Scroll Top

Barueri

Secretaria da Mulher na Cidade de Barueri Atendo de 6 a 21 Horas – Informações, Endereço

A cada ano que se passa podemos ver que a cidade de Barueri vem melhorando cada vez mais, pois oferece recursos incríveis  a todos os moradores, e hoje nosso blog vai falar de um assunto para lá de importante e que está sendo muito comentado é isso mesmo! É a nova secretaria da mulher e atenderá as mulheres das 6 as 21 horas, gostaram? Sem dúvidas uma novidade imperdível, foi criada com objetivo de atender as necessidades da população e agora com um novo horário para funcionamento.

A nova secretaria será aberta apartir do dia 18 de fevereiro na cidade de Barueri e estará pronta para atender a todos, para quem ainda na sabe a secretaria é para as mulheres que não consegue o acesso as atividades durante o horário comercial  agora já sabem, onde ir quando estiver precisando de informações a secretaria da mulher estará atendendo das 6 a 21 horas na cidade de Barueri.

Para você que precisa de informações e tirar duvidas basta ir até o endereço rua Pastor Sebastião Davino dos Reis,  numero 756 na Vila Porto ou se preferir o Telefone para contato 4706-4046.

 

Gostaram da matéria sobre Secretaria da mulher na cidade de Barueri atendo de 6 a 21 horas deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Secretaria da Mulher na Cidade de Barueri Atendo de 6 a 21 Horas – Informações, Endereço!

3 Comentários

  1. laudeci disse:

    Fiquei muito interessado no trabalho que e desenvolvido ai devido a comentários de ser muito bom. Na cidade onde moro estamos criando a Secretaria da Mulher e gostaria que se possivel vcs pudessem me ajudar no envio de material onde eu possa estar tendo referencia para trabalharmos aqui. Moro em Acreúna -Goias e trabalho na Secretaria Mul. Assistencia Social.

    Ficarei muito agradecida se puderem nos auxiliar.

    Acreúna, 30 de maio 2013

  2. luzia janelli disse:

    gostaria de saber se no dia 25/06 havera hidroginastica?

  3. Antonio dos Santos Cruz disse:

    Acho a secretaria da mulher: Para o publico femenino uma ótima os iniciativa
    da prefeitura de Barueri, dano chance de recuperação ao povo carente,
    com a hidro ginastica e exercicios fisico, Muito.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: