Scroll Top

Barueri

Zoonose de Barueri – Informações

Hoje em dia muitas pessoas adoram sair com seus bichinhos de estimação não é verdade? A final eles fazem parte da família e também necessita de carinho e atenção, é importante ter um animalzinho de estimação em casa, adotar um animal é um gesto de amor e carinho, cuidar é mais ainda, muitos ainda não conhecem a zoonose pois iremos falar um pouco sobre a zoonose de Barueri, é um órgão competente que cuida da saúde e bem estar dos animais, tem a parceria da secretaria municipal de educação, prestam serviços como recolher fezes de animais em vias publicas, tem como objetivo de cuidar e dar atenção e claro bem estar aos animais, são contra mal tratos aos animais, para saber mais sobre a zoonose da cidade de Barueri e descobrir como funciona basta entrar em contato com os serviços .

Veja abaixo endereço da zoonose de Barueri:

(Canil Municipal), na Av. Anhanguera, nº 300 (abaixo do viaduto) – Centro – Barueri

Telefone para contato : 4706-1011

Horários de funcionamento:  8:00 às 17:00 horas.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Zoonose de Barueri – Informações!

161 Comentários

  1. Elizabete Gizzi disse:

    Gostaria que voceis me ajuda-se porque eu moro em Jandira aqui não tem canil nós aqui estamos com um problema muito sério rem uma cachorra que deu cria á 12 cachorrinhos mais só tem 8 eles estão na rua eu e maisuma vizinha damos água e comida mais não dá para ficar com eles porque eu tenho uma e eles ficam na rua e só Deus para cuidar deles será que voceis podem ajudar a recolher os cachorrinhos para adoção eu ficaria muito contente se mais obrigada

    • Jade Andrade de Souza disse:

      Eu mudei de casa e nessa casa não pode ter cachorros e eu tenho uma cachorra de 2 anos ,eu queria saber se vocês pegam para colocar para adoção pois não quero larga ela na rua,eu queria que vocês achassem uma pessoa que iria cuidar realmente dela,ela é castrada e de porte pequeno,espero  que possam me ajudar…Obrigada

  2. Claudemir Pedro Vieira disse:

    Prezado senhores, venho solicitar aos funcionários da Prefeitura de Barueri setor Zoonose, que pelo amor de Deus façam uma ronda na Rua Lorena bairro Engenho Novo Barueri, pois está uma cachorrada solta na rua fazendo uma tremenda bagunça, rasgando lixo, correndo atrás de moto, mijando nos portões das casas até tentando morder crianças. Peço-lhes pelo amor de Deus nos ajudem.

    Assim que resolvido postarei um agradecimento

    Grato

    • vicente alves da cruz disse:

      Aqui na rua chico mendes – pq. imperial tambem ta acontecendo o mesmo, muitos cachorros soltos na rua, sem donos ou os mesmos não se importam. Favor passar com a carrocinha e fazer uma geral, poi os mesmos estão causando até acidente de transito, é um perigo. Nós moradores já não sabemos mais o que fazer a não ser recorrermos ao velho e bom chumbinho. Obrigado.

      • Jeniffer Rocha disse:

        É MUITO importante tirar esses animais da rua sim, principalmente pelo perigo que eles sofrem e pela falta de condições de uma vida saudavel que todo cachorro merece.. Agora veja bem sr Vicente, você acha mesmo que chumbinho é uma solução? Esses animas ainda não conheceram o lado bom do ser humano, e diferente de nós eles nao podem se ajudar sozinhos.. Voce acha mesmo justo tirar uma vida que nao tem como se ajudar e sofre todos os dias? Se infelizmente não puder ajudar não vamos piorar a situação. Reflita sobre isso, é uma VIDA! Obrigada.

  3. Anderson Menchon disse:

    Na rua da minha casa tem uma cachorra que esta doente esta no final da vida.. gostaria que vc retira sem ela da rua

  4. Jordana disse:

    Bom dia,

    Quero informar que no sábado dia 10/03 – eu adotei uma cachorrinha linda de apenas 2 meses, no sábado ela estava um pouco tristonha, mas pensei que fosse por causa da separação. Comprei a melhor ração, caminha, roupinha, fiz os medicamentos necessários. Porem no domingo ela não estava tão bem. não queria comer, estava vomitando, diarréia com sangue. A veterinária achou melhor fazer um exame de sangue, e no exame foi constato que ela estava com Parvovirose. Desde domingo dia 11/03 ela ficou internada, eu não medi esforços para salvar a sua vida. Porem ela veio ao óbito hoje dia 14/03.

    Uma pessoa da Zoonose me ligou solicitando para que eu fosse assinar a documentação de adoção do filhote. E falei para o mesmo que ela veio ao óbito devido o vírus da Parvo. Porem o funcionário me comunicou que aquela gaiola cheia de filhotes um em cima do outro sem nenhum tipo de higienização, eles já desconfiavam que estavam contaminados.

    Penso da seguinte forma. Eu como varias outras pessoas que amam cachorros não quer ver o animal sofrer, porque a minha perdeu peso muito rápido, imagina aqueles filhotinhos sem um pingo de higienização, sem carinho, sem amor, e sem uma pessoa para cuidar o que vai acontecer. Como eu vou confiar na Zoonose de Barueri para uma nova adoção. Sendo que no dia as pessoas de lá não foram honestas comigo.

    Então eu peço que alguém de BOM CORAÇÃO, faça algo. Alguém da Prefeitura de Barueri que investem em tantas outras coisas. Olhe para a Zoonose e veja o estado que esta, cheio de entulho, parece mais um terreno vazio.

    Nossos animais merecem mais respeito e as pessoas que adotam também, porque mesmo que ela tenha ficado apenas 2 dias comigo eu peguei um amor, que somente quem ama cachorros sabe.

    Espero que alguém tome alguma providencia. Pois pode ter certeza que se tivesse mais feiras de adoções e o animais saudáveis a Zoonose de Barueri não teria tanta lotação de cães.

    • Jeniffer Rocha disse:

      Olá Jordana, 

      Linda sua atitude de adotar um peludo, nós amantes dos animais sabem o quanto é feliz o momento em que achamos um novo companheiro. 

      Infelizmente o final do seu peludinho não foi tão feliz, mas garanto que ele morreu de uma maneira muito mais contente do que se tivesse chegado á obito na rua ou no zoonose. Mesmo que por dois dias ela conheceu o lado bom do ser humano.

      A parvovirose é uma doença triste que geralmente leva a obito, meu cachorrinho já sofreu com o virus e felizmente sobreviveu. O tratamento é caro e o virus é altamente contagioso, infelizmente a zoonose da nossa cidade não tem a atenção devida, porem realiza um lindo trabalho retirando esses animais da rua. 

      Precisamos ajudar também, as coisas só vão mudar quando o povo tiver voz ativa sobre a causa animal que muitas vezes passa despercebida.

      Sinto muito pela sua peludinha =/

  5. donizette disse:

    ola gente gostaria de uma ajuda sobre um cachorro pitbull de 4 anos que tenho e quero doar ele porque não temos espaço na casa para comportar esse cachorro, ele é dócil e bem cuidado não tem histórico de ataque quero doar para uma pessoa que tenha bons planos para esse cão obgado

  6. Edna Almeida Silva disse:

    Boa tarde;

    Já se faz mais ou menos 3 semanas que eu entrei em contato com a zoonose de Barueri para resolver o meu problema de exame de abelhas mas infelizmente eu não tive nenhuma resposta sobre este assunto.
    O exame está crescendo e infelizmente a minha casa e de mais 2 vizinhos que estão prejudicadas de nós levarmos picadas de abelhas lembrando que tem pessoas que são alérgicas e com a picada pode até levar ao óbito.
    Não sei mais quem procurar por favor me ajudem pois já faz tempo que eu estou esperando uma resposta de vocês.
    Obrigada Edna.

  7. Douglas jose disse:

    Boa tarde!!!
    Ola ouvidor estou com uma situação muito desagradável próximo minha residencia tem um terreno baldio que esta proquiando cada vez mas ratos a cada dia que passa parece que tem muito mas estamos com situação de vizinhos deparar com ratos na casa em cima do fogão nas paredes e nos corredores das casas. venho por meio de pedir ajudar porém a prefeitura de Barueri mandou procurar este serviço que iriam ajudar ou retorna la para que eles tome providencia tentei entrar em contato com telefones informado no site mas só da ocupado. meu telef. 5777-0760: Douglas.

  8. Marta Lidia Giachetta disse:

    Existem muitos cães sofrendo pelas ruas… Não seria possível colocar fotos dos cães que estão para adoção?. Talvez isso ajude a agilizar o processo. Além disso, divulgar com cartazes a castração de cães, como também dos serviços disponibilizados, também seria importante. Estou, hoje, com um problema… tem uma cadela que deu cria a 11 cãezinhos, destes ainda tem 7. Não sei o que fazer, pois não posso ficar com eles.. estão sendo judiados pela molecada. Além de sentirem fome, frio,etc. Além disso, a mãe deveria ser cadastrada, para evitar novas crias. Dizem que ela tem dono, mas deve ser um péssimo dono. Caao contrário, não a deixaria na rua. Então penso em procurá-los para que possa resolver esse problema.. imagino que seja muito difícil pra vocês, atender a todos… Infelizmente, não há tnato recurso, não é? Talvez divulgando mais sobre o trbalho de vocês, no SITE, com fotos, esplahndo cartazes pelas ruas, como disse, pode ajudar… As pessoas não sabem, tenho certeza, do trabalho de vocês. Sei disso porque eu também não sabia. Então repito que a divulgação do trabalho, como a de doaçãês pode ajudar a minimizar o problema. Obrigada

  9. vera lucia machado dos santos disse:

    tenho uma cadela de treze anos de idade a mais ou menos tres meses descobrimos dois cancer nela na area do pecoço e na mamas.gostaria de ajuda pois chamei uma veterinaria em minha residencia para avaliar o caso.
    mais ela não me passou confiança e pediu um valor ”x”e disse que faria a operação em minha casa mesmo sem nenhum tipo de higiene.ficamos com medo e desistimos de operar so que o absseso no pescoço cresceu muito.sera que este departamento tem como fazer a operação em algum local seguro? obrigada aguarda resposta o mais rapido possivel.

