Barueri

Show Beneficente em Barueri com Bruno Gadiol – Como adquirir Seu Ingresso

O show beneficente em Barueri conta com o Bruno Gadiol para ajudar nesta causa, se você ama contribuir para um mundo melhor não pode perder este evento que promete ser maravilhoso e inesquecível. Confira como adquirir seu ingresso.

\

Nos dias atuais fazer o bem está quase em extinção isso pelo simples fato de muitas pessoas olharem somente pra si mesmos e não conseguirem enxergar que existe um mundo que precise de ajuda, pois se cada um colabora-se para um mundo melhor isso seria uma certeza que a humanidade seria mais humana e não tão sem amor e sem união. O show beneficente que acontecerá em Barueri com o Bruno Gadiol será em prol da APAE, você não pode ficar de fora. Confira mais a seguir.

Como já conhecemos, sabemos que a cidade de Barueri, além de ser a cidade modelo é uma cidade que se preocupa com a população e isso faz total diferença para quem necessita, este evento é totalmente em prol do APAE que significa Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, tendo como objetivo ter a comunidade unida para prevenir e tratar a deficiência e assim oferecer bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Como adquirir Seu Ingresso do Show Beneficente em Barueri com Bruno Gadiol

Você consegue adquirir seu ingresso de uma maneira muito simples, sem necessidade de se locomover até um ponto de venda, sabe o por que? Você encontra os seus ingressos pela internet, isso mesmo, mas fácil que isso não tem. Confira o link a seguir https://www.bilheteriaexpress.com.br/teatros-e-casas-de-show/barueri/teatro-municipal-de-barueri/bruno-gadiol-barueri.html (Copie e cole no navegador).

Neste site informado você encontra todas as informações referentes ao seu ingresso, logo na tela principal você encontra um local onde solicita que você escolha o assento onde irá assistir a este espetáculo. Os valores também estão sendo informados no site e eles mudam conforme o local escolhido, lembrando que estudantes, professores de redes públicas e idosos pagam meia. Não perca este show, leve toda a criançada e divirta-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.