Barueri

Super Desafio BRA de Rugby 7’s em Barueri – Programação

Hoje nosso blog vem falar de uma novidade que promete agitar a cidade de Barueri nestes próximos meses. Acontece que terá  o Super Desafio BRA de Rugby 7’s nos dias 07 e 08 de fevereiro 2015 a cidade de Barueri serão grande palco do torneio de maior sucesso, ela receberá pelo segundo ano consecutivo este ano acontecerá na arena Barueri, esta é a segunda etapa do torneio, esta nova competição reúne 12 seleções da modalidade na qual farão parte das olimpíadas de 2016 do Rio de janeiro e o melhor de tudo a entrada é gratuita para todas as pessoas que estiverem interessadas em assistir ao BRA de Rugby 7’s.

super_bra_7s

Lembrando que o Brasil está no grupo B ao lado da Austrália, Fiji e China. Nova Zelândia, França, EUA e Espanha compõem o grupo A, este torneio é a etapa brasileira da Série Mundial de Sevens, na qual é realizada em 6 etapas ao redor de todo o mundo, e juntos estao elas Emirados Árabes Unidos, Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra e Holanda em cada uma das classes participam cerca de 11 equipes fixas e apenas 1 convidada ao final a equipe que somar mais pontos ganha.

E quem pensa que é para assistir apenas as competições se engana pois além disso terão atividades interessantes, como atrações extras campo, área de aqueci9mento das seleções, que será montada na entrada do campo fiquem atentas abaixo a programação.

Vejam abaixo a programação do Super Desafio BRA de Rugby 7’s em Barueri:

Super Desafio BRA de Rugby 7’s (Série Mundial de Rugby Sevens Feminino)
Data: 7 e 8 de fevereiro
Horário: Das 9 às 18h45 horas
Local: Arena Barueri (Av. Prefeito João Vilalobo Quero, nº 1001 / Bairo Jardim Belval, Barueri/SP)

Super Desafio BRA de Rugby 7’s em Barueri

Gostaram da materia então não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.