  10. rosana martins de carvalho disse:

    Boa noite, Preciso de ajuda estou com uma cachorra que resgatei na casa do vizinho, ela era uma cadela de rua que parecia estar descadeirada e caiu escada abaixo na casa do vizinho, e ele com nojo pegar a cachorra começou a espanca-la com uma madeira e bater nela de mangueira para ela sair mais a coitada não ficava de pé, então entrei no seu quintal peguei a cachorra, e identifiquei que o problema dela não ficar de pé era fome, dei comida ,água , ela apresentou melhoras consideráveis, mas eu pago aluguel onde moro e não tenho como coloca-la novamente na rua, mas não tenho como acolher ela, isto aconteceu a semana passada, sem contar que já tenho três gatos que recolhi machucados da rua e um deles teve traumatismo craniano e toma remédios controlados e colírios especiais que são manipulados, pois teve deslocamento de retina, já realizou quatro cirurgias e ainda não se recuperou o tratamento vai levar anos, então não tenho condições de cuidar dela estou pedindo pelo amor de Deus que me a judem a encontrar um lar para esta cadela que é muito mansa, e o meu amor pelo animais não permite que eu coloque ela na rua, inclusive eu gostaria de ajudar a cuidar dos animais nas minhas horas vagas, não posso ajudar com dinheiro mas se vocês precisarem posso ajudar a cuidar deles,desde já agradeço,não deixe de meretornarem por favor, preciso de ajuda. At.

  11. Alice Galdino disse:

    Boa noite!

    Gostaria de saber se a solicitação que é feita aqui por e-mail tem resposta da zoonose?
    por que vejo que bastante gente escreveu solicitando uma ajuda sobre os bichinhos.
    Bom, tá ai meu e-mail se a prefeitura quiser me responder. A minha pergunta é zoonose
    de Barueri está aberta a receber uns gatinhos de Carapicuiba? pois colocaram uma gata
    prenha em minha porta e com dó fiquei alimentando-a agora ela pariu e ficaram os filhotes
    e ela não tenho espaço em minha casa porém mesmo assim me apeguei a ela vou adota-la
    e castrar, mais os filhotes desejo doar a zoonose de Barueri pode me ajudar?
    Grata, abs
    Alice

  12. Juliana Souza disse:

    CÃO MUITO DEBILITADO ABANDONADO A DIAS NA CASTELO BRANCO, SAÍDA 26B, SENTIDO INTERIOR, PRÓXIMO AO PONTO DE ÔNIBUS ! A VIAOESTE FOI ACIONADA MAS NÃO RESGATOU O ANIMAL ! URGENTE !!!

  13. Claudinei disse:

    Estou tentando contado já faz alguns dias houve uma grande investasao de pombo nao sei mais o q fazer. !!!!! Rua Lapa 95 Chácara Marcos Baueri 4195-0760. Claudinei já estão compromete do o trabalho de meus funcionários. !!!! obrigado

  14. Roberto disse:

    Boa noite, gostaria de saber se existe alguma lei que fale sobre pessoas alimentarem animais abandonados (de rua).
    Ouvi falar que a pessoa que alimenta um animal abandonado é responsável por ele, isso procede ? Existe alguma lei que fale sobre isto?
    Caso exista, se possível favor envia-la para mim.
    Obrigado, Roberto

  15. Monica disse:

    Bom dia.
    Sou moradora do Condomínio Nova Barueri (r. do Ouvidor, 480 – Jd Dos Altos) e no local há uma invasão de cães sem donos que transitam livremente pelas dependências, áreas comuns e frequentemente invadem minha residência, defecam, urinam e rasgam os sacos de lixo.
    Na última quinta-feira fui a uma consulta com demartologista por apresentar uma coceira insuportável em um dos pés e o doutor afirmou tratar-se de “bicho geográfico” , um verme contraído por contato com fezes caninas, de tratamento difícil e demorado.
    Eu não tenho cachorro em casa, assim, o único contato deu-se através do cães invasores, sem dono que assuma qualquer responsabilidade por suas ações. Não consigo contato por telefone com o Centro de Zoonoses e então venho por este meio pedir ajuda através da retirada dos animais e destino melhor e mais seguro aos mesmos.
    Recentemente acompanhei o sofrimento de um desses animais no interior do condomínio pois nem todas as pessoas gostam dos animais e os maltratam.
    Aguardo providências do Centro de Zoonoses de Barueri.
    Grata

  16. Célia Cassia de Morais disse:

    Boa tarde!!

    Tenho um gato chamado jack que vai fazer um ano em dezembro, porém minha irmã fez um cadastro para que ele seja castrado em janeiro deste ano e até agora não fomos comunicados da data de castração, estou com medo dele morrer pois ele sai muito e chega machucado em casa , até choro, não dinheiro para castrá-lo pois moro de aluguel e trabalho com vendas ( sem registro), eu amo muito ele e não quero perdê-lo me ajudem por favorrrrrrrrr.

    • ana lucia oliveira santos disse:

      deixei cadastro da minha gatinha para castrar ta demorando tanto que ja arrumei um cachorro. quero fazer castraçao dele tambem, qual o procedimento?

      ANA LUCIA

  17. ELISANGELA SILVIA RODRIGUES disse:

    MINHA IRMÃ E EU JÁ FIZEMOS VARIAS DENUNCIAS VIA TELEFONE E NINGUEM ATE HOJE FOI AO LOCAL VERIFICAR OS CACHORROS QUE VIVEM EM MISÉRIA E SUJEIRAS NO LOCAL NA RUA OTAVIO CALEGARI ENGENHO NOVO, O DONO É UMA ARROGANCIA EM PESSOA NÃO MORA NO LOCAL VAI ALGUMAS VEZES SO QUE A FEMEA ESTA GRAVIDA E FICA PRESA SEM PODERMOS DAR COMIDA NÃO TEM AGUA E NEM COMIDA FORA A NOJEIRA DAS FEZES E LIXO,GOSTARIAMOS QUE O CENTRO DE ZOONOSE DESSE UMA ATENÇÃO É UM SER INDEFESO EU CONSEGUI TIRAR OUTRA FEMEA DO LOCAL NO DOMINGO PASSADO DE TANTO PEDIR PARA UMA PESSOA QUE GUARDA O CARRO NO LOCAL ELA ESTAVA TODA MACHUCADA E TB COM FILHOTES A NASCER TENHO AS FOTOS E VOU COLOCAR NO FACEBBOOK E NA REDE RECORD PARA DENUNCIAR O QUE OCORRE NA CIDADE MODELO QUE TANTO O FURLAN FALA E ESTÃO ESCONDIDOS DA MIDIA OBRIGADO E FICO NO AGUARDO…

  18. nilberto amaral disse:

    estou com uma Saruê e filhotes alojado em minha casa. transmitem raiva e lectospirose. Mato ou a Zoonose retira e leva para um zoológico?

  19. Tatiane Teixeira disse:

    Boa noite, meu nome é Tatiane Teixeira, sou estudante de jornalismo da universidade São Judas Tadeu (cidade de São Paulo) e estou realizando um trabalho sobre animais, minha pauta é sobre as carrocinhas, como elas funcionam, o que acontece com os animais levados, se ainda existe carrocinha, o porque não as vemos na rua, como salvar os animais levados quando possível, entre outras informações.Procuro vocês para poder fazer um trabalho bem feito, e queria muito que essa mensagem fosse respondida o mais brevemente possível, minha revista não é de grande circulação é só um trabalho de faculdade, gostaria muito da oportunidade de ser ajudada por vocês. E também realizo com o imenso prazer essa matéria que diz muito sobre um problema grave com animais que merecem todo nosso cuidado. Se vocês aprovarem minha entrevista com qualquer membro irei realiza-la por e-mail mesmo, ou telefone, como preferir, sem nenhum método invasivo. Me respondão no e-mail se aprovam a entrevista e o contato do entrevistado, por favor.

    Quero poder levar a informação sobre animais para pessoas que os jogam na rua sem mesmo pensar nas consequencias.

    Desde já agradeço a ajuda.

    abraços

    Tatiane Teixeira
    (11)6704-7643
    Estudante de Jornalismo

  20. adriana da silva disse:

    gostaria de saber se na aldeia de barueri vai ter vacinação para cães e tem outra coisa a aldeia está cheia de ratos oque voceis podem fazer por nós ? Sem mais agradecida…

  21. adriana da silva disse:

    adriana da silva :gostaria de saber se na aldeia de barueri vai ter vacinação para cães e tem outra coisa a aldeia está cheia de ratos oque voceis podem fazer por nós ? Sem mais agradecida…

  22. adriana da silva disse:

    Boa tarde gostaria de saber se terá vacinação para cães na aldeia de barueri e quando será; têm outro problema esta tendo muitos ratos na aldeia oque voces poderiam fazer por n´so eu já ñ sei mais oque fazer são ratos grandes e ñ pegam os venenos que jogamos tenho medo pois tenho 3 cachorros ,agrado respostas…Sem mais agradecida!

  23. Geny Evanilde Maldonado da Silva disse:

    Gostaria de saber se os telefones daí estão com algum problema,pois estou tentando falar com alguém daí ,e não consigo Os números que eu tenho são esses:42015223 e 47061011 .Preciso saber onde eu posso doar gatinhos,minha gata teve sete filhotes,e eles já completaram um mês ,e já estão comendo ração.Me ajudem eu não posso ficar com eles, e também quero castrar a minha gata.Agradeço desde já.

  24. euclides luciano dos santos disse:

    boa noite olha eu gostaria de saber se vçs da zonozes passou na rua das marias parque doas camargos barueri recolhedo cachorros o motivo e poque eu tenho um cachorro preto com muito preto por nome de pingo ele costuma a pular o portao e ficar na rua so que ele sempre fica latindo pra entrar de vouta e na madrugada de domingo dia 16 pra segunda feira de manha ele nao apareçeu mais eu tenho uma criança e ele est ficando doente por causa do cachorro por favor se alguem pode dar notiçia ou ver se ele nao foi recolhido pela a zonozes favor entra em contato pelo o imail tuca2009@live.com.pt grato obrigado por favor

  25. silvia disse:

    uma conhecida a cachorra fujiu .sera que esta ai na zoonose.

    basse(salsicha)marrom e atende pelo nome de michele.

    por favor me avise crianca doente 8926 8564,41632468, celular da dona-4199-0496

  26. fábio siqueira disse:

    Bom dia! Tenho um cão que esta com sarna dermodécica e não há cura para esta doença, porém ele esta sofrendo muito, pois causa a baixa imunidade, levei no veterinário e o mesmo me informou que leva a outras doença e me aconselhou a encaminhar para zoonose.

  27. Viviane Jardim disse:

    Bom dia! Tenho um labrador na cor chocolate atende pelo nome de Freddy.
    Ele fugiu na noite de 24/09
    se tiverem alguma informação favor entrar em ctto com o nr (011) 9955-3388 ou (019) 7814-2361

  28. Maria disse:

    @Viviane Jardim
    Viviane, tinha um cachorro aqui no bairro Pouso Alegre estava machucado e parecia um labrador. Devido aos ferimentos chamamos a zoonose para tratar dos seus machucados. Não deu para verificar se era o Freddy pq a zoonose já levou. Boa sorte.

  29. Maria disse:

    @Viviane Jardim
    Retificando o cachorro foi encaminhado para o canil de Barueri ao lado da estação o mesmo está com um coleira.

  30. DANIEL HENRIQUE disse:

    EXISTEM MAIS ESSES DOIS NUMEROS, QUE POREM TAMBEM SÓ CHAMAM

    4706 3953
    4149 6109

  31. Telmo disse:

    Caros, sou morador do codomínio Nova Barueri, localizado a rua do Ouvidor, número 480, jardim dos Altos, informo que existem vários cachorros (sem dono) no local perambulando livremente pelo condomínio, rasgando sacos de lixo, defecando em frente a porta da casa dos moradores, fazendo um verdadeira algazarra. Diante do exposto peço ao centro de zoonozes de Barueri que se faça um varredura por todo o condomínio.

  32. Ailton Pedro disse:

    boa noite a alguns meses adotei um lindo pit bull muito docil ai no canil de barueri ele recebeu o nome de braian filhote muito docil ,emfim ele sumiu da minha casa semana passada mas preciso dia 27/09/2012 não sei se ele fugiu ou se roubaram ele .ele custuma ir com todos e muito brincanhão ele é chipado e gostaria de saber se tem como rastrear ele ou se ele foi achado por favor estamos muito triste com o desaparecimento dele .ele é um menbro da minha familia e se puderem ajudar fico muito grato ! ele esta em meu nome e a numeração do chip deve ter em seus registros aguardo resposta .

  33. Myrna Sidraque disse:

    Boa Tarde! Precisamos de uma gentileza, já entrei em contato com a Zoonoses este mês e o mês passado por diversas vezes, preciso que venham retirar alguns gatos que estão nas redondezas da empresa, eles estão no refeitório da empresa e podem transmitir doenças, pois ficam em cima das mesas onde nossos funcionários se alimentam.
    Aguardo um posicionamento através de email para passar maiores informações sobre a empresa.

  34. Alline Benfica disse:

    Olá, Boa Tarde
    Gostaria muito de não precisar fazer isso mas é necessário.
    Minha mãe tem um cão mistura de pitbul com rotwailler ele é muito bravo só aceita que ela cuide dele.
    Ele chora o dia todo e minha mãe esta cansada de receber reclamações ela não consegue controlar ele.
    Srs. Peço uma ajuda minha mãe esta em depressão não sabe mais o que fazer.
    Teria a possibilidade de doar ele a um presidio algo do tipo ou alguem que tenha um sitio.

  35. Elis disse:

    Boa noite, por favor gostaria de ajuda. Resgatei um cachorro em frente ao Walmart de Alphaville na quarta-feira dia 10/10 hoje levei-o no veterinário e dei banho vacina e todos os cuidados necessários para a saúde dele. é um cão de porte médio, porém filhotão de aproximadamente 1 ano parece ser um SHIP DOG de pelo marrom dourado estava muito peludo e agora já está limpo e tosado. não posso ficar com ele já tenho 4 cães e uma gata resgatada da rua. Procuro por alguém interessado a adota-lo ou para mante-lo em abrigo para doação, é super dócil e gosta de crianças e outros animais. interessados mandem e-mail elisreginasouza@hotmail.com colocar no assunto adoção de cão

  36. Elis disse:

    Boa noite, resgatei um cão de aproximadamente 1ano em barueri ontem, já levei-ono veterinario e está vermifugado tosado e vacinado , é bem peludo e lindo caso vc não encontre o seu, peço que pense na possibilidade de adotar esse que eu resgatei, ele é lindo e super dócil, eu já tenho 4 cães e uma gata não posso ficar com ele. por favor caso tenha interesse posso te dar uma ajuda de custo para adoção dele e levo até sua casa.

  37. Danilo disse:

    Bom dia, ontem a noite pasando na rua com minha cadelinha, encontrei dois filhotes de bem-te-vi em um estacionamento aberto perto da delegacia,uém olhei em volta porém não tinha ninguém, tem algumas arvores no local, não tinha como eu saber de qual eles cairão, mesmo porque já estava de noite, recolhi os dois e os trouxe para casa, improvisei um ninho para eles ficarem. Mas agora não sei o que fazer com eles, não quero colocar no mesmo lugar onde achei pois por lá passam cães e gatos toda hora. Me ajudem.

  38. celeste oliveira disse:

    Gostaria que vocês fizeste uma ronda no cetro de barueri para recolher os animais da rua ta de da dor os bichinho fica na rua debaixo de sol chva, pasando fome, por favor e amor a DEUS TIRE ELES DAS RUA.QUERIA que vocês fizese uma ronda nas ruas das antilhas jardim california prosimo ao esporte ville para recolher os animas da rua .QUE DEUS OS ABENCOE.

  39. Denis Fernando Valeretto disse:

    Gostaria de Saber por que nos ligamos no telefone da zoonoses e diversas vezes ninguém atende , pois já fiz diversas denuncias de animais ( cachorros ) passando fome , frio , ainda mordendo moradores da onde me resido , e ninguém fez nada para dar atenção ou recolher os animais , quero agradecer a eficaz da zoonoses e dizer que já fiz denuncias na Band no proteste já e na record pra ver que vai se manifestar primeiro a reportagem ou a prefeitura de Barueri

  40. Rosismere mariano pereira disse:

    gostaria da ajuda de voces pois aqui onde moro existem tres cachorros que sao do meu sublinho mais dois deles estao com muitas pulgas ee carrapato grandes e eu tenho um filho que e pequeno tem seis anos e tem problemas de bronquites e os carrapatos sao grandes eu tenho medo de eles pegarem no meu filho eu queria ajuda de voces ja penssei em pedir ajuda a algum programa de tv mais opitei por voces pois acredito em voces por favor

  41. DIEGO disse:

    Quero dizer que a minha gsata ja esta com 6 meses de vida e não me ligaram ainda para fazera ac astração dela, uma palahaçada telefone

  42. DIEGO disse:

    Quero dizer que a minha gata ja esta com 6 meses de vida e não me ligaram ainda para fazer a castração dela, uma palahaçada telefone que me derem não atendem zoonoses que não funciona em jandira eles fazem multirão para castrar mas precisa ser morador, como sou morador de barueri fico neste enrosco, se a gata pegar cria vou levar os filhotes a noite e deixar na frente da zoonoses………………………enrolação…………….

  43. williana disse:

    Gostaria de fazer uma denúncia, um cidadão foi embora para o estado do RJ, e deixou na casa 18 gatos sendo 14 filhotes e 4 adultos, o mesmo informou que iria voltar para busca-los, o que não aconteceu até agora, gostaria da presença de vocês para avaliar e se for o caso recolhe-los. o endereço é: Rua Terra, numero 30, casa 05, bairro Jd. Tupanci. (Condomínio da Marinha) Baruueri.

  44. debora disse:

    gostaria de fazer uma denuncia,no predio q meus pais residem apareceu um cachorro,e esse animal vem avançando nos moradores e pessoas q entrar p prestar serviços,como:carteiros,motoboys,leitura de agua e energia,e tem trazido problemas aos moradores,alguns tem ate ameaçado de envenenar o animal,gostaria q fosse imediatamente resolvido esse problema ,porque ninguem quer se conprometer,ajudem os moradores e o proprio animal q corre risco de morte.obrigada

  45. debora disse:

    o predio fica na rua perimetral norte 248.proximo ao campo da cohab 2 em carapicuiba,sem mais obrigada

  46. Janaina disse:

    Preciso receber orientações de como doar dois cachorros adultos, porque eles estão na rua, sem abrigo e comida.

  47. ana paula zavam nogueira disse:

    tem um gato decepado no quintal q eu moro. o rabo dele foi totalmente arrancado ele ta andando todo perdido. nao tenho muito o q fazer gostaria q vcs viessem busca-lo. agradeço

  48. ana paula zavam nogueira disse:

    tem um gato decepado no quintal q eu moro. o rabo dele foi totalmente arrancado ele ta andando todo perdido. nao tenho muito o q fazer gostaria q vcs viessem busca-lo. agradeço. rua eucalipto n@196 pq viana barueri

  49. FREDSON SANTOS disse:

    gostaria de orientação de como faço para dor um cachorro de três amos de porta grande, vou morar em uma casa pequena e não tem espaço, como faço?

  50. silvana disse:

    Boa tarde gostaria de saber se voces recolhem cachorros tenho 3 e nao posso ficar com eles eu ja dei 4. Aguardo uma resposta, obrigada

  51. maria nathallia marques silva disse:

    eu gostaria de saber como é que eu faço para doar uma cachorrinha pequena eu encontrei na rua so que eu a peguei so que eu não posso fica com ela so que eu quero doar ela para ela encontra um lar para ela.muito obrigada;

  52. Kauane Cristina disse:

    Eu preciso muito de ajuda … Por favor , não sei oque fazer mais . Já fui em casas de ração mas ninguem aceita cachorros … Tenho 10 cachorrinhos , 5 machos e 5 fêmeas .Se puder me ajudar ficarei muito grata pois minha casa não tem espaço suficiente para 10 cachorros e ainda a mãe deles !

  53. Kathleen disse:

    Boa tarde,

    Pegamos um filhote na rua e infelizmente não podemos ficar com ela.

    Ela está bem cuidada agora, tratamos a sarna e micose.

    Queremos deixá-la em algum lugar de confiança para adoção de alguém que tenha condições de cuidar dela.

    Podem nos ajudar?

    Aguardo retorno!

  54. edleuza maria disse:

    estou tentando falar com vcs urgente e vcs ñ atende,aqui teve um exame de abelhas muito grande e ñ consigo ajuda de ninguem.muita gente foi picada pricipalmente minha filha que é alergica tive que levar ela p/o pronto socorro p/tomar medicação.por favor venham aqui urgente:rua beira rio ,parque viana atravessa da av:anibal correia.obrigada Edleuza

  55. Vera Vilma disse:

    Boa tarde.
    Na Graal da Castelo Branco em Barueri, tem mais ou menos uns 20 cachorros, eles correm risco de vida e também podem causar acidentes.
    Teria como resgata-los para adoção?

  56. Edna Almeida Silva disse:

    Bom dia;
    Eu e o meu marido estivemos varias vezes ai para reclamar sobre um exame de abelhas que esta no forro da minha casa e até agora não obtivemos nenhuma resposta sobre o assunto a minha casa dentro esta cheia de abelhas esta um perigo .
    Vocês vão espera alguém morrer para depois tomar alguma providência?
    Sera que eu vou ter que denunciar vocês para a imprensa para ver se vocês reagem e falar que a prefeitura de Barueri não zera pela a segurança de seus moradores.
    espero uma resposta de vocês ainda esta semana porque sinão eu terei que tomar as minhas próprias providências.

  57. Rogério Vicente disse:

    Estou com 11 gatinhos e preciso não consigo cuidar de todos preciso que alguém me ajude
    antes que aumente, tem 3 adulto 2 femea e 1 macho, 4 média idade 2 macho e 2 femea,
    4 novinho 2 macho e 2 femea, preciso que me ajude pois não quero maltratar.

  58. eli disse:

    esse telefone só chama, acho que ele não fuciona.
    preciso de ajuda.
    tem dois cachorrinhos machucados, acho q foi com fogos , eles estão na proximidade de uma escola, na estrada velha de barueri, tenho muita dó porem não sei como posso ajudar, tenho tres cachorros e trabalho fora, mais ñão cosigo ficar vendo eles sofre e não fazer nada,se existe mesmo esse canil, por favor ajudem eles, para ficar mais facil de encotra eles ficam no ponto de onibus em frente os apartamentos da cdhu, perto de uma banca de jornal proximo a rotatoria que vai para avenida zelia

  59. eli disse:

    @eli

    @ana paula zavam nogueira

    @Edna Almeida Silva

    @Edna Almeida Silva

    eli :esse telefone só chama, acho que ele não fuciona.preciso de ajuda.tem dois cachorrinhos machucados, acho q foi com fogos , eles estão na proximidade de uma escola, na estrada velha de barueri, tenho muita dó porem não sei como posso ajudar, tenho tres cachorros e trabalho fora, mais ñão cosigo ficar vendo eles sofre e não fazer nada,se existe mesmo esse canil, por favor ajudem eles, para ficar mais facil de encotra eles ficam no ponto de onibus em frente os apartamentos da cdhu, perto de uma banca de jornal proximo a rotatoria que vai para avenida zelia

  60. Adriano disse:

    Boa tarde, estamos enfrentando problemas como mau cheiro causado pelas fezes e urina dos cachorros que estão no quintal de meu vizinho, moramos em um condomínio fechado de casas em Barueri, e gostaria de acionar a zoonose para intima-los a fim de melhorar a situação, nestes tempos quentes piora, acumula moscas, o mau cheiro vem para dentro de casa, nos causa grande desconforto quando estamos nos alimentando, impregna na roupa quando a mesma estão no varal. Por favor, nos informe o que fazer, já comunicamos o sindico por diversas vezes e nada se resolve.
    Aguardamos rápido retorno,
    Obrigado.

  61. eli disse:

    gente lfiz uma reclamação no portal de ouvidori de barueri, eles foram muitos atenciosos, me pa ssaram o tel e uma email, liguei na zoonose e falei com uma rapaz que foi muito educado.
    telefone 47063953, porem é só tratamento, cachorros doentes e machucados,
    email.covisa@barueri.sp.gov.br

  62. vitoria alves dantas disse:

    eu gostaria q vcs me ajudam pq eu tenho muitos cachorros e minha mae anda muito brava e elafala q vai joga na rua e isso e crime
    por iso eu estou pedindo a ajuda de vcs por favor…

  63. claudia disse:

    ola minha gata teve filote e se eu poderiar doar pq ela morreu e ñ tem como da de mama

  64. Karina Vieira disse:

    Boa tarde, um cachorro de porte grande e bravo foi abandonado perto da minha casa no Jardim Belval, ele é grande e não é dócil, pode atacar as pessoas.
    Qual o prodecimento devo tomar?

  65. Karina Vieira disse:

    meu e-mail: kvieira@renovapapeis.com.br e telefone (11) 7809-9989

  66. Silvana Almeida disse:

    Bom dia!Gostaria de uma informação:tenho uma vizinha que possui uns 20 cachorros ,ela pegava todos que encontrava sem dono,porém o esposo dela que ajudava a cuidar dos animais veio a falecer e ela não tem condições de cuidar sozinha ,então gostaria de saber se vocês tem como recolher os animais ,pois ela está desesperada porque não há mais possibilidades de continuar com eles,aguardo uma resposta urgente…Desde já agradeço.

  67. cyntia disse:

    Gente!! Sobre castração pelo Centro de Zoonoses de Barueri liguei no fone 4198-0819.
    Porém não tem data para agendar ou sequer ideia de quando seriam as cirurgias pela Prefeitura. Quanto mais leio o relato de todos, mais indignada é de se ficar! Que descaso, que absurdo! Com os animais e com os cidadãos de Barueri!!

  68. SELMA disse:

    QUERIA MUITO QUE VCS ME AJUDASSE TENHO UM CACHORRO DE DOIS ANOS ELE E FILA COM LAVRADOR ELE E MUITO DOCIL MAS ELE ESTA PRESISANDO DE ESPAÇO E EU MORRO NUMA CASA DE TRES COMODOS E NAO TENHO COMO FICAR COM ELE QUERIA MUITO A AJUDA DE VCS GOSTARIA QUE ELE ARUMASSE UM DONO POIS NAO TENHO CORAGEM NEM ALMA PARA ABANDONAR ELE NA RUA ME AJUDEM OU ME DE UMA SUGESTAO

  69. FRIEDRICH HOFF disse:

    Boa tarde. Hoje no almoço vim ao predio ao lado do shopping iguatemi e me deparei com um cachorro deitado na calçada com as duas patas aparentemente quebradas (provavelmente por atropelamento proximo ao local) sem poder se locomover. O animal estava sofrendo bastante, como não estou de carro nada pude fazer. Gostaria de saber se alguem da Zoonose de barueri poderia recolher o animal.

  70. FRIEDRICH HOFF disse:

    Estou ligando insistentemente para o numero citado mas ninguem atende: 4706-1011. Será que mudou o número ?

  71. erik disse:

    tem animal da minha tia a aquir em cotia que ela que desfazer dele pois ele ja mordeu a populaçao enteira como faço

  72. erik disse:

    eu nao posso nem trabalha mais com medo dele ja me mordeu 5 vezes e nenhuma providencia foi tormada me ajuda por favor

  73. antonio disse:

    pelo amor de deus tenho um ilustre vizinho que agora resolveu criar galinhas só que o mesmo não deu as galinhas um viveiro nem nada elas vivem soltas no quintal do mesmo defecando bem em frente a minha janela e quando é por volta das quatro horas da manhã o galo do mesmo começa a cantar bem em frente da minha janela porque justamente resolveram fazer de puleiro a porcaria do meu telhado bem em frente a minha janela já tentei argumentai com meu vizinho e ele disse que não pode fazer nada peço se possivél entrar em contato com o mesmo o endereço dele é rua vinte cinco de janeiro 34 por favor por que tenhofilhos e as fezes que caem em meu telhadoquando chovem descem e veem parar em minha escada fora o odor terrivel que esses animais causam desde ja muito obrigado!!

  74. daniel disse:

    eli :
    gente lfiz uma reclamação no portal de ouvidori de barueri, eles foram muitos atenciosos, me pa ssaram o one 47063953, porem é só tratamento, cachorros doentes e machucados,
    email.covisa@barueri.sp.gov.br

    eli :
    gente lfiz uma reclamação no portal de ouvidori de barueri, eles foram muitos atenciosos, me pa ssaram o tel e uma email, liguei na zoonose e falei com uma rapaz que foi muito educado.
    telefone 47063953, porem é só tratamento, cachorros doentes e machucados,
    email.covisa@barueri.sp.gov.br

    eli :
    gente lfiz uma reclamação no portal de ouvidori de barueri, eles foram muitos atenciosos, me pa ssaram o tel e uma email, liguei na zoonose e falei com uma rapaz que foi muito educado.
    telefone 47063953, porem é só tratamento, cachorros doentes e machucados,
    email.covisa@barueri.sp.gov.br

    eli :
    gente lfiz uma reclamação no portal de ouvidori de barueri, eles foram muitos atenciosos, me pa ssaram o tel e uma email, liguei na zoonose e falei com uma rapaz que foi muito educado.
    telefone 47063953, porem é só tratamento, cachorros doentes e machucados,
    email.covisa@barueri.sp.gov.br

    @Elizabete Gizzi

    @eli

    @eli

  75. Nubio Leal disse:

    Por favor preciso que o pessoal da Zoonose vá até o meu endereço verificar se há existecia de cobras em um terreno atraz da residencia,,pois há uns barulhos como se fossse de cascavel,,,pode não ser,,más temos medo que seja,,tambem suspeitamos que possa existir lá escorpiões,,,pois há madeiras e bastante mato…
    Ruas das Marias nº185 Pq dos Camargos Barueri/SP

  76. alessandra disse:

    boa tarde! eu gostaria de saber se vocês estão pegando cachorros pra doar pq etou com um aqui em casa obrigado! me respondam por favor!!!!

  77. BEATRIZ disse:

    Boa tarde!!!
    a minha sogra esta com um cachorro cheio de carrapatos
    os carratos estão entrando nas casas dos vizinhos.
    ela gostaria que vocês podessem vir pegar ele .

  78. Gilza Serker disse:

    Moramos no Condomínio Residencial Mirante dos Altos no bairro JD. dos Altos, estamos com muitos problemas com os cachorros que foram abandonados por aqui, eles insistem em entrar no nosso prédio e dormir na porta de entrada, alguns muito valentes, já cheguei a contar mais de 10 cachorros ao redor dos Prédios, precisamos que o pessoal da Zoonose venham até aqui e nos ajudem. Não conseguimos contato com o telefone anunciado (Telefone para contato : 4706-1011).

  79. Cecilia disse:

    Boa noite, fico feliz em saber q existe lugares onde nossos cachorros possam se proteger,perdi meu cachorro no dia 03/01/2013 e estou a procura dele todo esse tempo,mas ontem recebi uma notícia de q ele pode ter sido entregue ai nese canil. Confesso estar anciosa pra ver se realmente é meu filho caçula. Tomara q seja pois estamos sentindo muita falta dele, em breve estarei ai. Que Deus os abençõe por cuidar dessas vidas.

  80. Hiago Marcelo disse:

    Boa noite,gostaria q vcs adotace uma cadelaq é de rua castrada,bonita pq ela esta sendo ameaçada de morte na minha cidade de Carapicuiba,se possil mandar um email: cominicando a o confirmamento. Obrigado!!!

  81. tenho visto ao lado de minha casa mal tratos a animais não sei como agir ou a quem recorrer pois o descaso com os animais está prejudicando o meu animal também pois estão cobertos por pugas carrapatos que passam para minha propriedade podendo assim não só contaminar o meu animal como todos nós tambem são de gatos a cachorros mandito presos sem uma alimentação correta como sem banho ficam preso na chuva no sol , achamos em nossos paredes um carrapato aranha que pode ser prejudicial também a nós humanos me ajudem com uma resposta urgente pois não sei o que fazer para ajudar esses animais

  82. Jessica disse:

    tenho um cachorro em casa e não da mais para ficar com ele pois o mesmo esta atacando s pessoas que passa na rua e as pessoas que vem na minha casa, eu tenho um bebe em casa e tenho medo que a cachorra morda a minha pequena por isso gostaria de pedir para a zoonose venha buscar a cachorra preciso me desfazer dela o mais rápido possível pois ela já mordeu um menininho que estava passando na rua foi preciso levar o garoto para o pronto socorro . aguardo um retorno o mais b revê possível.

  83. Juliana disse:

    JESSICA! Se o cachorro é seu, o que ele está fazendo na rua pra morder as pessoas? Ele deve estar dentro de sua casa e não na rua!
    Ao adquirir um animal, deve-se lembrar que é para a vida toda! É uma responsabilidade grande para toda a vida do animal… pelo menos 15 anos (tempo médio de vida).
    Se “desfazer” do animal é um ato cruel… ele gosta de vcs… sentirá falta…
    Tente um adestrador…
    Pense nisso! 😉

  84. lindaura disse:

    Boa tarde!
    Gostaria da ajuda de vcs, pois tenho uma cachorra de uns 14 anos e ela está muito mal, alem de estar com idade avançada ela tem cancer de mama e esta sofrendo pois está morrendo, a uns 2 dias ela nao come, não bebe e nao faz suas necessidades fisiologicas, nao levanta e passa 24 hs por dia deiatada sem se movimentar para nada, queria saber se tem como ir na minha casa para ve-la e se podem sacrifica-la para parar com o sofrimento dela.

  85. Adriane Bachette disse:

    Por favor, estou em busca de um animal, parece mestiço a pastor preto com marro e esta com uma enorme bicheira na orelha esquerda, ele foi visto pela ultima vez no Parque dos Camargos na Rua Silvia, quero resgata-lo para tratamento e minha ultima espererança é que ele estaja com voces. Se puderem abrir o link e verem a foto seria perfeito para identificação, pois não tenho condições de ir até vocês.

    De qualquer forma muito obrigada.
    Adriane Bachette
    http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=606973652651002&set=a.603614559653578.1073741825.100000151170102&type=1&theater&notif_t=photo_reply

  86. Rosangela Castanon Da Silva disse:

    ola tenho três filhotinhos de +ou – 15 dias e a minha cachorrinha morreu e eles não tem como mamar preciso muito de ajuda

  87. renan disse:

    meu cão a alguns dias ficou com fortes dores sem conseguir defecar, apliquei alguns antibioticos e ele obteve uma leve melhora, mas de uns dias pra cá ele ficou descadeirado e sentindo dores ao se locomover, mas já esta comendo o que fazer?

  88. Ada Teixeira disse:

    Boa tarde ..gostaria de saber,porque ninguém atende o telefone..

  89. Ada Teixeira disse:

    O horário saiu errado agora são 14:43.

  90. EUNI DE OLIVEIRA CARDOSO disse:

    oi boa noite, eu preciso de ajuda porque eu tenho uma gatinha branca que já teve cria duas vezes como eu não tenho condição financeira de pagar para castrar a minha por este motivo eu peço ajuda de vocês, obrigada…..

    EUNI DE OLIVEIRA

  91. cleison douglas disse:

    bom dia estou com um impasse muito grande,alguns meses atras meu filho chegou da escola
    com um filhote de vira-lata e me fez um pedido c poderíamos ficar com ele e então eu atendi
    o pedido dele,e colocamos o nome dele de scooby e pegamos muito amor pela criatura,muito obediente brincalhão e aos nossos olhos muito lindo e muito atencioso com agente de casa,
    mas depois de 7 anos na mesma casa morando de aluguel o dono do imóvel nos pediu a casa
    e tivemos que alugar outra, mas tenho até o dia 10 de abril para mudar, mas não aceita cachorros na casa nova e tenho que me desfazer dele com muita dor no coração mas não sei onde e como, por favor c tiver alguém com um coração enorme ai,adote éle por favor eu juro que nos próximo 6 meses eu compro a ração dele e todos os cuidado necessários possíveis,ele é muito dócil e adora criança meu filho esta muito arrasado mas não acho nenhuma solução,por favor não quero abandona-lo c alguém estiver interessado meu TEL É 4206 2326.desde já agradeço a compreensão.

  92. DENILDA LUCIANO disse:

    Boa noite
    Por favor meu cachorro desapareceu em 24/03/2013 mais ou menos as 19:00 horas, na rua Dom Feliciano, Jardim Mutinga
    Barueri.
    O meu cachorro é comum, cor preta, porte grande, e já tem quinze anos.
    Ele tem pouco pelo, pois tem uma alergia.
    Ele atende pelo nome de NICAO
    Por favor gostaria de saber se vocês pegaram ele pelas ruas.
    Me de noticias pois já procurei em vários lugares e não achei.
    Estou muito triste, pois ele é velhinho e debilitado, e precisa muito da gente.

    Muito obrigada

  93. Luana disse:

    Como funciona isso aí, ligo todos os dias o dia todo tanto pela manhã quanto a tarde e ninguém atende  !   Esse  número existe mesmo ? 470610 11

  94. valerio homero da silva disse:

    ola  bom dia

    eu preciso de ajuda para retirar meu dois cachorro na minha casa 

    o bicho  nao dar mas para ficar em casa 

    por que eu nao tenho tempo para cuidar deles.

    muito obrigado 

     

  95. thais santos disse:

    bom dia!!

    sou uma jovem que reside na cidade de barueri, e gostaria muito de trabalha na zoonoses,por favor me avisem se tiver vagas disponiveis!

  96. pEREIRA disse:

    ESSE TELEFONE NÃO FUNCIONA – ESTOU TENTANDO LIGAR MAIS NINGUEM ATENDE – ESTÃO DE GREVE???????????????

     

  97. Eduardo disse:

    Caros, Boa tarde!

    Acho um absurdo esse telefone de vcs apenas chama e quando atendem desligam parabéns pelo otimo serviço de atendimento, pra mim não passa de faxada, sem mais.

  98. marcos disse:

    20 de abril de 2013.

    Caros amigos, Boa tarde!

    Acho um absurdo esse telefone de vocs apenas chama vcs nâo trabalham

    vou falar com gil arantes

  99. Piffer disse:

    Zoonose,

    Solicito a ajuda de vocês em efetuar uma ronda na Rua São Francisco, Bairro Jardim São Silvestre próximo ao número da casa 96, essa rua é uma travessa da Rua Bororós. O problema é que o vizinho está trazendo alguns cachorros para morar em frente a sua casa na rua, anteriormente possuia 02 cães agora já são 04, isso está causando um transtorno para o bairro, pois todos os dias das 03:00 às 5:30 da madrugada os cachorros latem muito sem parar trasendo transtorno aos moradores, pois são latidos constantes onde não nos permite dormir, toda vez é a mesma coisa…..

    Conro com a ajuda e colaboração.

  100. Camila Queiroz disse:

    Meu gato esta com calculo renal, vocês poderiam estar ajudando? ou indicando algum lugar que seja de graça? 
    Obrigada

  101. ingrid da silva andrade disse:

    oi pessoal, sou de santana de parnaíba… esses tempos achei um "cocker spaniel inglês" "adulto" na rua e deixei ele no meu quintal ; eu amo muito cachorro mais eu vou me mudar e não posso levar pq não vou ter quintal mais e meu esposo é contra eu ter um cão. pesso AJUDA  de alguém que queira ADOTAR ele. Ele é incrivelmente amoroso! meu esposo quer entregar ele para o canil e tdos nós sabemos que lá os cães vivem muito mau. por favor se tiver alguém me ligue meu tel é 11-998985236.  obrigado.

  102. Leila Gonçalves disse:

    Bom dia, 

    Tenho uma cadelinha de quase 2 anos, e um cachorro de 3 anos, gostaria de saber se vocês tem a opção "CASTRAR" sem custo, pois no momento não tenho condições para pagar, e quando ela entra no cio tenho dificuldades para deixar ela presa, pois meu quintal é pequeno e não tenho espaço para deixar ela isolada.

    No aguardo de um posicionamento,

     

    obrigada,  

     

  103. Raquel Santana disse:

    Boa Noite

    encontrei a pouco tempo uma cachorra que estava prenhar mas nós não sabia, peço que nós ajudem pois são 7filhotes não temos tempo e nem condições para criar esses filhotes fico aguardando uma resposta com urgencia moro em Itapevi

  104. suzana disse:

    boa tarde

    sou suzana tenho um cachorro na minha casa que esta doente desde a data quartta-feira dia 01 de maio 2013 pois nao tenho condiçaoes para leva-lo para ao vererinario pois eu nao sei o nome da doença pois ela nao consegue erguer a pata trazeira e nao esta mais comentdo e nen levantando  so chora o dia a noite toda pois queria ajuda pois eu minha irma tenta ligar ai e ningem atende espero retorno urgente / obrigada

  105. suzana disse:

    Indo ate a prefeita para reclamar do serviços de vcs. pra que tem telefone e para atender ou para deixar de enfeite

    pois tenho criança em casa quero ver se minhas filhas pegar algum virus de doença de cachorro vcs serão responsavel po issso /

  106. Romario disse:

    O telefone não funciona, vou reclamar na prefetira para ver se resolve!! *** Ninguem atende essa merda!

  107. Romario disse:

    O telefone não funciona, vou reclamar na prefeitura para ver se resolve!! *** Ninguem atende essa merda!

  108. Katia disse:

    Telefone é enfeite? Ninguem atende, liguem na prefeitura para reclamar gente…

    0800 77 00 123  ou  4198-7522

  109. Roselma cunha lima disse:

    tem uma vizinha que jogou cinco cachorrinhos na rua junto com a mãe dos cachorrinhos, e tá dificil proteje-los os vizinhos não querem eles por perto já ameaçarão matar os cachorrinhos, mas só tem eu e minha filha para protege-los.Hoje mesmo matarão um cachorrinho, minha filha chorou muito,por favor nos ajudem antes que matem todos, gostamos muito de animais e não queremos ver mas cachorrinhos mortos nem machucados. Peço por favor venha nos ajudar eles só são filhotinhos, e são muitos fofos, moro de aluguel e minha casa é pequena. Rua: padua n°113 parque das nações. Barueri

  110. Luciana Yamamoto disse:

    Gostria de saber como faço para deixar um cãozinho pra doação ele apareceu no meu CEI e para não deixa-lo na rua trouxe para casa mas, não tnho condições de ficar com ele pois já tenho outro cachorro e não encontrei niguém por perto que gostaria de adotá-lo.Desde já agradeço.

     

  111. marcio disse:

    quero parabenizar vcs pelo pecimo atendimento..vcs nao sao humanos pedimos socorro para um cachorro que foi atropelado aqui na aldeia de barueri e vcs nao  atenderao,, diziao que estava mandando o socorro e nada que lixo ,,um dinheiro sem retornooo parabens prefeito gilll. arantes pelos funcionarios que vc tem

  112. eliana disse:

    ola pessoa do zoonese  gostaria que vçeis vinheçe buscar em minha casa os filhotinhos que minha cachorra deu pois são6 filhotinhos pois não teho condição de cuidados ..quero ajudar de vçeis ..

  113. Alex Vieira disse:

    Prezado senhores,estou aqui para reclamar de um cachorro que vem atormentado nossa rua ja faz ums 5 á 6 mésses. A prefeitura ja veio aqui mais nao fez nada,ELES FALARAM QUE O CACHORRO NAO MORDE ( MAIS O CACHORRO AQUER ATACAR TODO MUNDO QUE PASSA NA RUA, I ATE NOSSA FAMILIA.) E QUE ELE É DOCIO, o cachorro ja vez mordendo muitas pessoas, queriamos que a Prefeitura de Barueri colocasse em pratica alguma solução, pois tem gente aqui na nossa rua QUERENDO MATAR O CACHORRO,agente nao aquenta mais.

     

  114. everaldo disse:

    gostaria de saber se barueri recolhe animais em carapicuiba,  visto não ter zoonoses em carapicuiba,  é que  onde moro tem bastante cachorros na rua, onde ninguem pode passar a pe  que os cachorros enveste em todas as pessoas.  grato   everaldo  

  115. Thais disse:

    Gente minha cachorrinha desapareceu no domingo dia 2 de junho, é uma cocker pretas com manchas brancas no peito e nas patas, ela tem 10 anos, ela estava com uma ropinhas azul,  tem diabetes e não enxerga direito, por favor se soberem de alguma coisa se alguem por acaso entrar em contato com zoonose deizendo que viu, me avise estou desesperada não sei mais onde procurar.

  116. Ana Paula disse:

    Estou a procura de uma gatinha e gostaria de confirmação se voceis recolhem gatos tambem???  Tenho uma criança pequena em casa que esta muito mal com o desaparecimento.

    Ela se perdeu no centro de Barueri no dia 12/06/13 proximo ao centro/Ganha tempo.

    Deixo meu tel de contato para se alguem encontrar. (2801-0550)

    Grata

  117. CAMILA ROSA MAMEDE disse:

    Boa tarde! preciso da ajuda de vocês, a miha sobrinha está grávida de 08 meses e foi despejada, foi morar com os sogros mas ela tem 02 cachorros grandes um vira latas e um pit bul, o sogro não aceita os animais na casa dele, então estamos procurando alguém que possa adotar os caes, por favor se puderem ajudar entrem em contato 99248-4026 camila  / 97365-9425 daniele, hoje passei o dia tentando ligar no telefone 4706-1011 e não tive sucesso, por favor nos ajudem, desde já agradeço, Obrigado!

  118. Gilberto da Silva Santos disse:

    Venho por meio desta informar que tem muitos cães no meu bairro doentes na rua tem um que esta já vários dias agonizando próximo ao terminal de ônibus do parque imperial em bareuri, por favor mandem uma equipe para recolher esses pobres coitados das rua, é impossivel dormir a noite com o barulho que eles fazem pois ficam uivando e brigando nas nossas janelas estão abandonador, obrigado.

  119. dina nery disse:

    tem uma gata abandona nun terreno de uma firma em frente aos predios novos atras da firma eldorado no jd belval ela ta com quatro filhotes por favor venham recolher eles pois da dor de velos na rua

  120. andreia disse:

    ola , moro na rua suely, 124, parque dos camargos, e uma certa vez uma senho  deu comida ha um cacnhorro de cor amarelado e preto, desde então ele não sai mais de la, o  problema é que não sai da minha porta e esta com muitas pulgas, ja achei até pulgas dentro da minha casa.ja esta causando transtornos, por favor me ajudem.

    queria saber se podem me ajudar???

     

    contato 11 96527-1789 ou 98832-3542

     

    desde ja agradeço.

     

    andreia

  121. santa maciel ferreira disse:

    Moro na rua juiana,venho  por meio deste pedir para que vem recolher uns 50 cachorros que estão solto na rua. Que por onde passa deixa sujeira espalha doença, niguem consegue dormir a noite com tanto barulho desde já agradeço.

     

    Santa

  122. maria disse:

    Por favor procuro viralata, cor caramelo, médio porte, atende por CIDI, desaparecido há alguns meses e foi visto segundo anúncio do site http://procurasecachorro.uol.com.br/Ocorrencia/perdido-2013-03-07-vira-lata-srd-macho-caramelo-nao-tem5 durante dias no mes de Março em um ponto de ônibus de Frente a escola Décio. Porém eu não sabia desse site e somente agora que eu tomei conhecimento. Nunca perdi a esperança de encontrá-lo. darei recompensa. Grata

  123. vanderléia disse:

    adotei um vira lata filhote ele estava na chuva com fome e frio precizo castrr ele como faço.

  124. Jessika disse:

    A prefeitura de barueri, esta de parabens.. por que?, tem um gato perto da minha casa, machucado(o bichinho vai termina de morre se for esperarem vcs! sinceramente) estou tentando liga, mais nao esta adiantando nada, por que ninguem me atende, estou indignada, tantas pessoas estão tentando ajudar, tentando liga mas nao esta adiantando, no site tambem nao temos nenhum tipo de ajuda, e pra falar a verdade acho que ninguem ve ele por que se tive-se ja tinham feito alguma coisa com certezaaa!! ou o zzooo esta lotado .. mas como isso? alguem ae pode toma alguma providencia? .. porque eu acho que os impostos que pagamos que estão servindo nem pra manter as ruas limpas por favor neah!'  telefone pra deixar de infeite, nossa PARABENS PREFEITURA DE BARUERI! 

  125. diogo disse:

    boa tarde.

    entao eu tenho 4 cachorros pra doar porque nao to tendo tempo suficiente para alimentar e da banho nele(cuidar)

    eu queria saber se voce nao querem pergar eles nao?por favor me ajudem?

  126. Cláudio disse:

    Vocês não atende telefone não?

  127. aparecida disse:

    eu quero q a prefeitura faça um trabalho sério de castração!!porque o pessoal faz o cadastro e nunca e chamado. a população de cães esta almentando dia a dia amo cães mas esta fora de controle tantas cadela no ciu jogadas na rua.  castraçao deveria ser obrigatoria.

  128. Mauro Sérgio Petrelli disse:

    Bom dia, estou a procura de um  cachorrinho perdido desde o dia 26/09/2013, na Vila Boa Vista, próximo a Delegacia de Barueri, um maltês, todo branco de porte pequeno, a família está desesperada a sua procura sem sucesso. Se tiverem ou acharem o nosso cachorrinho que atende pelo nome de Toby, por favor nos avise. cel.99912-9302.(vivo).

  129. Rosângela disse:

    Boa Tarde!

    Por favor, tenho 9 gatinhos e preciso doá-los porque não tenho condições de criá-los e recebo ameaças de que vão matá-los e jogar na minha porta.

    Ajudem me por favor.Obrigada!

  130. neide souza disse:

    Preciso de ajuda da Zoonose de Barueri ,tenho uma cachorra Poodle ela é velha tem mais de 12 anos e hoje esta muito doente ,ha meses atras ela estava com a mesma doença cuidamos teve alguma melhora ,mas agora esta com a doença de novo .

    Nao tenho condiçoes de ficar pagando veterinario direto e nao resolvem o problema ,acham que ela tem sarna ,passam remedio e nada melhora e volta .

    nos ultimos dias gastamos mais de 1mil reais com ela ,nao sei se é cancer algo desse tipo e esta muitoooo fedida ,fede a carniça e nao adianta dar banho ,pois parece a mesma coisa uqe nao tivesse dado.

    Por favor preciso de ajuda ,venham buscar ela na minha casa ,nao temos tempo para cuidar e nem condiçoes .

    por favor me ajudem , obrigada

     

  131. beatriz disse:

    Boa noite não sei mas como posso ajudar os cachorros que se encontra aqui no vale do sol rua casa blanca  do lado do pré rogelio, pois os vizinhos ficam reclamando se alimento eles fala que vai dar veneno então preciso que  a zoonose venha recolher esses cachorros porque está tendo até briga entre os vizinhos por favor atende esse imail são quatro cachoro uma cadela está prenha abriga estarei aguardando  uma resposta.

  132. Henrique Gusmão disse:

    Venho informar que minha cachorra veio a obito depois de 17 anos, pelos meus calculos desde que a tenho cheguei a gastar entre alimentação, acessórios, veterinários, etc cerca de 15 mil reais, até para sacrificar tive de desembolsar mais R$250,00, só mandei sacrificar porque depois de um AVC ela não andava e não se alimentava mais, preferi isso a ver o animal morrendo lentamente. Era um animal abandonado que trouxe para casa quando ainda era um filhote, me trouxe muitas alegrias, muitas dores de cabeça e limpei muita m*da e xixi, então é o seguinte pense bem antes de adequirir um cão porque é uma tremenda responsabilidade.

  133. agnaldo nune da cruz disse:

    primeiramente bom dia eu moro nos oredinho do engenho novo neste predio ficou dos cachorro nos precisamos retirar eles daqui eles estao mordendo  as pessoas

  134. MARISOL RAYA PINTO disse:

    Senhores,

    Gostaria de denunciar que no endereço a Rua Claudia Rita Correa- Jd Iracema- Barueri, nos fundos do terreno havia um lixao clandestino, o lixão foi fechado, porem dois caes de grande porte foram deixados no local , sem comida ou agua. Tenho diariamente alimentado os caes, mas gostaria de saber se voces podem fazer algo para que pudessemos recolher os caes , ~para que pudessemos encaminha-los a adoção. Me comprometo ajudar caso pudesse recolher os caes, obrigada. Marisol

  135. marcia funari disse:

    temos 2 caos que foram abandonados em nosso terreno, eles são enormes e nao temos condições de criá-los. Como faço para entregar a voces os cachorros ?

  136. Jeniffer disse:

    CONCORDO COM A SUZANA ! PRA QUE TELEFONE? VOCÊS SÃO UM BANDO DE INRESPONSAVEIS TENHO SOMENTE 17 ANOS E GARANTO QUE TENHO MAS RESPONSABILIDADES DO QUE VOCÊS QUE NAO ATENDE A BOSTA DO TELEFONE ! ESTOU COM 12 GATINHOS TIRADO DO PEITO DA MÃE POIS UMA PESSOA INRESPONSAVEL IGUAL A VOCÊS ! QUE NAO TEM CORAÇÃO QUE PRA MIM NEM DEVERIA ESTAR VIVA ! ESTOU COM (12) GATINHOS IMUNDOS E ALGUNS BEM DEBILITADOS PERTO DE MIM QUE SÓ TENHO 9 SEMANAS DE GESTAÇÃO! IAI O QUE FASSO ALGUEM DE VOCÊS VÃO AJUDAR COM O MEU PROBLEMA OU COM O PROBLEMA DE ALGUMAS DESSAS PESSOAS QUE ESTAO AQUI EM CIMA ? LOGICO QUE NAO PORQUE NAO ATENDEM NEM A MERDA DO TELEFONE INRESPONSAVEIS ISSO QUE VOCÊS SÃO  !

     

  137. Telma disse:

    Boa tarde!o meu problema é que a minha filha ganhou uma gata e logo que ganhou fez a inscrição da mesma para castração! ja faz quase dois anos e como não foi castrada esta tendo filhotes ja são oito gatos preciso urgentemente de ajuda!pois não tenho condições de ficar com estes gatos quero doar todos! ja liguei varias vezes na zoonoze de Barueri mas só da ocupado! espero que me ajudem,pois acho muito chato ter que publicar estas coisas em outros sites da internet,desde ja obrigado aguardo resposta.

  138. Luana Melo disse:

    Bom dia, 

    Gostaria de informar que à frente da empresa onde trabalho (Luft Logistics Av Portugal N° 1.100 Bairro Itaqui – Itapevi ) tem um cachorro preto de aproximadamente 3 anos, que esta com os ossos a mostra, de tão magro, patas inchadas, e em algumas partes do corpo com algo grosso (Não sei descrever). Acredito que o mesmo não vai sobreviver muito tempo, favor verificar a informação, pois conversando com a equipe de segurança, e da portaria da empresa onde se localiza o cachorro, me informaram que já ligarão para informar a Zoonoses de Itapevi, e os mesmos não vieram busca-lo.

    Favor nos ajudar com o caso apresentado. Eu moro em apartamento, e já tenho uma cadela de porte-médio (Chow Chow), por isso não o levei para casa.

     

    Aguardo respostas.  

    Obrigado

     

  139. thiago gonçalves disse:

    e um absurdo essa prefeitura de barueri eu sou morador de barueri o nosso prefeito vive de promessa que não foi comprida q e o hospital canil isso ja tem um ano, nos tem q esperar mais três anos essa promessa ser comprida perto da eleição.

  140. thiago gonçalves disse:

    bando de vagabundo atende esse telefone !!!!!!

    isso e um falta de respeito e consideração aos moradores de barueri…

  141. Claudia Boarini disse:

    Bom dia.

    Por favor nos ajudem, uma amiga perdeu no dia 12/12/2013 pela manha seu cachorrinho de esitmação, ele tem 5 anos é dócil, amoroso, seu nome é Slash da raça Maltês, é branco de porte pequeno, ele está fazendo uma falta tremenda a seus donos que moram no bairro Jardim Paraiso em Barueri…o nome da Dona é Carolina o fone de contato dela é 99437- 6017, por favor, se puderem anunciar pelas redondezas agradeço imensamente, o animalzinho sofre de epilesia é muito apegado aos donos…Obrigada

  142. elizabete tavares disse:

    o zoonoses de barueri existe só na teoria, por que na pratica ta longe de existir, uma gata deu cria de quatro filhotes no meu quintal, ja tentei de tudo, mas ninguem quer adota-los entrei em contato com o zoonoses, e eles nao fizeram nada e ainda me falaram que a partir do momento que eu os alimentei e cuidei o problema é meu, so que eu nao posso ficar com eles por que ja tenho dois gatos e nao tenho condiçao de cuidar de mais cinco, e eu sinceramente nao sei o que fazer, pq tambem nao tenho coragem de abandonar ME AJUDEM POR FAVOR se alguem quizer adotar um entre em contato comigo pelo betty_tavares@hotmail.com

  143. Edison Pinheiro disse:

    No último sábado, pela manhã, enquanto caminhava pelas imediações da ponte Antonio Arantes Macedo, fui atacado por um cachorro amarelo de grande porte. Para não sofrer maiores danos fui obrigado a entrar em luta corporal com o referido animal. Tenho percebido que o cão tem estado frequentemente presente  nas primeiras horas da manhã (entre 7 e 10h) sob a referida ponte, nas proximidades do espelho d'agua  daquele local, onde intimida e avança sobre os transeuntes que usufruem daquele espaço público. Aparentemente não se trata de cachorro de rua pois mostra-se bem nutrido e cuidado. Por favor, gostaria, se possível, que houvesse alguma intervenção na questão para que aquelas imediações continuassem seguras e agradáveis ao pleno uso dos munícipes de Barueri. Obrigado! 

  144. luzia disse:

    ola gostaria de saber se existe possibilidade de eu levar uns gatos para zoonose por em aoção,pois nao tive condiçoes de castar minha gata e ela pariu ,por favor me ajudem …

     

    luzia cristina

  145. Jadhi Rodrigues disse:

    O atendimento de vcs é uma bosta cara, to tentando ligar ai ha mais de duas horas e ninguem atende!

  146. tatiane disse:

    oi preciso de umas informações moro no jardim belval, eu amo animais pode perguntar na vizinhança que irão confirma tenho 5 cães maravilhosos que tirei das ruas, meu mais velho nego tem 15 anos e problema de coluna, tenho a nina uma moreninha que pensei ser filhote mas estava de cria ,consegui dar os filhotes mas ficou uma por ser fêmea ninguem quis,a filha dela eu a chamo de neguinha, e um tempo atras achei uma cachorra linda loirinha e muito carente peguei eu a chamo de susi mais por um descuido dos meus vizinhos que mora no mesmo quintal deixou o portão aberto e um cachorro entrou e pegou as duas susi e a neguinha para a meu azar as duas deram cria, a susi deu 6 e a neguinha 4 não sei o que fazer com tantos filhotes.Mas tenho um problema maior no ultimo dia 24 de janeiro teve uma chuva muito forte que inundou minha casa,consequi retirar meus dois filhos da casa mas fiquei com meus animais salvei todos ate os filhotes e o cachorro da vizinha coloquei eles em cima de minha cama que é bem alta e tinha blocos nos pes da cama que ficou mais alto ainda pois bem muita gente achou ridiculo por fiquei para tras com meus animais mas tudo bem como eu disse meus problemas só começaram a defesa civil condenou minha residencia terei que sair daqui e não tenho condições de levar todos comigo por isso peço ajuda pra vcs  eu não quero me separar dos meus animais mas não tenho lugar para colocar todos eles e tem mais apareceu um cachorro de porte pequeno em casa e ele não quer ir embora de jeito nenhum coloquei um nome nele se chama bingo me ajudem por favor, os cães pegaram carapato e não consigo dar conta de retirar parece uma praga os bichinhos estão lotados nunca ficaram assim.Fiquei sabendo que vcs consegue arrumar um lar para os animais sera que conseguem arrumar um lar para minhas pequeninas e seus filhotes ha e o cachorro que apareceu recentemente me parte o coração porque tive que escolher entre eles e só poderei ficar co um então ficarei com o nego que já esta velho e cansado me dói muito essa escolha porque queria ficar com todos mais alugar casa com todos ninguem aceita.

    FICAREI NO AGUARDO POR FAVOR ME AJUDEM PRECISO REALMENTE DE UM LAR PARA ELES

    MEU ENDEREÇO É RUA PRESIDENTE NILO PEÇANHA N° 340 

    JARDIM BELVAL

     

  147. vera lucia disse:

    Olá , meu nome é Vera, moro no jd Silveira , sou apaixonada por animais ,tenho duas cadelinhas ,e um sonho ,trabalhar cuidando de animais ,amo essas criaturinhas.

  148. Gilberto da Silva Santos disse:

    Boa Noite !

    Aqui no ponto final do Parque Imperial em barueri tá impossível, muitos cães nas ruas de madrugada atrelados e mais de 10 e até 12 cachorros fazendo aquela cachorrada, não nos deixam dormir não aguento com esses cães latindo a noite toda, por favor enviem equipes para dar um jeito nesses cães pois não podemos mais dormir nesse bairro, obrigado.

  149. oi   gente venho por meio desse mesmo pedir-lhe ajuda pois tenho uma cachorra poodol que esta me trazendo varios problemas pois esta dando para atacar meu filho derrepente e o mesmo so tem 5 aninhos e tambem tem uma alergia e so descobrir agora que ele nao pode ficar proximo a caes e gatos e nao aguento mais ver o sofrimento dos dois.ajudem-me por favor.moro em jandira e ja procurei tantas ajudas sem fundamentos.  tel-47076288 ou cel-941533646

  150. Larissa disse:

    Boa tarde, gostaria de saber se existe a possibilidade de ajudar uma carrozinha, ela estava andando na Avenida Dep. Emilio Carlos na altura da ponte de pedestres parecia que estava ferida e assustada não deixava ninguem se a proximar. Infelizmente não posso ficar com mais um bichinho em casa, não tenho espaço, por isso peço que alguem possa ajudar essa fofura.

    Vou pedir a Deus que esse anjo seja amparado até encontrar um anjo que possa ajudar…

  151. Sofia disse:

    Minha Gata está desaparecida desde o dia 28/06 – Carapicuíba Fugiu no dia 28/06 do Bairro Vila Menk Carapicuíba, chama-se Eva, tem 2 anos mas é pequena, branca e marron (arraçada de siamês), tem a cauda partida, te chip mas não está castrada. Dá-se Gratificação. Por favor contatar a clinica veterinária Ponto Cão (11) 4193-7070 / 4193-9797, para o meu e-mail sofiafragateiro@hotmail.com ou para o (11) 968840115

  152. luiz disse:

    vi um cachorro vira lata abandonado num terreno abandonado na rua andreia n 258,parque dos camargos,barueri fiqui com pena,mas nao sei o que fazer

  153. pedro disse:

    boa noite tenho um cachorro e estar calsando muito poblemas eu estou donhando quero saber se o zoonose retira aqui em carapicuiba ou eu posso lelar ele ater air nao posso soltar ele na rua responta por favor obrigado

  154. CLEIDE disse:

    BOM DIA,
    MORO NA RUA CANARIO, JD VILA NOVA E JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE UM VIZINHO ESTÁ CRIANDO CRIANDO GALINHAS E PATOS TODOS JUNTOS, OS MESMOS NAO TEM HORA PARA FAZER BARULHO, A PIOR HORA É NA MADRUGADA QUE ACORDAMOS COM O BARULHO DESSES BICHOS, QUANDO PENSAMOS QUE ELES PARARAM ELES COMEÇAM NOVAMENTE, SAO MUITOS E O BARULHO É DEMAIS, INCOMODANDO O SOSSEGO NOTURNO.
    POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE A CRIAÇAO DESSAS AVES É PERMITIDO EM LOCAL URBANO.
    AGUARDO RESPOSTA.

  155. wania disse:

    Olá, tenho dois gatinhos de 1 ano, ambos castrados. Estou de mudança e não poderei levá-los comigo, por motivo de alergia muito séria das pessoas com quem vou morar. Vcs recebem doação de gatinhos? Cuidam deles? Conseguem novos lares? Como devo proceder?

    Ja tentei anunciar entre amigos e pelo facebook em diversas ONGs e pet shops, mas não consegui ainda resolver o problema e estou desesperada…

    Obrigada

    Aguardo resposta

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: