Barueri

Secretaria da Mulher Cidade de Barueri – Inscrições Cursos Gratuitos 2015

Barueri é considerada uma das cidades mais desenvolvidas no estado de são Paulo, a cada ano que se passa vem se destacando devido aos seus recursos e vantagens oferecidas aos moradores da região. Quem mora em Barueri não fica de fora dos benefícios ofertados pela prefeitura, por isso hoje nosso blog vai falar de uma novidade que acaba de ser lançada para todas as mulheres que mora na cidade acontece que a secretaria da Mulher está oferecendo cursos gratuitos em diversas  modalidades a todas as moradoras todos são de geração de renda e educação aproveite e se inscreva não fique de fora.

secretaria-mulher-barueri

Se estiver à procura de cursos a que venha garantir benefícios não fique de fora desta grande chance que secretaria da mulher oferece as baruerienses, comece este ano de 205 com o pé direito e se inscreva para os cursos de biscuit, bordado, MDF, patch aplique, pintura em tecido, pintura em tela, tricô e crochê e outros comece a ter sua renda familiar fazendo cursos de artesanatos e se você gosta de musica a secretaria ainda disponibiliza cursos de canto e coral e instrumentos musicais (violão e violino) e tem também a grande modalidade em culinária como doces e salgados .

Todos os cursos ofertado pela secretaria da mulher são voltados a área de educação com o eja, tem até os cursos de inglês, tem até cursos no setor casa para que elas façam curso de copeira, gerenciamento do lar e pequenos reparos domésticos, e cursos diversos como design floral enfim é uma ampla variedade para a barueriense e ai vai ficar de fora desta grande chance que a secretaria está proporcionando a todas? Então corra até e faça a sua inscrição.

Como se inscrever nos inscrições Cursos Gratuitos 2015 ofertados pela Secretaria da Mulher Cidade de Barueri:

Para as mulheres que estiverem interessadas em se inscrever para os cursos gratuitos 2015 ofertados pela Secretaria da Mulher Cidade de Barueri, saibam que pé muito simples basta ao endereço  2º andar da Secretaria da Mulher (av. Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto) e no Ganha Tempo (av. Henriqueta mendes Guerra, 550, Centro),  seja bem rápida poias as vagas são limitadas.

secretaria-mulher

Esperamos que esta materia tenha agradado a todos aproveitem para comentar e dizer o que acham até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.