Barueri

Secretaria da Mulher Realiza Feira de Natal 2016 – Local e Horário

A  secretaria da mulher irá realizar  a feira de natal  2016, onde as alunas irão fazer lindas peças artesanais  e colocar a venda numa grande e  belíssima exposição, veja aqui  o  local e horário,  para quem ama artesanato de qualidade irá amar sem dúvidas está  feira que irá acontecer no mês de dezembro.

feira-de-artesanato

O artesanato da secretaria da mulher irá realizar uma mega feira de natal que oferecerá milhares de peças feitas a mão para você, eles são uma excelente  opção de presente de natal.  Sabemos que a cidade de São Paulo é muito conhecida por seus artesanatos,  principalmente  a cidade de Itu,  onde há uma enorme feira  onde turistas de toda a parte do mundo,    vem realizar  sua comprar e  também se divertir,  porque  comprar coisas divertidas também é lazer,  principalmente  se a compra  for  para  nossos parentes e amigos.

Inspirado nas feiras de Itu a secretaria da mulher irá realizar do dia 06 a 09 de dezembro de 2016, uma feira no qual as mulheres que atuam dentro das dependências da secretaria estarão vendendo.  Se você deseja participar   logo a seguir nós deixamos disponíveis   o local e  o horário que a feira de artesanato de natal  vai acontecer.

feira-de-artesanato-barueri

Local e Horário da Feira de Natal

A  feira de natal  organizada pela secretaria da mulher, vai acontecer no vão livre da secretaria  que fica localizada na Av. Sebastião Davino dos Réis Barueri, São Paulo, a feira acontecer nos dias 06 a 09 de dezembro, das 09 da manhã as  16horas da tarde.  Além de lembrancinhas feitas com muito amor e carinho, estarão a venda alimentos feitos  por culinárias famosas,  está feira de artesanato promete arrecadar mutios fundos  e para  isto acontecer é  necessário sua  participação.

Você pode conferir mais detalhes da feira de natal no endereço  online a seguir http://portal.barueri.sp.gov.br/ (Cole Este Endereço em Seu Navegador). Não perca  mais tempo e   reserva  um tempinho na sua agenda para realizar as compras nesta feira do artesanato.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.