Estava muito nervosa, pois estava longe de casa e vendo meu filhinho naquela situação. Gostaria de parabenizar toda a equipe do Pronto Socorro e da ortopedia (atendentes, médico, enfermeiros e auxiliares) pois nos atenderam prontamente e com um profissionalismo impecável. Parabéns a Barueri por oferecer a todos um serviço de qualidade na área da saúde.

    Iara V M Oliveira – Londrina-PR 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: