Barueri

Turma do Pagode em Barueri – Como Comprar os Ingressos

No mês de agosto a Turma do Pagode estará em Barueri realizando um incrível show para os seus fãs, você não pode ficar de fora deste evento. Confira a seguir como comprar os ingressos.

Quem não conhece a Turma do Pagode? Acho que todos nós sabemos que são eles, um clássico do pagode, neste mês de agosto estará se apresentando em Barueri para todos os fãs. Se você ama esta turma não pode ficar de fora deste evento que está perto de acontecer, chama os amigos e a família e bora escutar músicas de qualidade. A Turma do Pagode estará em Barueri trazendo o melhor para seus fãs durante a noite inteira. Confira mais a seguir.

O grupo Turma do Pagode é um grupo brasileiro que foi criado em 1994 na Zona Norte de São Paulo, ficaram famosos com a primeira música lançada, "Lancinho" e desde então este grupo tem conquistado milhares de fãs, neste mês de agosto eles estarão em Barueri e vão trazer o melhor do pagode e do samba, se você é fã de carteirinha com certeza não vai ficar de fora.

Como Comprar os Ingressos da Turma do Pagode em Barueri

Para comparar os ingressos está muito simples e fácil, pois temos duas maneiras de você adquirir o seu, pelo site e através do ponto de venda, caso você queira comprar pela internet, confira o link a seguir http://www.clubedoingresso.com/turmadopagode-absurdoalphaville http://www.clubedoingresso.com/turmadopagode-absurdoalphaville (Copie e cole no navegador). Se você se locomover até um ponto de venda, confira o link onde consta o endereço do local, http://www.clubedoingresso.com/barueri (Copie e cole no navegador).

O valor do ingresso é de R$ 30,00 no primeiro lote- pista, por isso é importante você comprar logo o seu, pois quando o primeiro lote acabar pode ser que o segundo seja mais caro.  O evento vai ocorrer no dia 25 de agosto de 2017, no Absoluto, localizado na Alameda Araguaia, número 2081, Alphaville – Barueri – SP. O horário do evento é das 22:00 às 05:00 é permitido a entrada somente maiores de 18 anos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.