Barueri

Secretaria da Mulher Cursos Gratuitos 2017 – Como se Inscrever

A secretaria da mulher da cidade de Barueri  oferece há todas as suas cidadãs muitas vagas para cursos gratuitos neste ano de  2017,  está  disponível mais de  20 modalidades que variam de expressão corporal a aulas de culinária, confira aqui todas as informações desta grande oportunidade e  como se inscrever.

Nos últimos anos a mulher  tem sido bastante reconhecida  em sociedade por seus talentos e qualidades,  foi-se o tempo em que  o papel  da mulher era só ficar dentro de casa cuidando do marido e filhos, hoje em dia as tarefas são divididas em casa junto do seu companheiro.

Com base nesta informação a secretaria da mulher da cidade de Barueri,   vem sempre buscando melhorar a qualidade de vida de suas mulheres, neste ano de  2017   ela garante  mais de  20 atividades para as mesmas, se você ficou interessada em  ingressar não perca mais tempo  e realize sua inscrição,   são  muitas  vagas mais ainda sim há muitas candidatas há elas, como dito acima são milhares de áreas  no qual  você pode se especializar e desfrutar de muitas vantagens.   

Ter  uma atividade no qual  você goste de fazer e  ainda  pode relaxar é uma excelente  forma de distrair a mente,  veja aqui  como se  inscrever nestas vagas e as demais  informações.

Como Se  Inscrever Cursos Gratuitos  da Secretaria da Mulher

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria da Mulher, que fica localizada na Av. Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto,  para ingressar nestas vagas  basta você   levar o RG e comprovante de endereço,  se  você deseja ter mais informações entre em contato com a  organização dos cursos no numero a seguir 4706-4046.

Os cursos oferecem aulas de idiomas como inglês e espanhol, cursos de confeitaria e cozinha prática para doces e salgados, Pilates, yoga, musculação, alongamento, boxe for fitness, natação, hidroginástica, ginástica localizada, circuito funcional, step e aeróbica, autonomia financeira, saúde e melhoria na autoestima.  Corra e participe.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.